Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

• Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

10/10/09

6:00h:Briga dos pombinhos(1974)

6:30h: Quem baixa as calças fica sem elas(1974)

ótimos episódios :joinha:

Episódios maravilhosos. O primeiro eu me lembro até da primeira exibição dele, quando ele estreou naquele finzinho de tarde em um dia da semana no finzinho da década de 1980, e gosto daquela hora em que o Quico sai do barril e diz "O papi!!!" :lol: :lol: :lol: , da hora em que o Seu Madruga faz seu discurso em prol do amor - e as crianças se seguram prá não rir - o Chaves até põe a mão no rosto e vai prá debaixo da mesa e o Quico tenta disfarçar, com aquelas bochechas infladas :lol::lol: :lol: :lol: Já o segundo estreou anos depois, eu o vi com o áudio em Espanhol em um dos canais online da Justin.tv. É ótimo, mas a temporada de 1974 reserva episódios muitissíssimo melhores - e por sinal o da briga dos pombinhos é um deles. :joinha:

10/10/09

12h45 O Aniversário do Quico 1975

Esse é magnífico! :reverencia:

Eu o tenho gravado em VHS de quando passava no SBT lá pelas 17:30h (ou algo assim) em 2005, mas tá meio cortado. E há algumas semanas eu o vi pelo canal online Justin.tv com seu áudio original em Espanhol. Aliás, esse é um que tem uma dublagem magnífica! :reverencia:

Estranho que somente ontem e hoje o SBT tenha resolvido salvar a semana, já que entre 2ª e 5ª feira só passou episódio chulé! :ponder:

Um dos melhores episódios de 1975!!o/

Pópis: sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!

Tava demorando prá alguém fazer isso... :wacko:

Nisso, o Ô cô... está certo esse episódio é gênial, mesmo não sendo da Temporada de 1973.

Nem teria como ser diferente, pois a temporada de 1975 é bem melhor que a de 1973. :lol: :lol: :lol:

Aliás, por falar em "briga dos pombinhos" vi agorinha há pouco no canal da Justin.tv EL CHAVO DEL OCHO Y SUS AMIGOS esse episódio, com o áudio em Espanhol.

na sua opinião, a temporada de 1975 é muito melhor que a de 1973 e pra mim a temporada de 1973 é melhor que a de 1975, mesmo tendo episódios espetaculares, mas ainda fico com a de 1973 :joinha:

Link para o comentário
11/10/2009 (Domingo):

05:35h - A Venda da Vila (1976)

06:00h - O Violão do Seu Madruga (1978)

06:30h - Peixe Crú Faz Bem Para a Memória (1979)

O da venda da vila é meio sem-vergonha, o do violão é fraquinho e o do peixe crú é mais entediante do que esperar em fila de banco... :sono:

10/10/09

Episódios maravilhosos. O primeiro eu me lembro até da primeira exibição dele, quando ele estreou naquele finzinho de tarde em um dia da semana no finzinho da década de 1980, e gosto daquela hora em que o Quico sai do barril e diz "O papi!!!" :lol: :lol: :lol: , da hora em que o Seu Madruga faz seu discurso em prol do amor - e as crianças se seguram prá não rir - o Chaves até põe a mão no rosto e vai prá debaixo da mesa e o Quico tenta disfarçar, com aquelas bochechas infladas :lol::lol: :lol: :lol: Já o segundo estreou anos depois, eu o vi com o áudio em Espanhol em um dos canais online da Justin.tv. É ótimo, mas a temporada de 1974 reserva episódios muitissíssimo melhores - e por sinal o da briga dos pombinhos é um deles. :joinha:

10/10/09

Eu o tenho gravado em VHS de quando passava no SBT lá pelas 17:30h (ou algo assim) em 2005, mas tá meio cortado. E há algumas semanas eu o vi pelo canal online Justin.tv com seu áudio original em Espanhol. Aliás, esse é um que tem uma dublagem magnífica! :reverencia:

Estranho que somente ontem e hoje o SBT tenha resolvido salvar a semana, já que entre 2ª e 5ª feira só passou episódio chulé! :ponder:

Nisso, o Ô cô... está certo esse episódio é gênial, mesmo não sendo da Temporada de 1973.

Nem teria como ser diferente, pois a temporada de 1975 é bem melhor que a de 1973. :lol: :lol: :lol:

Aliás, por falar em "briga dos pombinhos" vi agorinha há pouco no canal da Justin.tv EL CHAVO DEL OCHO Y SUS AMIGOS esse episódio, com o áudio em Espanhol.

na sua opinião, a temporada de 1975 é muito melhor que a de 1973 e pra mim a temporada de 1973 é melhor que a de 1975, mesmo tendo episódios espetaculares, mas ainda fico com a de 1973 :joinha:

Pode ser, mas a temporada de 1973 é maravilhosa também. Embora antes eu achasse ela melhor que a temporada de 1974, recentemente tenho assistido essa temporada e acho que ela "sem querer querendo" acabou chutando a de 1973 pro 3º lugar em meu ranking... :terceiro::joinha:

Mas vai saber se no futuro eu não mudo de idéia, não é mesmo? :blackpower:

:lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
11/10/2009 (Domingo):

05:35h - A Venda da Vila (1976)

