Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

Sexta-feira, 02 de Outubro de 2009

12:36h (!!!)

O fantasma da vila (1977)

Sensacional episódio, que graças à Deuas deixou de ser perdido! :reverencia:

Gosto dele também pelo fato de que o Professor Girafales só se foder nesse episódio! :lol: :lol: :lol: :lol:

14:23h

O parque de diversões - parte 2 (1979) (CORTADAÇO!!!!)

Ia passar o do ratinho do Quico, mas deu tudo errado e passou esse. :wacko::rolleyes:

E hoje atrasou prá burro por causa do anúncio sobre o Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016.

Será que o "O Ratinho do Kiko" vai voltar a ser perdido??Só faltava essa... :angry::huh:

É o fim da picada!!(Ass:Seu Madruga)

Alias,Este episódio não passou ainda este ano neh?

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sexta-feira, 02 de Outubro de 2009

12:36h (!!!)

O fantasma da vila (1977)

Sensacional episódio, que graças à Deuas deixou de ser perdido! :reverencia:

Gosto dele também pelo fato de que o Professor Girafales só se foder nesse episódio! :lol: :lol: :lol: :lol:

14:23h

O parque de diversões - parte 2 (1979) (CORTADAÇO!!!!)

Ia passar o do ratinho do Quico, mas deu tudo errado e passou esse. :wacko::rolleyes:

E hoje atrasou prá burro por causa do anúncio sobre o Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016.

Será que o "O Ratinho do Kiko" vai voltar a ser perdido??Só faltava essa... :angry::huh:

É o fim da picada!!(Ass:Seu Madruga)

Alias,Este episódio não passou ainda este ano neh?

Cheguei a pensar nisso na hora em que ele não passou ontem. E não tem como ele "voltar" a ser perdido, pois até 2007 ele ainda era inédito, então ele se tornaria perdido, e não voltaria a ser perdido. Mas eu espero que não, que o episódio de 1979 O cachorrinho volte a ser perdido, mas não o episódio O radinho do Quico, pelamordedeus! :bispo::cry2:

Link para o comentário
estava passando chapolin 9 e meia hj!!!Ninguém viu???

não vi, por que eu assisti o treino da Fórmula 1 de madrugada, e acordei tarde, mas que episódio que passou ?

Minha irmâ que viu...ela falou que era um episódio que o chapolin estava no poço...

Alguém pode indentificar este episódio para mim??

estão é este O poço do Rachacuca de 1974

chapulinpozo74.jpgpoco74.jpg

210pxopocodorachacuca.png

Bom prá cacete! Isso é que é episódio! :reverencia:

E com sorte antes deve ter passado o "entremés" do soldado desocupado.

Talvez sim ou não, por que no ano pasado, o sbt passou o episódio, O poço do Rachacuca mas sem o "entremés" do soldado desocupado ou Soldado Chespirito. tudo bem que só foi exibido como taba-buraco mas e se aconteceu isso de novo hoje ? :ponder:

a única coisa que eu não entendo, é por que o sbt passou esse episódio hoje e dentro do Sábado animado ? :ponder:

Link para o comentário
estava passando chapolin 9 e meia hj!!!Ninguém viu???

não vi, por que eu assisti o treino da Fórmula 1 de madrugada, e acordei tarde, mas que episódio que passou ?

Minha irmâ que viu...ela falou que era um episódio que o chapolin estava no poço...

Alguém pode indentificar este episódio para mim??

estão é este O poço do Rachacuca de 1974

chapulinpozo74.jpgpoco74.jpg

210pxopocodorachacuca.png

Bom prá cacete! Isso é que é episódio! :reverencia:

E com sorte antes deve ter passado o "entremés" do soldado desocupado.

Talvez sim ou não, por que no ano pasado, o sbt passou o episódio, O poço do Rachacuca mas sem o "entremés" do soldado desocupado ou Soldado Chespirito. tudo bem que só foi exibido como taba-buraco mas e se aconteceu isso de novo hoje ? :ponder:

a única coisa que eu não entendo, é por que o sbt passou esse episódio hoje e dentro do Sábado animado ? :ponder:

nossa, pena que eu não assisti :cry2:

Link para o comentário
04/10

6:00 - O Concurso de Beleza

6:30 - A brasília do Seu Barriga

Esse O concurso de beleza de 1978 é um lixo, mas o episódio de 1975 Lavagem completa (e não " A Brasília do Sr. Barriga - "Seu" Barriga não existe... :sono:) é magnífico! :reverencia:

Link para o comentário
04/10

os dois são excelentes, mas às 06h30 não foi A brasília do Seu Barriga, foi epidemia de gripe :joinha:

Link para o comentário
04/10

os dois são excelentes, mas às 06h30 não foi A brasília do Seu Barriga, foi epidemia de gripe :joinha:

(chapolin)Vc deve tar confundido com o episódio seu madruga mecanico,com a epidemia de gripe. :joinha:

Link para o comentário

Já editei meu post. o episódio foi o Lavagem completa. Não creio que seja bom usarem o título "A Brasília do Sr. Barriga", uma vez que dois episódios (ou mais) na série contam com essa Brasília, e isso pode gerar confusão (aliás, como acabou gerando).

Link para o comentário

Sobre o Chapolin no SBT no sábado de manhã, não vi nenhuma informação a respeito no FCH e nem nas comunidades sobre o Chapolin.

Os chavesmaníacos Mestre Maciel e luispancada desmentiram a exibição do Chapolin (na verdade o Mestre não acompanhou, o luispancada acha que foi exibição local) ;)

Link para o comentário

Na verdade foi minha irmâ que viu então não tenho prova pra dizer se é verdade,ela disse.Mas deve ser exibição local.

Link para o comentário
Sobre o Chapolin no SBT no sábado de manhã, não vi nenhuma informação a respeito no FCH e nem nas comunidades sobre o Chapolin.

Os chavesmaníacos Mestre Maciel e luispancada desmentiram a exibição do Chapolin (na verdade o Mestre não acompanhou, o luispancada acha que foi exibição local) ;)

Ou então tava todo mundo vacilando, foi isso. :lol: :lol:

Quanto à isso de exibição local, eu acho que numa dessas poderia até ser isso. :joinha:

Na verdade foi minha irmâ que viu então não tenho prova pra dizer se é verdade,ela disse.Mas deve ser exibição local.

Ela pode ter te sacaneado então, tipo, prá tirar uma com a tua cara. :lol: :lol:

Link para o comentário

Bem...

de sexta pra sábado deixei gravando das 5h30m as 7h

passou a sete palmos e chaves normalmente..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...