Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

• Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

Domingo, 25 de Outubro de 2009

05:34h

O dia de São Valentim (1979)

Prefiro o Natal de 1973. :B):

E o pior é que eu tava justamente pensando nesse episódio do São Valentim há algumas horas atrás - haja "intuição CH", hein! :bispo::bounce::pancada::beerbang:

05:57h

O último exame(1979)

:ruim_tv::sono::lingua:

06:25h

Um astro cai na vila - 2ª parte (1979) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Não curto esse episódio, dou nota 3,5 prá ele! :lingua:

Putz, mas hoje o SBT passou só os fracos de 1979 hein... :ponder::ruim_tv::rolleyes::sono:

o prmeiro é ótimo, o segundo é bom, e o terceiro é + ou -

Link para o comentário

26/10/2009

12h45

Mal Entendidos 1975

Link para o comentário

26/10/2009

12h45

Mal Entendidos 1975

Acho que é de 1976, hein! :blackpower:

Bom episódio, mas eu acho a 1ª versão de 1974 bem melhor; digo, essa versão de 1976 só ganha na hora da cantada que o Seu Madruga dá na Dona Florinda, uma vez que pelo visto ele xaveca bem melhor que o Senhor Barriga (que foi quem xavecou ela na versão de 1974). Mas mesmo a 3ª versão de 1978 (ainda inédita na tv brasileira) tem lá seus bons momentos... :joinha:

A versão de 1974 ao menos tem a cena do chaves e do Quico preparando o bolo, que é hilária e conta pontos à favor. :joia:

Link para o comentário

A versão de 1974 eu acho bem melhor por causa da cena do Quico e do Chaves preparando o bolo. Só que o final eu achei incompleto, pois eu acho que tinha que ter mostrado o que aconteceu depois que o Quico e o Chaves ficaram tacando massa de bolo um no outro.

Link para o comentário

26/10/2009

14h15

Estatísticas Parte 1 1978

Link para o comentário

Gosto muito desse episódio.

E parece que ficou melhor com meu pai aqui para ver comigo,hehehehhe morremos de rir em várias partes,nas cenas mais engraçadas.

Kiko: O que vc tem chaves?

Chaves: eu estou respirando menos possivel para não matar os chineses ! XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Eu acho muito boa essa cena.

Pior é que eu demorei muito para achar esse episódio e o de amanhã(provavelmente)na Net.

Link para o comentário

Gosto muito desse episódio.

E parece que ficou melhor com meu pai aqui para ver comigo,hehehehhe morremos de rir em várias partes,nas cenas mais engraçadas.

Kiko: O que vc tem chaves?

Chaves: eu estou respirando menos possivel para não matar os chineses ! XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Eu acho muito boa essa cena.

Pior é que eu demorei muito para achar esse episódio e o de amanhã(provavelmente)na Net.

Concordo com vc, Pópis-Iara, mas também tem outra parte que é engraçada. O Seu Madruga tá lendo uma revista do Chapolin Colorado, quando o Chaves toca a porta.

_Quem é?

_Eu!

_ O Chapolin Colora...

Link para o comentário

Mal entendidos, gosto mais da versão de 1974 essa versão de 75 é apenas boa.

Estatísticas apenas razoavel.

Link para o comentário

A versão de 1974 eu acho bem melhor por causa da cena do Quico e do Chaves preparando o bolo. Só que o final eu achei incompleto, pois eu acho que tinha que ter mostrado o que aconteceu depois que o Quico e o Chaves ficaram tacando massa de bolo um no outro.

Simples, voou tudo na Dona Florinda e no professor Girafales! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Digo, acho que o que é mostrado um pouquinho está presente quando começam a mostrar os créditos (porém o SBT nunca os passa no Brasil). :boxe2::lingua:

26/10/2009

14h15

Desse eu não gosto. Digo, TALVEZ aprecie a versão 1 de 1973... :triste:<_<

Concordo, exceto quanto ao das estatísticas que eu já acho fraco de vez. :big_boss:

Link para o comentário

Simples, voou tudo na Dona Florinda e no professor Girafales! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Digo, acho que o que é mostrado um pouquinho está presente quando começam a mostrar os créditos (porém o SBT nunca os passa no Brasil). :boxe2::lingua:

26/10/2009

14h15

Desse eu não gosto. Digo, TALVEZ aprecie a versão 1 de 1973... :triste:<_<

Concordo, exceto quanto ao das estatísticas que eu já acho fraco de vez. :big_boss:

eu acho fraco só a segunda parte :joinha:

Link para o comentário

14:15

27/10/09

A Perna Quebrada - Parte 2

Esse é um pouquinho melhor talvez que a 1ª parte, mas não é melhor que a 1ª versão. :joinha:

E antes dele (às 12:45h) passou o episódio Vamos todoa à Acapulco!, e eu só gosto mesmo dessa 1ª parte (e mesmo assim não muito), pois as outras duas prá mim são um lixo.

Link para o comentário

14:15

27/10/09

A Perna Quebrada - Parte 2

Esse é um pouquinho melhor talvez que a 1ª parte, mas não é melhor que a 1ª versão. :joinha:

E antes dele (às 12:45h) passou o episódio Vamos todoa à Acapulco!, e eu só gosto mesmo dessa 1ª parte (e mesmo assim não muito), pois as outras duas prá mim são um lixo.

Eu concordo e discordo: Pra mim todas as partes são um lixo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      504

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Jaciinto
      3890

DESENHOS ANIMADOS

4. Helenaldo
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      218

Futebol Francês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...