06:00h - O Violão do Seu Madruga (1978)

06:30h - Peixe Crú Faz Bem Para a Memória (1979)

O da venda da vila é meio sem-vergonha, o do violão é fraquinho e o do peixe crú é mais entediante do que esperar em fila de banco... :sono:

10/10/09

10/10/09

Pode ser, mas a temporada de 1973 é maravilhosa também. Embora antes eu achasse ela melhor que a temporada de 1974, recentemente tenho assistido essa temporada e acho que ela "sem querer querendo" acabou chutando a de 1973 pro 3º lugar em meu ranking... :terceiro::joinha:

Mas vai saber se no futuro eu não mudo de idéia, não é mesmo? :blackpower:

:lol: :lol: :lol:

Pra mim as melhores temporadas são de 1976, 77 e 78. e 79 é a pior de todas. Adivinhem porquê?

Link para o comentário

Falta poucos minutos para ver os chavesmaníacos xingarem o SBT por não ter deixado para exibir o episódio O Dia das Crionças Crianças as 14h15, imperdível, o tópico vai bombar :B):

Link para o comentário

12/10/2009

12h45

O Dia das Crianças 1979

Link para o comentário

Pena que não dá pra ver aqui onde eu estou... No RJ não passa Chaves nesse horário... Em vez disso passa aquela droga de SBT rio...

Link para o comentário

12/10/2009

14h16

A Carabina 1979

Link para o comentário
12/09/2009

12h45

O Dia das Crianças 1979

12/09/2009

Episódio legalzinho

só não gosto da dublagem da música :(

14h16

A Carabina 1979

:sono:

prefiro a primeira versao de 73

1975 Cara.

Realmente a de 1975 da um show.

Link para o comentário
12/09/2009

12h45

O Dia das Crianças 1979

Episódio legalzinho. Claro, em muitos momentos copia o episódio de ano novo de 1973 e vocês percebem que falta o Godinez ali para dar uma consistência extra ao episódio (já que não tínhamos mais o Quico; mas não faria tanta diferença assim também) e que o SBT pôs os comerciais todos fora de hora. E como disseram aí trata-se de um dos mais fracos episódios comemorativos, mas ainda assim eu acho que ele cumpre bem o seu papel. E notem como a dubladora Cecília Lemes como Paty não desaponta, ao contrário de muitas vezes como Chiquinha. :joinha:

12/09/2009

14h16

A Carabina 1979

Já esse eu acho fraquíssimo, bem inferior ao perdido Guerra é guerra de 1975.

De 1975, rapá! :wacko:

Link para o comentário
12/09/2009

12h45

O Dia das Crianças 1979

Episódio legalzinho. Claro, em muitos momentos copia o episódio de ano novo de 1973 e vocês percebem que falta o Godinez ali para dar uma consistência extra ao episódio (mas não muita também) euqe o SBT pôs os comerciais todos fora de hora. E como disseram aí trata-se de um dos mais fracos episódios comemorativos, mas ainda assim eu acho que ele cumpre bem o seu papel. E notem como a Cecília com Paty não desaponta, ao contrário de muitas vezes como Chiquinha. :joinha:

12/09/2009

14h16

A Carabina 1979

:lol::lol: :lol: :wacko:

sobre o episódio da Carabina, leva nota 6 se não tivesse o Ramon levaria 3 ou menos.

sobre o do dia das crianças, esse episódio é até melhor que alguns episódios da mesma temporada.

Link para o comentário
12/09/2009

12h45

O Dia das Crianças 1979

Episódio legalzinho. Claro, em muitos momentos copia o episódio de ano novo de 1973 e vocês percebem que falta o Godinez ali para dar uma consistência extra ao episódio (mas não muita também) euqe o SBT pôs os comerciais todos fora de hora. E como disseram aí trata-se de um dos mais fracos episódios comemorativos, mas ainda assim eu acho que ele cumpre bem o seu papel. E notem como a Cecília com Paty não desaponta, ao contrário de muitas vezes como Chiquinha. :joinha:

12/09/2009

14h16

A Carabina 1979

:lol::lol: :lol: :wacko:

sobre o episódio da Carabina, leva nota 6 se não tivesse o Ramon levaria 3 ou menos.

sobre o do dia das crianças, esse episódio é até melhor que alguns episódios da mesma temporada.

Concordo. Mas o da carabina merece um 5 ou um 4,5, tamanha a "morbidez" na atuação dos atores CH. E a participação do Ramon Valdez não influi muito no episódio não, já que sua performance é bastante fraca (digo, ao menos se compararmos com outros episódios, e se levarmos em conta que em 1978 e 1979 o Ramon Valdez teve sua pior atuação em séries CH em todos os tempos - tanto que até saiu da série! :wacko: ) :sono:

Essa morbidez, se vocês prestarem um pouquinho de atenção, também está contida nesse episódio do dia das crianças. Mas concordo com o chapolin quanto ao fato de que ele é melhor do que um monte dessa mesma temporada (acho ele bem melhor do que o episódio Um astro cai na vila, por exemplo). :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

Futebol Francês

2. Jaciinto
      914

SBT

3. E.R
      18

Star Wars

4. E.R
      119

Futebol Uruguaio

5. E.R
      914

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...