Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

Como que "A Sociedade" pode passar 2 episódios em um dia, e a última parte passar no outro dia depois de um outro episódio que não tem sentido algum!

Será que o SBT ficou :doido: ?

Não ficou louco não

ele sempre foi :joinha:

Higiênicos Churros da Dona Florinda, Ai que Droga! Velha Ridícula! :lol::legal_tv::campeao::muttley:

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como que "A Sociedade" pode passar 2 episódios em um dia, e a última parte passar no outro dia depois de um outro episódio que não tem sentido algum!

Não ficou louco não

ele sempre foi :joinha:

Higiênicos Churros da Dona Florinda, Ai que Droga! Velha Ridícula! :lol::legal_tv::campeao::muttley:

O mesmo digo eu. :)

Link para o comentário
27/09

5:30 - A Aula de Aritmética

6:00 - A Sociedade pt.3

6:30 - O Pé de Chirimóia

o primeiro é bom, o segundo é ótimo e o terceiro é bom, mas a versão de 73 é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor.

Link para o comentário
27/09

o primeiro é bom, o segundo é ótimo e o terceiro é bom, mas a versão de 73 é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor.

Concordo plenamente, mas só trocaria o "bom" do primeiro por "legalzinho". :joinha:

Link para o comentário

Imagem que o SBT em 2003 fazia,antes de começar um episódio

Antes vinha a chamada do episódio:

AX4QpRimteo

E depois antes de começar o episódio:

professorapaixonado.png

:reverencia:

Link para o comentário
27/09

Concordo plenamente, mas só trocaria o "bom" do primeiro por "legalzinho". :joinha:

depois que assisti a versão 1 de 73 da chirimóia, eu achei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor que essa versão de 78, mas sobre o primeiro episódio na verdade eu acho ele bom e legalzinho ao mesmo tempo :doido::doido::doido:

Link para o comentário

Não é porque 5:30 as vezes não passa para todos as cidades?

Sendo que 6:00 até passa novamente a vinheta da contagem regressiva do chaves, 6:00 da manha não é para todas as cidades?

e tbm nem sempre é 5:30 que começa as vezes apareçe as 5:45 e passa o episodio todo cortado, ae eles naum vão passar a 3º parte toda cortada!

Link para o comentário

A exibição das 05h30 é separada da exibição das 06h00. A saga dos churros passou no horário das 06h00, e não no horário das 05h30. Se passassem a parte 3 às 05h30 seria como passar as partes 1 e 2 às 14h15 e a parte 3 às 12h45...

Link para o comentário
27/09

depois que assisti a versão 1 de 73 da chirimóia, eu achei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor que essa versão de 78, mas sobre o primeiro episódio na verdade eu acho ele bom e legalzinho ao mesmo tempo :doido::doido::doido:

Acho que você leva em conta o "bom" então por causa da boa dublagem que esse episódio tem. Aí sim faz sentido. :joinha:

A exibição das 05h30 é separada da exibição das 06h00.

Mas não deveria...

Link para o comentário
27/09

Acho que você leva em conta o "bom" então por causa da boa dublagem que esse episódio tem. Aí sim faz sentido. :joinha:

é isso mesmo :joinha:

27/09

é isso mesmo :joinha:

Link para o comentário

Segunda-feira, 28 de Setembro de 2009

12:45h

Caça ao rato - 1ª parte (1979)

Bom episódio do restaurante. :joinha:

14:15h

O pezinho de carambolas (1977)

Magnífico! Já fazia um tempinho que eu não via esse :reverencia:

Link para o comentário

Alguém lembra que em 2001/02,eu acho,passava Chaves ás 17:45 ou 17:50???E também em 2005,às 18:00!!Esse horário era muito bom tbm ;)

Link para o comentário

IDEM!!!

Muito bom esse epi!

Pena que fizeram micro cortes Ç_Ç

Mas tudo bem assim mesmo!

Link para o comentário

Segunda-feira, 28 de Setembro de 2009

12:45h

Caça ao rato - 1ª parte (1979)

Bom episódio do restaurante. :joinha:

14:15h

o primeiro é um dos melhores episódios do restaurante :reverencia::feliz::joia::):D

o segundo episódio é ótimo :reverencia::):D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      409

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Andy
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Chapolin
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...