Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

Sim,Caça ao Rato é um dos Melhores episódios do Restaurante!! :legal_tv:;)

Quando asistir ele pela primeira vez em 2007(eu já tinha assistido em 2003,só que não me lembrava)dei tanta risada!!E era na Parte 2 ou 1,num sei.Eh muito da hora depois uma hora depois eu passei mal,e tive que ir pro hospital,pq eu não sabia onde estava,e ate hj vo na psicologa!!Sem zueira,passei mal,muito mal....

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

Terça-feira, 29 de Setembro de 2009

12:45h

Caça ao rato - 2ª parte (1979)

Bom episódio do restaurante, provavelmente tão bom quanto a parte 1. :joinha:

14:15h

Bilhetes trocados (1977)

Bom episódio. Mas como sempre, nada como uma beeeela versão 1 de 1974... :joinha:

Link para o comentário

Bilhetes trocados (1977)

Bom episódio. Mas como sempre, nada como uma beeeela versão 1 de 1974... :joinha:

Bem eu não vi a versão 1 então posso dizer que esse episódio é ÓTIMO!! :legal_tv:

"Sorriso usar dentes"

S.Madruga: Adiante!

Chaves: Não atraz perto da campainha!

Eh muito da hora depois uma hora depois eu passei mal,e tive que ir pro hospital,pq eu não sabia onde estava,e ate hj vo na psicologa!!Sem zueira,passei mal,muito mal....

Nossa!Como é que foi isso? :o:ph34r::blink:

Link para o comentário

Bilhetes trocados (1977)

o primeiro episódio é excelente, um dos melhores do restaurante

:reverencia::):feliz::joia:

o segundo episódio é bom, mesmo sendo da temporada de 77

Link para o comentário
Faz quanto tempo que o SBT não exibi aquele que o quico fica preso na caixa!!

huasahusasuh...faz tempo q nao assisto

Pouco. me lembro que passou um dia desses.

Link para o comentário

Bilhetes trocados (1977)

História de Hoje: Caça Ao Rato - Segunda Parte e Conclusão (Marcelo Gastaldi)

- O que aconteceu?

- Eu o matei

- O Rato?

- shhhhhhhh

- Um rato estou de trabalhar aqui não é?

:lol: :lol: :lol:

- A mim os ratos nunca incomodaram, e me parecem muito simpáticos, principalmente, quando são bem pequenininhos.

- Diga a Dona Florinda que o café está ficando cada vez mais forte :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário

Quarta-feira, 30 de Setembro de 2009

12:44h

A caixa de madeira (1977)

Episódio excelente, melhor do que a versão com o Seu Madroga de 1975. :reverencia:

14:17h

Madruguinha parte 01: As gravatas do Seu Madruga (1974)

Excelente episódio. racho o bico da parte em que o chaves vai explicar ao Professor o porquê de eles não terem deixado a Pópis brincar com eles. :lol::lol: :lol:

Link para o comentário

Eu falando nesse episódio e passa justo hj!!!

Bilhetes trocados (1977)

Bem eu não vi a versão 1 então posso dizer que esse episódio é ÓTIMO!! :legal_tv:

"Sorriso usar dentes"

S.Madruga: Adiante!

Chaves: Não atraz perto da campainha!

Eh muito da hora depois uma hora depois eu passei mal,e tive que ir pro hospital,pq eu não sabia onde estava,e ate hj vo na psicologa!!Sem zueira,passei mal,muito mal....

Nossa!Como é que foi isso? :o:ph34r::blink:

Eu tava correndo com a minha cachorra e de repente quando fui descansar eu me senti tanto mal,que eu não sabia onde estava!!Ficava perdido,parecia que tinha perdido a consciencia!!Desde 2006 tenho esses crises!

:joinha:

Link para o comentário

14H15 - O Cachorrinho do Quico Parte 1

Excelente Episódio!! :feliz:

--------------

Não acredito hj aconteceu duas coisas inesperadas!!

E tava falando do quico na caixa e passou,depois eu queria baixar esse episódio no uploading e agora ta passando!!

Quem quiser asisti pelo pc vai ae nesse link e clique no sbt no lado esquerdo!

http://www.supercanais.com/

Link para o comentário

Passou justo hoje? Foi aliás o que eu pensei na hora em que postei ele - me lembrei de ti. :lol: :lol: :lol:

Antigamente preferia bem mais a versão de 1975 que conta com o Nhonho e com o Seu Madruga ao invés da Chiquinha e do Seu Madruga. mas atualmente prefiro bem mais essa de 1977, pois me parece mais consistente. :joinha:

Link para o comentário

Sobre o episódio "A caixa de madeira (1977)" eu particularmente prefiro a versão perdida com o Seu Madroga, porém, tem coisas mais engraçadas na versão de 77 do que na de 75, como por exemplo:

75, Seu MadrOga diz: "Príncipe". (ficou meio sem graça)

77, Seu Madruga diz: "LOTERIA"!!! (Show de bola, muito engraçado).

Link para o comentário

Quarta-feira, 30 de Setembro de 2009

12:44h

A caixa de madeira (1977)

Episódio excelente, melhor do que a versão com o Seu Madroga de 1975. :reverencia:

Excelente episódio. racho o bico da parte em que o chaves vai explicar ao Professor o porquê de eles não terem deixado a Pópis brincar com eles. :lol::lol: :lol:

Os dois são excelentes o primeiro é bem melhor que a versão de 1975 :reverencia:

O segundo é nota 10000000000000000000000000000000000000 muito melhor que a versão de 1977 principalmente pelos diálogos terem mais vida, serem mais gritados, a versão de 1977 parece tudo meio sem vida, parece que o elenco tava desanimado. E segundo aquela chamada do Chaves Especial o nome da parte 1 é Quem Dorme com Criança Acorda Molhado :joinha:

Link para o comentário

O do Madruguinha de 1977 até que se garante um pouco (mesmo perdendo pro de 1974), pois se fosse de 1978 aí sim cês iam ver a coisa feder! :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário

MUITO ÓTIMO!!! XDDDDDDDDDDDDDD

Ri muito e o melhor meu pai deu uma paradinha para assistir comigo!

FOI MUITO BOM!

Ri muito!

Ah um bom tempo não via esse episódio.

Eu tava correndo com a minha cachorra e de repente quando fui descansar eu me senti tanto mal,que eu não sabia onde estava!!Ficava perdido,parecia que tinha perdido a consciencia!!Desde 2006 tenho esses crises!

Mas...assim,sempre acontece isso com vc?Vc fica inconciente derrepente as vezes?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      409

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Andy
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Chapolin
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...