Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

• Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

tirando o episódio, Uma Aula de Canto, essa semana está boa.

Foi um desastre, isso sim! Compare com a semana passada e/ou retrasada procê ver...

Sexta-feira, 09 de Outubro de 2009

12:44h

O álbum de figurinhas (1977)

Finalmente um episódio decente nessa semana. :assobiando:

14:15h

Roupa suja lava-se em público (1976)

O SBT resolveu se redimir justo hoje, com esse excelente episódio (mais o anterior das 12:44h). :reverencia:

Aliás, esse episódio aqui no Brasil possui uma peculiaridade boa: que eu me lembre é o único que na 2ª dublagem Maga ficou ao menos tão bom quanto na 1ª dublagem.

PIRO na hora em que o chapéu vai parar na cabeça do Quico e rola toda aquela confusão (me lembro do meu avô xingando há quase duas décadas atrás :D ).

Os dois são excelentes :surfing:

Principalmente o segundo que é bem melhor que sua versão perdida de 1973 :joinha:

Link para o comentário
Aliás, esse episódio aqui no Brasil possui uma peculiaridade boa: que eu me lembre é o único que na 2ª dublagem Maga ficou ao menos tão bom quanto na 1ª dublagem.

Eu já acho que tem outros em que a segunda dublagem é melhor ou tão boa quanto a primeira.

Exemplos: Tocando Violão, O Desjejum do Chaves Parte 2, Os Chifres Queimados do Professor Girafales e outros tantos.

Link para o comentário

Eu já acho que tem outros em que a segunda dublagem é melhor ou tão boa quanto a primeira.

Exemplos: Tocando Violão, O Desjejum do Chaves Parte 2, Os Chifres Queimados do Professor Girafales e outros tantos.

"Não, não não, não...

Não é assim que se dá os passos" :lol: :lol: :lol: :lol:

A versão de 1973 só perde prá essa por não ter a épica cena do chapéu da bruxa na cabeça do Quico (e posteriormente na do Seu Madruga). Em compensação a cena da dancinha é melhor e mais engraçada na versão de 1973. :joinha:

Link para o comentário

Gosto da parte em que o Chaves fla dando risado do Seu Madrugra"Parece -a-a-a-a a dona clotilde..."

uhhusahuasuasuh

Link para o comentário
Gosto da parte em que o Chaves fla dando risado do Seu Madrugra"Parece -a-a-a-a a dona clotilde..."

uhhusahuasuasuh

Sim, eu também adoro essa parte. :)

"Parece a Dona, ha ha ha ha! Parece ah, ahh, a Dona Clotilde com esse chapéu!" :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
tirando o episódio, Uma Aula de Canto, essa semana está boa.

Foi um desastre, isso sim! Compare com a semana passada e/ou retrasada procê ver...

Bom a semana passa foi mesmo excelente e a retrasada também, mas essa semana eu não achei um desastre achei apenas boa, se vc achou um desastre, eu não tenho culpa, digo, a culpa é do SBT de não passar os episódios excelente.

O SBT resolveu se redimir justo hoje, com esse excelente episódio (mais o anterior das 12:44h). :reverencia:

PIRO na hora em que o chapéu vai parar na cabeça do Quico e rola toda aquela confusão (me lembro do meu avô xingando há quase duas décadas atrás :D ).

esses sim são excelentes, mas o segundo ainda ganha do primeiro.

Link para o comentário

esses sim são excelentes, mas o segundo ainda ganha do primeiro.

E ganha até com uma certa facilidade. Mas esse da "roupa suja.." é um dos poucos de 1976 a ser digno de menção, pois o resto está entre o meia-boca e o medíocre. :rolleyes:

Link para o comentário

De novo o Quem Baixa As Calças Fica Sem Elas?

Os dois são excelentes

adoro o Professor Girafales falando do Seu Madruga:

- Despudorado

- Imprudente

- Marlon Brando

:lol:

Link para o comentário

10/10/09

12h45 O Aniversário do Quico 1975

Link para o comentário
10/10/09

Retornando aos comentários!!!

