Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

12:45hs

As Pessoas Boas Devem Amar Os seus inimigos (1978)

episódio legalzinho nota 7 :joinha:

Nota 6. ;)

14:15hs

O disco voador (1977)

Tava vendo ontem a versão perdida de 1974, que simplesmente ANIQUILA essa! :lingua:

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

O disco voador (1977)

Tava vendo ontem a versão perdida de 1974, que simplesmente ANIQUILA essa! :lingua:

O episódio seria melhor se não tivessem picotado tanto!

Tirou umas das minhas partes favoritas,a que o Seu Barriga e Seu Madruga conversão sobre discos-voadores,depois Seu Madruga foge fazendo seu Barriga crer que tem um disco-voador no cêu e fala com o Kiko que Seu Mdruga fugiu.

Link para o comentário

12:45hs

As Pessoas Boas Devem Amar Os seus inimigos (1978)

episódio legalzinho nota 7 :joinha:

ótimo episódio, melhor que a versão 1 de 1974

O disco voador (1977)

episódio fraco, a versão de 1974 mesmo não sendo excelente, é melhor que essa versão de 1977

Link para o comentário

Logo hj que pude assisti o episódio das 14:15, passa um episódio muito bom, mas totalmente mutilado, o sbt é dificil de aguentar, cortou praticamente todo o episodio.

Link para o comentário

Sábado, 21 de Novembro de 2009

05:30hs

Os carpinteiros, parte 2 (1977)

Episódio OK; é bom, mas a parte 1, e a versão de 1974 são bem mais legais. :joinha:

E a versão 1 de 1972 é disparadamente a melhor de todas! :reverencia:

06:00hs

A morte do Seu Madruga(1975)

Excelente episódio, com uma excelente dublagem, mas provavelmente eu já tenha enjoado dele. :reverencia:

Esse é um dos que eu tenho gravado aqui em VHS de 2005, mas infelizmente eu o gravei de uma exibição cortada pelo SBt. :triste:

06:29hs

A fonte dos desejos (1975) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Outro clássico! Mas êêê temporada de 1975 que não falha nunca!!! :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Link para o comentário

Episódio OK; é bom, mas a parte 1, e a versão de 1974 são bem mais legais. :joinha:

Excelente episódio, com uma excelente dublagem, mas provavelmente eu já tenha enjoado dele. :reverencia:

Esse é um dos que eu tenho gravado aqui em VHS de 2005, mas infelizmente eu o gravei de uma exibição cortada pelo SBt. :triste:

Outro clássico! Mas êêê temporada de 1975 que não falha nunca!!! :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Excelentes episódios :reverencia: :reverencia:

Link para o comentário

o primeiro é apenas bom, mas é melhor que a parte 1 e com toda cerveja certeza a versão de 1972 é melhor do que as duas versões de 1974 e 1977

o segundo é Fantástico :reverencia:

o terceiro é outro Fantástico episódio :reverencia:

Link para o comentário

21/11/2009

12h45

O regresso da chiquinha 1975

Link para o comentário

Três episódios bons .... mas o segundo A morte de Seu Madruga é sensacional nota 1.000.......... :reverencia::reverencia::reverencia:

Link para o comentário

21/11/2009

12h45

O regresso da chiquinha 1975

MUITO BOM ESSE EPISÓDIO!!!!!

Eu tava lembrando dele mesmo hj(acho)por causa daquela brincadeira de quem dá o soco mais macio.Infelizmente não cheguei logo no comerço mas eu vi ele todo.

Meu pai:*vendo o Kiko indo no paredão chorar*Quer ver como vai chegar a mãe dele, se eu fosse o Seu Madruga dava uma caçetada na Dona Florinda(algo assim que ele disse).

Link para o comentário

Domingo, 22 de Novembro de 2009

05:58hs

Seu Madruga mecânico (1975)

Episódio espetacular, como 98% da temporada de 1975. A dublagem desse episódio é foda demais!!!! - "Você vai vê! Uhh..uhh.. buuuuuurrrrrro!" :wacko::reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

:lol: :lol: :lol: :lol:

O ruim é que como sempre eles exibem esse episódio com aquele micro-corte no diálogo do Chaves logo quando ele encontra o carro do Senhor Barriga na rua e pensa que "achou" ele só porque tava na rua... :triste:

06:26hs

O show de io-iôs (1974) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Pôxa mas ontem e (principalmente) hoje o SBT caprichou prá valer na escolha dos episódios, hein! :pirata:

Outro magnífico episódio nota 10, e bem melhor que a versão de 1978. :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Link para o comentário

Domingo, 22 de Novembro de 2009

05:58hs

Seu Madruga mecânico (1975)

Episódio espetacular, como 98% da temporada de 1975. A dublagem desse episódio é foda demais!!!! - "Você vai vê! Uhh..uhh.. buuuuuurrrrrro!" :wacko::reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

:lol: :lol: :lol: :lol:

O ruim é que como sempre eles exibem esse episódio com aquele micro-corte no diálogo do Chaves logo quando ele encontra o carro do Senhor Barriga na rua e pensa que "achou" ele só porque tava na rua... :triste:

06:26hs

O show de io-iôs (1974) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Pôxa mas ontem e (principalmente) hoje o SBT caprichou prá valer na escolha dos episódios, hein! :pirata:

Outro magnífico episódio nota 10, e bem melhor que a versão de 1978. :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Episódios excelentes,hoje o sbt caprichou mesmo :reverencia: :reverencia: :legal_tv:

obs: os dois episódios passaram com a vinheta de intervalo antiga (aquela do estamos apresentando e voltamos a apresentar) :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      508

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      508

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      2377

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...