Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

Não, mais o Caco ta de férias, tava só ela e a produção.

No meio do episódio, Não sei o que aconteceu, mais a voltou pro estúdio filmando o Jogo Batalha Naval, ficou uns 10 segundos, deu pra ouvir a Hellen falando: "Melhor Assim" e Depois voltou o Chaves.

Ué? E eu por acaso disse que ele tava lá?

Eu disse que ele deve ser legal zoando

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esses erros ao-vivo estão se tornando cada vez mais comuns... eu hem, é na Globo, na Record, no SBT... quase todos os dia temos um erro, prato cheio para o Pãnico e CQC...

Sobre a exibição de chaves de hoje, as 12:45 pela parabólica fazia tempo que esse episódio não passava... nesse horário o SBT gosta de passar a saga das novas vizinhas e do Ratinho do Quico... :)

Link para o comentário
11/02/2009

Hoje-12:45

A Fonte dos Desejos

Vlw.

Episódio espetacular, possivelmente o último de 1975! mais uma prova de que a temporada de 1975 é a mais fantástica de todas!

O que é um pouco desapontador é que aparentemente essa mesma temporada não possui nenhum episódio "de fim de ano" (tipo Festival da Boa Vizinhança, Pichorra, Natal, Ano Novo, etc.), embora DIIIZEM que há probabilidades de existir uma versão em 2 partes do Festival da Boa Vizinhança, e que aquele episódio Um ano mais na verdade é de 1975, ao invés de 1976 (o que sinceramente eu duvido).

Link para o comentário
Ué o Chaves manhã não tinha rodado da progamação?

Rodou... Só algumas afiliadas que exibem.

Episódio espetacular, possivelmente o último de 1975! mais uma prova de que a temporada de 1975 é a mais fantástica de todas!

O que é um pouco desapontador é que aparentemente essa mesma temporada não possui nenhum episódio "de fim de ano" (tipo Festival da Boa Vizinhança, Pichorra, Natal, Ano Novo, etc.), embora DIIIZEM que há probabilidades de existir uma versão em 2 partes do Festival da Boa Vizinhança, e que aquele episódio Um ano mais na verdade é de 1975, ao invés de 1976 (o que sinceramente eu duvido).

Seguramente é de 76, pois a Chiquinha já está com o cabelo cortado (coisa que acontece no episódio do Cabeleireiro, dessa temporada).

Link para o comentário

O episódio "Vamos ao cinema" nunca passou no horário das 12:45 pela parabólica até hj... tem uns que eles reprisam a exalstão... outros que eles ainda não exibiram nesse horário... não consigo entender porque eles fazem isso... :headscratch: ...pura sacanagem...

Link para o comentário

Seguramente é de 76, pois a Chiquinha já está com o cabelo cortado (coisa que acontece no episódio do Cabeleireiro, dessa temporada).

Pode ser, mas ele é tão bom que poderia ser de 1975!

E quanto à Chaves ter rodado de manhã ou não, até onde eu sei somente aos Sábados e aos Domingos - e isso pelo menos na cidade de São Paulo - o SBT exibe maratonas de pelo menos 3 episódios do Chaves, onde obviamente e como sempre pelo menos um está cortado

Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2009

12:45h

Seu Madruga mecânico (1975)

Outro episódio maravilhoso datado de 1975, que infelizmente foi cortado no 2º bloco (na hora em que o Chaves acha o carro do Senhor Barrigfa e fala que é dele). Esse eu tenho aqui no meu PC em Espanhol.

Link para o comentário
O episódio "Vamos ao cinema" nunca passou no horário das 12:45 pela parabólica até hj...

"O Dinheiro Perdido", "A Carabina", "Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas" e "Isto Merece um Prêmio" são mais 4 que nunca passaram nesse horário. Em compensação, dá-lhe Madruguinha, novas vizinhas e anuais no 12h45! Que vergonha meu Deus, que vergonha...

Link para o comentário

Clássico, e com o grande Olney Cazarré, a voz clássica do Pica-pau, dublando o guardinha José Luís Amaro.

(esse da minha foto, por sinal...)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...