Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

23/09/2009

Hoje-12:45

Um salário para o Chaves

Vlw.

Um dos melhores episódios, do restaurante :reverencia::feliz:

o episódio A fonte dos dejesos é fantástico :reverencia::feliz: apesar de eu achar a temporada de 73 a melhor, a temporada de 75 também tem seus episódios fantásticos e engraçados :reverencia::joia::feliz:

Esse é meu garoto! :feliz:

Sobre o da "fonte", vi a versão de 1979 e achei um lixo! :lingua::ruim_tv:

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quinta-feira, 24 de Setembro de 2009

12:45h

O bolo (1979)

Episódio muito bom, bem engraçado! :legal_tv::pirata:

14:18h

O show de io-iôs (1974)

Episódio maravilhoso! :beerbang::legal_tv:

Um dos melhores da temporada de 1974, nota 10!!!!! :reverencia:

na versão 2 de 1978 (inédita na tv brasileira) quem faz os truques com o io-iô é o Seu Madruga (em quatro anos ele deve ter treinado bastante :P ), mas obviamente não tem o mesmo brilho dessa versão.

Link para o comentário

não sei se vcs repararam mas o sbt ta cortando o final dos blocos desse episódios do restaurante. nas outras exibições, mostra a ultima cena de cada bloco congelada só com uma bgm e agora antes de congelar vai pro comercial

Link para o comentário
não sei se vcs repararam mas o sbt ta cortando o final dos blocos desse episódios do restaurante. nas outras exibições, mostra a ultima cena de cada bloco congelada só com uma bgm e agora antes de congelar vai pro comercial

É possível...

Link para o comentário

MUDARAM A VINHETA DE INTERVALO DO CHAVES!PRA MIM ESSA EH MUITO MELHOR!POIS ELA TEM NARRAÇÃO'"VOLTAMOS A APRESENTAR,CHAVES!'"PELO MENOS EM 2003 TINHA NARRAÇÃO.... :P

ESSE EPISÓDIODO DO IO IO PARACE MUITO COM O BILHETE DE LOTERIA DE 74,POIS O SM E BARRIGA ESTÃO COM A MESMA ROUPA

http://listach.comli.com/lista_chaves_1974.htm

Na temporada de 79 eh onde tem mais inéditos cerca de 11 inéditos!!

Tortinhas de Merengue Versão 2

O Livro de Animais Versão 2

A Catapora da Chiquinha Versão 2

Um Astro cai na Vila Parte 1

O Chiclete

A Fonte dos Desejos Versão 2

Chaves Engraxate

O Estilingue

O Sapatos do Professor

Dona Florinda Doente

O Parque de Diversões Parte 1

Não sei qual é a razão do SBT não dublarem esses episódios.

Link para o comentário

O show de io-iôs (1974)

na versão 2 de 1978 (inédita na tv brasileira) quem faz os truques com o io-iô é o Seu Madruga (em quatro anos ele deve ter treinado bastante :P ), mas obviamente não tem o mesmo brilho dessa versão.

GRANDE!!!!!!

Pena que eu não pude ver dês do comerço,tive que ir pro colégio denovo para uma aula Extra de Biologia,porém a professora tinha canselado,ela disse por Tele que tinha pedido para meu colega avisar mas ele não avisou e tudo mundo esperou feito tonto.Voltei pra casa e como perto tem um concerta aparelhos tinha uma TV ligada no SBT e eu tinha visto Chaves e Kiko então subi logo para ligar a minha televisão,aí vi que era o epi "O Show dos io-ios".Mas uma das coisas que eu temia que acontece-se que FELIZMENTE NÃO ACONTECEU,era que cortassem as partes em que Seu barriga comenta o fato de Seu Madruga ter dado um cigarro a Chaves e também a parte em Kiko está com o cigarro na orelha,depois vem Seu Barriga e seu Madruga;o SBT custumava a cortar essas partes precisosas.Tomara que não cortem mais.

