Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

os dois episódios eu acho excelentes, mais acho o epidemia de gripe, melhor que uma aula de canto.

Melhor é apelido; INFINITAMENTE SUPERIOR à essa tralha de Uma aula de canto. :reverencia:

18h30 - Epidêmia de Gripé

Legal, eu gravei em DVD esse episódio com propagandas de Qual é o Seu Talento?, com direito ao logo do programa <_<

Episódio maravilhoso! Bem melhor do que a inédita versão de 1978, que saiu em VHS no Brasil há cerca de 18 anos atrás.

Essa de 1975 é show de bola! :reverencia:

Concodo, apesar de que na versão de 1978, tem uma fala que eu gosto.

- Explica aí pra ela

- Sentido Figurado é uma forma metafórica de... nãããããooooooo :lol:

Não acho tão engraçado não.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como todos, também acho esse episódio da Epidemia de Gripe melhor que o da Aula de Canto, embora eu ache a versão de 1978 velhor que a de 1975.

Esse "Uma Aula de Canto" foi regravado nos anos 80. Alguém pode me dizer se é igual ao de 1978?

O episódio da Epidemia de Gripe foi regravado em 1978, com algumas partes modificadas em 1980 e 1984 (Nesses dois anos não tem a parte da Epidemia de Gripe, só o Chaves lavando o carro do Sr. Barriga). O final do episódio de 1984 é bem legal, pra quem quiser saber é que o Chaves tem a ajuda dos cachorros da rua pra lavarem o carro do Sr. Barriga, lambendo-o. eheh

Link para o comentário

13/08/2009

12h45

barquinhos de papel 1976

Link para o comentário

Quinta-feira, 13 de Agosto de 2009

12:45h

Barquinhos de papel (1976)

Fraco episódio. A versão de 1973 na bacia é muito superior à essa. :closedeyes:

Link para o comentário

Fraco episódio. A versão de 1973 na bacia é muito superior à essa.

eu também prefiro a versão de 73.

Link para o comentário

Fraco episódio. A versão de 1973 na bacia é muito superior à essa.

eu também prefiro a versão de 73.

VERSÃO 1 "NI NÓIZ" JÁ!!!!!!!!!!!!!! :angry::angry::angry::angry::angry::angry:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário

Excelente episódio do "Barquinhos de papel", a parte mais engraçada é quando o Quico assusta a senhorita do 71 com o facão, muito engraçado!!!

Link para o comentário

18:30

As Loucas e A Cruz Vermelha Versão 3 (1979) mais conhecido como Uma Ajuda Para A Cruz Vermelha :lol:

Episódio fraco se comparado com a sua versão perdida de 1974 <_<

Fica a velha pergunta de sempre: porque o SBT preferiu uma versão com a Dona Neves e a Chiquinha do que uma com o Seu Madruga e Quico?

será que é porque é mais nova? :ponder:

Link para o comentário
Fica a velha pergunta de sempre: porque o SBT preferiu uma versão com a Dona Neves e a Chiquinha do que uma com o Seu Madruga e Quico?

será que é porque é mais nova?

talvez seja por que é mais nova mesmo.

poderia voltar a passar a versão de 74 no lugar dessa, mais como o sbt prefere passar a versão mais nova.

Link para o comentário

14/08/2009

12h45

o disco voador 1977

Link para o comentário

episódio péssimo prefiro a versão de 1974.

Link para o comentário

Não chega a ser um lixo hediondo como por exemplo 95% da temporada de 1978. Mas concordo contigo no fato de que a versão de 1974 é muito superior à esta de 1977. :pirata:

Link para o comentário

Não chega a ser um lixo hediondo como por exemplo 95% da temporada de 1978. Mas concordo contigo no fato de que a versão de 1974 é muito superior à esta de 1977. :pirata:

Vai não é esse lixo todo, pra mim é quase a mesma coisa... com uma ligeira vantagem pra de 1974

Link para o comentário

Realmente a versão de 1974 é bem melhor. Só me digam (ou melhor, digitem xD) uma coisa: a Chiquinha está nesse episódio assim como em muitos remakes de 1974?

PS: O episódio que passou ontem a tarde é de 1979, e não de 1975, como está no subtítulo do tópico. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...