Um dos melhores episódios de 1975!!o/

Pópis: sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!

Link para o comentário
10/10/09

6:00h:Briga dos pombinhos(1974)

6:30h: Quem baixa as calças fica sem elas(1974)

ótimos episódios :joinha:

Episódios maravilhosos. O primeiro eu me lembro até da primeira exibição dele, quando ele estreou naquele finzinho de tarde em um dia da semana no finzinho da década de 1980, e gosto daquela hora em que o Quico sai do barril e diz "O papi!!!" :lol: :lol: :lol: , da hora em que o Seu Madruga faz seu discurso em prol do amor - e as crianças se seguram prá não rir - o Chaves até põe a mão no rosto e vai prá debaixo da mesa e o Quico tenta disfarçar, com aquelas bochechas infladas :lol::lol: :lol: :lol: Já o segundo estreou anos depois, eu o vi com o áudio em Espanhol em um dos canais online da Justin.tv. É ótimo, mas a temporada de 1974 reserva episódios muitissíssimo melhores - e por sinal o da briga dos pombinhos é um deles. :joinha:

10/10/09

Esse é magnífico! :reverencia:

Eu o tenho gravado em VHS de quando passava no SBT lá pelas 17:30h (ou algo assim) em 2005, mas tá meio cortado. E há algumas semanas eu o vi pelo canal online Justin.tv com seu áudio original em Espanhol. Aliás, esse é um que tem uma dublagem magnífica! :reverencia:

Estranho que somente ontem e hoje o SBT tenha resolvido salvar a semana, já que entre 2ª e 5ª feira só passou episódio chulé! :ponder:

Tava demorando prá alguém fazer isso... :wacko:

Link para o comentário
10/10/09

Episódios maravilhosos. O primeiro eu me lembro até da primeira exibição dele, quando ele estreou naquele finzinho de tarde em um dia da semana no finzinho da década de 1980, e gosto daquela hora em que o Quico sai do barril e diz "O papi!!!" :lol: :lol: :lol: , da hora em que o Seu Madruga faz seu discurso em prol do amor - e as crianças se seguram prá não rir - o Chaves até põe a mão no rosto e vai prá debaixo da mesa e o Quico tenta disfarçar, com aquelas bochechas infladas :lol::lol: :lol: :lol: Já o segundo estreou anos depois, eu o vi com o áudio em Espanhol em um dos canais online da Justin.tv. É ótimo, mas a temporada de 1974 reserva episódios muitissíssimo melhores - e por sinal o da briga dos pombinhos é um deles. :joinha:

10/10/09

Eu o tenho gravado em VHS de quando passava no SBT lá pelas 17:30h (ou algo assim) em 2005, mas tá meio cortado. E há algumas semanas eu o vi pelo canal online Justin.tv com seu áudio original em Espanhol. Aliás, esse é um que tem uma dublagem magnífica! :reverencia:

Estranho que somente ontem e hoje o SBT tenha resolvido salvar a semana, já que entre 2ª e 5ª feira só passou episódio chulé! :ponder:

Nisso, o Ô cô... está certo esse episódio é gênial, mesmo não sendo da Temporada de 1973.

Link para o comentário
10/10/09

10/10/09

Nisso, o Ô cô... está certo esse episódio é gênial, mesmo não sendo da Temporada de 1973.

Nem teria como ser diferente, pois a temporada de 1975 é bem melhor que a de 1973. :lol: :lol: :lol:

Aliás, por falar em "briga dos pombinhos" vi agorinha há pouco no canal da Justin.tv EL CHAVO DEL OCHO Y SUS AMIGOS esse episódio, com o áudio em Espanhol.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3890

DESENHOS ANIMADOS

2. Helenaldo
      410

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      218

Futebol Francês

4. Jaciinto
      914

SBT

5. E.R
      18

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...