Link para o comentário

O bolo (1979)

O show de io-iôs (1974)

os dois episódios são excelentes :feliz::joia::reverencia:

Link para o comentário

Terça-feira, 22 de Setembro de 2009

14:15h

A morte do Seu Madruga (1975)

Episódio genial! :reverencia:

"Portanto ela vai colaboraaaaar!" :lol: :lol: :lol: :lol:

Até que enfim, pena que não pude ver :triste: na minha opinião este é o melhor episódio do Chaves

- O Senhor não vai morrer, vão matar o senhooooorrrr!

O bolo (1979)

O show de io-iôs (1974)

o do Bolo é realmente muito bom, e Chespirito reaproveitou a parte que a Chiquinha e o Chaves fazem o bolo, pois acontece algo semelhante na primeira versão de Mal Entendidos de 1974.

O do Show dos Io-Iôs também é excelente :joinha:

Quanto a versão de 1978, tem outra coisa que eu acho pior que isso, é a não presença do guarda que dá a bronca no Seu Madruga por não ter pago a licença, ou seja, quem dá a bronca na versão de 1978 é a própria Dona Florinda. :headscratch:

Link para o comentário

Terça-feira, 22 de Setembro de 2009

A morte do Seu Madruga (1975)

Episódio genial! :reverencia:

"Portanto ela vai colaboraaaaar!" :lol: :lol: :lol: :lol:

Até que enfim, pena que não pude ver :triste: na minha opinião este é o melhor episódio do Chaves

- O Senhor não vai morrer, vão matar o senhooooorrrr!

O bolo (1979)

O show de io-iôs (1974)

o do Bolo é realmente muito bom, e Chespirito reaproveitou a parte que a Chiquinha e o Chaves fazem o bolo, pois acontece algo semelhante na primeira versão de Mal Entendidos de 1974.

O do Show dos Io-Iôs também é excelente :joinha:

Quanto a versão de 1978, tem outra coisa que eu acho pior que isso, é a não presença do guarda que dá a bronca no Seu Madruga por não ter pago a licença, ou seja, quem dá a bronca na versão de 1978 é a própria Dona Florinda. :headscratch:

Sim, é a Dona Florinda mesmo. E ficou um bocado imbecil, não ficou?

Link para o comentário

Sexta-feira, 25 de Setembro de 2009

A casemira de Taubaté (1977)

Excelente episódio. Já faz um bom tempo que eu não o vejo (e prá variar o perdi hoje de novo...). :pirata:

O porquinho do Seu Madruga (1974)

Episódio maravilhoso. Outro episódio nota 10, que é um milhão de vezes superior à sua versão posterior (de 1977). :reverencia:

Pôxa, mas o SBT nessa semana tá imbatível, hein! :joia::feliz:

Link para o comentário

Episódio muiito bom de hj!!Pena que peguei faltando 8 mnutos pra acabar!

Fazia tempo que nâo via esse episódio na TV,faz 2 anos!A Ultima vez foi em Janeiro de 2007!!

lol

Link para o comentário

A casemira de Taubaté (1977)

Excelente episódio. Já faz um bom tempo que eu não o vejo (e prá variar o perdi hoje de novo...). :pirata:

Episódio maravilhoso. Outro episódio nota 10, que é um milhão de vezes superior à sua versão posterior (de 1977). :reverencia:

Sim concordo com o SBT estar imbatível

Quanto a versão de 1977 dos Cofrinhos eu acho muito boa inclusive mudou várias coisas, com a Chiquinha substituindo as falas do Chaves e ela se dando mal no fim do episódio :lol:

Mas a de 1974 é nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000, um dos melhores episódios.

Semana que vem teremos Caça Ao Rato que é outro excelente episódio.:reverencia:

Link para o comentário

É verdade!!

É um ótimo epi,vc que o diga,tem a foto de uma parte desse episódio como avatar ^_^

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Chapolin
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

5. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...