Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

10/07/2009

as cascas de banana 1976

Magnífico! :reverencia:

Episódio devastador, que veio nos curar de uma ressaca do "Eddie" (a odiosa Regina Torné) que já nos atormentou por quatro dias dessa semana. :D

Esse episódio possui uma dublagem impecável (me diz uma do lote Maga 1990 que seja melhor...), e também possui uma avalanche de cenas engraçadas, como raramente se vê num episódio de Chaves.

E nesse episódio também cabe destacar o fato de que todas as gaiolas estão com passarinhos (não sei se são canários ou periquitos, mas são amarelos! :D ). Nas minhas contas foram dois por gaiolas (ou seja, 6 ao todo!) :lol: :lol: :lol:

Nota 10 prá ele, é claro! :pirata::reverencia:

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

10/07/2009

as cascas de banana 1976

10/07/2009

as cascas de banana 1976

Magnífico! :reverencia:

Episódio devastador, que veio nos curar de uma ressaca do "Eddie" (a odiosa Regina Torné) que já nos atormentou por quatro dias dessa semana. :D

Esse episódio possui uma dublagem impecável (me diz uma do lote Maga 1990 que seja melhor...), e também possui uma avalanche de cenas engraçadas, como raramente se vê num episódio de Chaves.

E nesse episódio também cabe destacar o fato de que todas as gaiolas estão com passarinhos (não sei se são canários ou periquitos, mas são amarelos! :D ). Nas minhas contas foram dois por gaiolas (ou seja, 6 ao todo!) :lol: :lol: :lol:

Nota 10 prá ele, é claro! :pirata::reverencia:

Realmente eu tenho que concordar, um dos melhores episódios de 1976, destaque para o Chaves errando ao perguntarem o que aconteceu com o Quico:

- Escorregou numa nasca de bacana

:muttley:

Link para o comentário

Sábado, 11 de Julho de 2009

05:59h

O cãozinho Madruguinha (1974)

Excelente episódio, com cenas bem engraçadas. Mas provavelmente a melhor parte seja mesmo a terceira (O ratinho do Quico). :pirata:

"Ué? Cadê?" :wacko::lol:

06:31h

Gente sim, animal não! (1974)

Trivial exibição da segunda parte. Embora tenha diálogos memoráveis, na minha opinião perde para a primeira e a terceira parte dessa saga do Madruguinha.

"Qué um golinho?" :wacko::lol:

Pelo menos dessa vez não é a saga das novas vizinhas de 1978, que conta com o Eddie (digo, a Regina Torné). :D

Link para o comentário

11/07/2009

os craques da bola 1975

Link para o comentário

Sábado, 11 de Julho de 2009

05:59h

O cãozinho Madruguinha (1974)

Excelente episódio, com cenas bem engraçadas. Mas provavelmente a melhor parte seja mesmo a terceira (O ratinho do Quico). :pirata:

"Ué? Cadê?" :wacko::lol:

06:31h

Gente sim, animal não! (1974)

Trivial exibição da segunda parte. Embora tenha diálogos memoráveis, na minha opinião perde para a primeira e a terceira parte dessa saga do Madruguinha.

"Qué um golinho?" :wacko::lol:

Pelo menos dessa vez não é a saga das novas vizinhas de 1978, que conta com o Eddie (digo, a Regina Torné). :D

- Quico, diga pra sua mãe que na salada a gente coloca vinagre, não cachaça! :beerbang:

Link para o comentário
11/07/2009

os craques da bola 1975

Puuutz, e eu que perdi esse episódio... :(

Se bem que o gravei em VHS em 2005, mas tenho quase certeza de que tá cortado. :rolleyes:

Quanto ao episódio, é simplesmente genial, com TODOS os personagens atuando de maneira brilhante ao decorrer do episódio (coisa que não era lá muito possível em meados da temporada de 1976, por exemplo). E a dublagem então, nem se fala! :reverencia:

Link para o comentário

"Os craques da bola"?

Conheço como "Jogando Futebol"...

Destaque para a contagem de passos e as bolas feitas com bochechas de moleque aloprado! :rock:

Link para o comentário
"Os craques da bola"?

Conheço como "Jogando Futebol"...

Destaque para a contagem de passos e as bolas feitas com bochechas de moleque aloprado! :rock:

Pois é, esse título é bem melhor mesmo.

O título Os craques da bola prá esse episódio é até meio ridículo, bem como o título Lavagem completa também não é lá essas coisas para o episódio Lavando o carro do Senhor Barriga. :joinha:

Domingo, 12 de Julho de 2009

05:37h

Uma aula de história (1979)

Um fraco episódio passado na escolinha, aliás como a esmagadora maioria de episódios da escolinha... :glare: :sono:

06:00h

O ratinho do Quico (1974)

Episódio que dá continuidade aos dois episódios exibidos na manhã de ontem.

Prá mim essa terceira parte da saga do Madruguinha empata tecnicamente tecnicamente com a primeira parte (O cãozinho Madruguinha), e ganha da segunda (Gente sim, animal não! ). Não sei como o SBT teve os dons de nos privar de ver esse episódio durante 23 anos (ele só começou a ser exibido pelo SBT em 2007, vê se pode uma coisa dessas!). :(

Racho o bico da hora em que o Nhonho sai correndo no final do episódio. :lol: :lol: :lol:

"Lagartixa é a sua tia!" :lol::lol::lol:

06:27h

Roupa suja lava-se em público (1976) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Fantástico episódio! Se não me engano passou esses dias à tarde, adoro a cena em que os chapéus são trocados! :reverencia:

"Parece a Dona, hahaha! Parece ah, aaahhh..." :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário

13/07/2009

o curto-circuito 1977

Link para o comentário
13/07/2009

o curto-circuito 1977

Bom episódio, mas a temporada de 1977 possui episódios bem melhores que esse - e bem piores também. :joinha:

Link para o comentário

14/07/2009

as pessoas boas devem amar seus inimigos 1978

Link para o comentário
14/07/2009

as pessoas boas devem amar seus inimigos 1978

Um episódio bom pela sua nostalgia, mas que em outros aspectos perde para a versão de 1974, inclusive no final, o final da de 1974 é muito mais legal, nele o Seu Madruga consegue finalmente convencer a velha carcomida, digo a Dona Florinda a não bater nele, ao contrário dessa versão que tem um final parecido com a sociedade da mesma temporada.

Link para o comentário

até que pra ser, um episódio de 1978, eu não acho esse episódio tão ruim.

Link para o comentário

15/07/2009

a casimira 1977

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...