Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

Agora o episódio do Quico doente é muito bom, e nem faz tanto tempo assim que passou, dia 09 de setembro passou Quico doente, o sbt não deveria repetir os episódios sem que antes fosse exibidos os outros que ainda não passaram.

Mas é o normal, exibição a cada 2 meses...

São cerca de 17 episódios por semana (6 às 12h45, 5 às 14h15, 2 às 05h30 no fim de semana, e 4 às 06h00 no fim de semana). Isso dá em torno de 70 episódios por mês, ou seja, 140 a cada 2 meses.

Temos 153 episódios comuns do Chaves. Tire daí os anuais (2 de ano novo, 1 do dia da Mulher, 1 do dia dos namorados, 2 do dia da independência, 1 do dia da criança, e os 4 de natal), e sobra 142 "comuns".

Então o ciclo normal de exibição é esse, mais ou menos a cada 2 meses passa o episódio.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

12/11/2009

12h44

Mantando aula 1979

Link para o comentário

12/11/2009

12h44

Mantando aula 1979

Episódio que não é lá essas coisas, mas tá longe de ser o pior de toda a série. Digo isso pois a série possui episódios piores - nessa mesma temporada e em outras.

Link para o comentário

12/11/2009

12h44

Mantando aula 1979

Episódio que não é lá essas coisas, mas tá longe de ser o pior de toda a série. Digo isso pois a série possui episódios piores - nessa mesma temporada e em outras.

[2] a versão 1 de 73 destroi essa versão 2 de 79

Link para o comentário

12/11/2009

12h44

Mantando aula 1979

Ah sim, isso nem se discute! Mesmo se levarmos em conta que essa versão 1 de 1973 também não é lá aquele absurdo de qualidade (isso para os altos padrões qualitativos da temporada de 1973, claro!). :joinha:

Link para o comentário

12/11/2009

12h44

Mantando aula 1979

Ah sim, isso nem se discute! Mesmo se levarmos em conta que essa versão 1 de 1973 também não é lá aquele absurdo de qualidade (isso para os altos padrões qualitativos da temporada de 1973, claro!). :joinha:

Eu concordo.

Link para o comentário

12/11/09-Quinta

14:15-O Cãozinho da Dona Clotilde - Parte 1

Setenta e trê-êêêêêêsssss!!! :sono:

Eu dô um 69 pro primeiro e um 92 pro segundo.

Link para o comentário

12/11/09-Quinta

Pai por Algumas Horas - Parte 2

Alguém por favor me confirma aee, passou as duas partes hoje, ou passouu somente a primeira?

O episódio matando aula, digamos que ele não é tão bom, mas chaves é sempre chaves, agora o episódio da troca das cestas são show, excelentes!

Link para o comentário

12/11/09-Quinta

Alguém por favor me confirma aee, passou as duas partes hoje, ou passouu somente a primeira?

O episódio matando aula, digamos que ele não é tão bom, mas chaves é sempre chaves, agora o episódio da troca das cestas são show, excelentes!

Passou os dois mesmo.Só nao sei se teve cortes(provavelmente teve)

Link para o comentário

12/11/09-Quinta

mas não foi minha nota, mas sim a minha preferẽncia pela versão de 73. :assobiando:

Link para o comentário

12/11/09-Quinta

mas não foi minha nota, mas sim a minha preferẽncia pela versão de 73. :assobiando:

Menino+com+Vergonha.jpg

Link para o comentário

12/11/09-Quinta

Não pude ver DENOVO infelizmente pessoal,a Prova de Física foi 2:00!E amanhã também não vou poder ver,a minha prova de mat vai ser também essa hora.

Não tem graça baixar,tem mais graça ver ao vivo.

Link para o comentário

12/11/09-Quinta

dois episódios ótimos :joinha:

sobre o episódio Matando Aula, não chega ser o pior da série, isso porque existem outros piores :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      505

Um Maluco no Pedaço

2. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

3. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

4. E.R
      505

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...