Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

14/08/2009

18h30

A carabina 1979

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

Infelizmente ainda não assisti a versão perdida de 1975 que com certeza deve ser bem melhor que essa :pirata:

Link para o comentário
Infelizmente ainda não assisti a versão perdida de 1975 que com certeza deve ser bem melhor que essa

eu também, e acredito que seja 1.000 vezes melhor que essa fraca versão de 1979

Link para o comentário
O episódio que passou ontem a tarde é de 1979, e não de 1975, como está no subtítulo do tópico. ;)
Eu sem querer digitei errado, quando eu fui corrigir o último algarismo, IPS Drive Error e depois me esqueci :P

Já o de hoje, queria a outra dublagem de volta, onde a Chiquinha grita após o Chaves dar uma vassourada no Seu Madruga e ter mais um piripaque: TOMARA QUE FIQUE UM TEMPÃO!

Link para o comentário
Infelizmente ainda não assisti a versão perdida de 1975 que com certeza deve ser bem melhor que essa

Até a hora do post eu ainda não havia assistido a versão de 1975, mas agora acabei de assistir e realmente dá um show nessa de 1979, tipo quem faz as partes do Professor Girafales é o Quico, e na hora de dizer gentalha pra Dona Florinda ele acaba pegando a farinha que ela trazia na cesta e jogando no Seu Madruga :lol: e claro que na parte dos Ioiôs é o Quico ao invés da Chiquinha, começa com o Chaves brincando e o Quico traz um Iôio enorme amarelo com um símbolo que parece o do Playcenter :lol: e no final o Seu Madruga sem querer joga a água no Quico e sai correndo da vila para não apanhar da Dona Florinda, logo em seguida ela pega a carabina do Seu Madruga e diz: algum dia há de regressar :lol: e fica desfilando no pátio com a carabina enquanto os créditos sobem :lol:

Link para o comentário
14/08/2009

18h30

A carabina 1979

Se não me engano esse é mais um episódio com duas dublagens Maga 1990.

Versão 1 de 1975 é melhor, blá, blá, blá, bláááá.... :sono:

Infelizmente ainda não assisti a versão perdida de 1975 que com certeza deve ser bem melhor que essa :pirata:

Eu assisti naquele Domino matutino de 1990. :blackpower:

É sim. :)

Link para o comentário
Até a hora do post eu ainda não havia assistido a versão de 1975, mas agora acabei de assistir e realmente dá um show nessa de 1979, tipo quem faz as partes do Professor Girafales é o Quico, e na hora de dizer gentalha pra Dona Florinda ele acaba pegando a farinha que ela trazia na cesta e jogando no Seu Madruga :lol e claro que na parte dos Ioiôs é o Quico ao invés da Chiquinha, começa com o Chaves brincando e o Quico traz um Iôio enorme amarelo com um símbolo que parece o do Playcenter :lol: e no final o Seu Madruga sem querer joga a água no Quico e sai correndo da vila para não apanhar da Dona Florinda, logo em seguida ela pega a carabina do Seu Madruga e diz: algum dia há de regressar :lol: e fica desfilando no pátio com a carabina enquanto os créditos sobem :lol:

é algumas dessas partes que vc citou, eu assisti nos trechos, mais eu vou assistir esse episódio inteiro.

Link para o comentário

Apesar da versão de 1979 não ser melhor do que a de 1975, a versão de 1979 é muito boa tbm, o Seu Madruga garante o espetáculo, muito hilário esse Don Ramón huauhauhahuahuauhhaua.

PS. Aff o sbt ta cortando os episódios de chaves as 18:30.

Link para o comentário
15/08/2009 (Sábado):

05:30h - Não sei se houve, pois acordei às 06:05h.

06:00h - Era uma Vez um Gato - Parte 1 (1975)

06:30h - O Julgamento do Chaves - Parte 2 (1975)

5:30-o ultimo exame

Link para o comentário

15/08/2009

12h45

o dinheiro perdido 1978

Link para o comentário

a versão de 72 é melhor, mais essa versão de 78 eu até gosto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...