Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

Sexta-feira, 25 de Setembro de 2009

12:45h

A casemira de Taubaté (1977)

Excelente episódio. Já faz um bom tempo que eu não o vejo (e prá variar o perdi hoje de novo...). :pirata:

excelente episódio :reverencia::feliz:

Engraçado que o sbt não passou os outros episódios do restaurante, que faltava :headscratch::doido:

14:15h

O porquinho do Seu Madruga (1974)

Episódio maravilhoso. Outro episódio nota 10, que é um milhão de vezes superior à sua versão posterior (de 1977). :reverencia:

Pôxa, mas o SBT nessa semana tá imbatível, hein! :joia::feliz:

outro excelente episódio :feliz::reverencia:

pena eu não poder assistir, a última vez que eu assisti, esse episódio foi 2007 :triste::( :cry:

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

26/09

6:00 - A Sociedade pt.1

6:30 - A Sociedade pt.2

Aff então quer dizer que o SBT cortou o anúncio da parte 2 e o da parte 3 novamente <_<

já repararam que mesmo quando essa saga é exibida separada eles mesmo assim cortam os anúncios da parte seguinte?

aff pra que uma coisa dessas?<_<

Link para o comentário
26/09

Deu uma estragadinha na seqüência excepcional de episódios maravilhosos que o SBT nos agraciou nessa semana, mas nada sério. :joinha:

As bombinhas (1976)

Episódio maravilhosos, que limpou a barra dos dois episódios nessa manhã (que só melhoram MESMO na 3ª parte, que é maravilhosa)! :reverencia:

Link para o comentário

Sexta-feira, 25 de Setembro de 2009

A casemira de Taubaté (1977)

Excelente episódio. Já faz um bom tempo que eu não o vejo (e prá variar o perdi hoje de novo...). :pirata:

excelente episódio :reverencia::feliz:

Engraçado que o sbt não passou os outros episódios do restaurante, que faltava :headscratch::doido:

14:15h

O porquinho do Seu Madruga (1974)

Episódio maravilhoso. Outro episódio nota 10, que é um milhão de vezes superior à sua versão posterior (de 1977). :reverencia:

Pôxa, mas o SBT nessa semana tá imbatível, hein! :joia::feliz:

outro excelente episódio :feliz::reverencia:

pena eu não poder assistir, a última vez que eu assisti, esse episódio foi 2007 :triste::( :cry:

Ontem eu gravei,acabei de upar :joinha:

pra quem quiser baixar:

http://www.megaupload.com/?d=YYIBXYU7

vlw

Link para o comentário
As bombinhas (1976)

Episódio maravilhosos, que limpou a barra dos dois episódios nessa manhã (que só melhoram MESMO na 3ª parte, que é maravilhosa)! :reverencia:

É realmente um ótimo epi,o problema é que não faz nem 2 semanas que eu o vi,mas tudo bem!

Link para o comentário
26/09

Deu uma estragadinha na seqüência excepcional de episódios maravilhosos que o SBT nos agraciou nessa semana, mas nada sério. :joinha:

As bombinhas (1976)

De Novo?

Tinha que ser o SBT de novo!

Link para o comentário
As bombinhas (1976)

É realmente um ótimo epi,o problema é que não faz nem 2 semanas que eu o vi,mas tudo bem!

Vi esse há pouco tempo em espanhol no Canal El Chavo Del Ocho.

Link para o comentário
26/09

As bombinhas (1976)

esse das bombinhas é espetacular :reverencia::feliz::joia:

essa é a 3ª vez que eu assisti esse episódio nesse ano no sbt, e também é a 3ª vez que esse episódio passa no sábado.

Link para o comentário

Sim, mas nesse caso você deve estar falando da versão de 1973 das Bombinhas, dizem que foi exibida junto com uma esquete do "Beterraba".

Link para o comentário
As bombinhas (1976)
Outra vez café?

Esse episódio não passou há duas semanas :ponder:

Mas é bom prá chuchu! :reverencia::pirata:

Domingo, 27 de Setembro de 2009

05:30h

Prova de aritmética (1979)

Episódio legalzinho. :joinha:

"Ai que burro, dá zero prá ele!" (me lembro de como eu ri na primeira vez que escutei isso, quando eu era apenas um menino na década de 80) :lol: :lol: :lol:

05:59h

A sociedade - Parte 3 (1978)

Jóia, jóia! A melhor das 3 partes - e no fundo a única que presta! :reverencia:

Clássica cena em que o Chaves "simula" ser o Seu Madruga e daí "compra e vende" todos os churros (e depois come). E o melhor não chega a ser nem isso; São as frases, vejam:

"Higiênicos churros da Dona Florinda - ai, que droga!!" :lol: :lol: :lol: :lol:

"Você quer me fazer um grande favor, Chavinho? Cai fora daqui, antes que eu me arrependa, sim Chaves? Foora daqui..." :lol: :lol: :lol:

06:25h

A chirimóia (1978)

Bom episódio, apesar de ser da temporada de 1978. Porém a versão anterior datada de 1973 é bem mais legal. :joinha:

Link para o comentário

Como que "A Sociedade" pode passar 2 episódios em um dia, e a última parte passar no outro dia depois de um outro episódio que não tem sentido algum!

Será que o SBT ficou :doido: ?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Chapolin
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

5. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...