Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

Dessa vez o sbt exibiu completo o episódio Recordações?

PS. De uns tempos pra ca o sbt tem uma ordem cronologica para a exibição dos episódio, sendo que uns episódios passam muitas vezes e outros não, fica mais fácil pra prever qual será o proximo episódio, mas quero apostar que essa semana teremos "Já chegou o disco voador"

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

10/11/09

14:15-Recordações - Parte 2

GRANDE EPISÓDIO!!!

Gosto muito das falas de Kiko e Chaves quando Seu madruga começa a contar sobre quando ele foi boxiador.

Eu já vi esse episódio em espanhol,quando Chiquinha estava olhando as fotos de Seu Madruga lutando na versão Original toca aquela música do "Rochy"...aquele filme de box acho...não lembro,aí tá a música tranquilamente só que quando apareçe dois caras carregando o Seu Madruga a música "Falha" tonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.....como uma vitrola quebrada ou desligando.

MUITO BOM ESSE EPISÓDIO!

QUAL SERÁ O PRÓXIMO EPISÓDIO BOM A PASSAR?

Espero que seje "Aulas de Box" como geralmente é!Pq essa é a ordem certa.

Quando se trata de um episódio de 1977 simplismente eu e Ô Cô não nos entendemos

Acho que eu e o O Cô não comcorda comigo também Ç_Ç

Link para o comentário

Dessa vez o sbt exibiu completo o episódio Recordações?

PS. De uns tempos pra ca o sbt tem uma ordem cronologica para a exibição dos episódio, sendo que uns episódios passam muitas vezes e outros não, fica mais fácil pra prever qual será o proximo episódio, mas quero apostar que essa semana teremos "Já chegou o disco voador"

A tá,vlw.O episódio de hoje teve 19 min. e 37 seg. :joinha:

Link para o comentário

12:44 Nem todos os bons negócios são negócios da china parte 2 1977

Não é tão legal enquanto sua versao de 74, mas tem partes boas.

Excelente episódio :feliz::joia:

a melhor parte na minha opinião

http://www.youtube.com/watch?v=7hL186lVWh0

10/11/09

14:15-Recordações - Parte 2

Bom episódio :joinha:

Link para o comentário

11/11/2009

12h44

Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada 1980

Link para o comentário

11/11/2009

12h44

Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada 1980

Bom episódio de 1980. Merece uma nota 8. :joinha:

E o finado dublador Potiguara Lopes se saiu muito bem nesse episódio substituindo o dublador Older Cazarré - bem melhor que alguns imitadores do fórum, por sinal. :rolleyes:

:lol::lol: :lol:

Link para o comentário

11/11/2009

14h15

Quico Doente 1976

Link para o comentário

Outro que merece levar o Prêmio bos** de Barro.

"o episódio, não o Ô Cô..."

Que nada... :barril:

11/11/2009

14h15

Quico Doente 1976

Episódio maravilhoso! :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Consegue inclusive ser (um pouquinho) melhor que a já foda versão de 1974. E nesse episódio TODO MUNDO dublou muito - principalmente o Marcelo Gastaldi, a Sandra Mara e o Nelson Machado. :reverencia:

Link para o comentário

11/11/2009

14h15

Quico Doente 1976

Episódio maravilhoso! :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Consegue inclusive ser (um pouquinho) melhor que a já foda versão de 1974. E nesse episódio TODO MUNDO dublou muito - principalmente o Marcelo Gastaldi, a Sandra Mara e o Nelson Machado. :reverencia:

Até que enfim concordamos em alguma coisa!

Link para o comentário

Eu não sou fã do episódio da lavadora, não é um dos melhores, mas é Chaves e temos que te-lo na coleção. Um detalhe que reparei nesse episódio é que o prof. Girafales está usando aliança na mão esquerda, no seriado ele é solteiro, não me lembro se na maioria dos episódios o Prof. aparece sem a aliança.

Agora o episódio do Quico doente é muito bom, e nem faz tanto tempo assim que passou, dia 09 de setembro passou Quico doente, o sbt não deveria repetir os episódios sem que antes fosse exibidos os outros que ainda não passaram.

Link para o comentário
11/11/2009

14h15

Quico Doente 1976

Não pude ver!Fui 2:00hs para aula extra/reforço de Redação....eu nunca fui por falta de tempo,hj eu fui e perdi o episódio,mas é só as quartas-feiras,eu aviso se eu não for....eu só não posso ir quando tem texte ou provas assim eu tenho q estudar.Se bem que amanhã também tenho teste,mas eu fui pq eu tava devendo por meu professor e tinha que levar um texto para ele.

è uma pena eu ter perdido esse episódio,ouve uma época em que tudo mundo odiava esse epi pq passava demais....ou será que ainda odeiam?

P.s.: não tó conseguindo colocar carinhas aqui da lista de emotions Ç_Ç....só assim( Ç_Ç )digitando mesmo.

Link para o comentário

É só você baixar o episódio no Portal Chaves então.

OBS: Depois vou encaminhar sua reclamação dos emots pro C&B.

Link para o comentário

os dois episódios eu acho excelentes :feliz::joia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      505

Um Maluco no Pedaço

2. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

3. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

4. E.R
      505

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...