Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

Brnochavesmaníaco

Agora o SBT se destacou na escolha dos episódios!!!! :reverencia:

Briga dos Pombinhos: Sem palavras!! Episódio ESTUPENDO!!!!

Sonhos no Restaurante: Ótimo episódio, não tem lá suas melhores piadas, mas gosto da qualidade do roteiro.

Nasce uma Bisavó: Muito bom episódio. Chato no começo, mas as coisas vão esquentando e do meio pro fim, é um ótimo episódio!

Editado por Brnochavesmaníaco
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

27/06/2009

confusão no cabeleireiro 1976

Link para o comentário
27/06/2009

confusão no cabeleireiro 1976

Bom episódio, mas prefiro bem mais ver ele com a dublagem do lote de 1984 ao invés dessa. Também prefiro a 1ª versão inédita no Brasil de 1973. :joinha:

Link para o comentário

eu não, gosto das duas versões pra mim as duas são excelentes.

Link para o comentário

Domingo, 28 de Junho de 2009

05:30h

Tortinhas de merengue (1975)

LINDO, LINDO, LINDO! :reverencia::wub:

Esse é atualmente meu episódio comum favorito do Chaves. E se alguém ainda tem alguma dúvida de que a temporada de 1975 foi a melhor do Chaves, é só assistir à esse episódio. E a dublagem é igualmente maravilhosa (aaahhh, Sandra Mara! :reverencia:)!

"Pare de me atazaná! Pare de me atazaná!!!" :lol: :lol: :lol: :lol:

E como em muitos outros episódios, a porta da casa da Bruxa do 71 tá escancarada! :wacko::lol: :lol: :lol: :lol:

06:00h

O protesto (1979)

Ótimo episódio de 1979. Não é o melhor episódio passado no restaurante, mas ainda assim é muito bom! :pirata:

Gosto de quando o Chaves se embanana todo ao repetir o discurso da Dona Neves. :lol: :lol: :lol: :lol:

06:29h

O bolo do Professor Girafales - também conhecido simplesmente como O bolo (1979) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Ótimo episódio. O anterior é um pouquinho mais legal que esse, mas esse também é muito bom! :joinha:

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco

Pra mim a melhor temporada é a de 1974.

Tortinhas de Merengue: Não é o meu comum preferido. Mas o legal são as cenas de Dona Florinda e Seu Madruga, que ao meu ver estavam um show... Se fosse dar nota, seria 8.5.

O Protesto: Gosto deste episódio. Sem dúvida o melhor do restaurante é aquele dos ratos. Mas eu gosto do episódio de hoje, porque pra mim todos os episódios com o Jaiminho são ótimos! Mas o protesto foi a melhor cena... Se fosse dar nota, seria 9.5.

O Bolo do Girafales: Bom. Muito fraco, mas as trapalhadas são legais. O anterior, também não é tão bom assim. Se fosse dar nota, seria 7.5.

Editado por Brnochavesmaníaco
Link para o comentário
Pra mim a melhor temporada é a de 1974.

Tortinhas de Merengue: Não é o meu comum preferido. Mas o legal são as cenas de Dona Florinda e Seu Madruga, que ao meu ver estavam um show... Se fosse dar nota, seria 8.5.

O Protesto: Gosto deste episódio. Sem dúvida o melhor do restaurante é aquele dos ratos. Mas eu gosto do episódio de hoje, porque pra mim todos os episódios com o Jaiminho são ótimos! Mas o protesto foi a melhor cena... Se fosse dar nota, seria 9.5.

O Bolo do Girafales: Bom. Muito fraco, mas as trapalhadas são legais. O anterior, também não é tão bom assim. Se fosse dar nota, seria 7.5.

Prá mim 9,5 pro do protesto é muito (ele merece um 8,5), e o do bolo por mim levaria um 8.

Mas o Tortinhas de merengue não tem nem o quê - é 10 na cabeça!!! :reverencia:

Link para o comentário
Hoje, 29/06/09:

Roupa Suja, Lava-se em Público

Esse sim é um episódio maravilhoso. Ele me proporciona muitas gargalhadas do começo ao fim.

Como nada é perfeito, nota 9.9 pra ele.

Link para o comentário
Hoje, 29/06/09:

Roupa Suja, Lava-se em Público

Esse sim é um episódio maravilhoso. Ele me proporciona muitas gargalhadas do começo ao fim.

Como nada é perfeito, nota 9.9 pra ele.

Concordo, mas quanto à nota eu lhe daria um 9 ou 9,5. :pirata:

Fantástico episódio de 1976 bem melhor que sua versão anterior (O varal da vila, de 1973). :reverencia:

Se bem que o que REALMENTE salva esse episódio é toda aquela bagunça que começa a ocorrer a partir do momento em que o Chaves vai lá e joga o chapéu da Bruxa do 71 na cabeça do Quico. :lol: :lol: :lol: . Do contrário esse episódio se igualaria à sua versão de 1973, ou até perderia. :joinha:

Essa cena não está presente em O varal da vila, porém a cena em que o Seu Madruga dança em cima das roupas da Dona Clotilde é bem mais engraçada nessa versão de 1973. Outro ponto positivo da versão de 1973 em comparação à essa de 1976 que passou hoje é na hora em que eles descem a porrada no Quico no pátio (o Chaves e a Chiquinha), e quando o Chaves imita o Quico na casa do Seu Madruga (um momento bastante raro, ao menos para nós brasileiros).

E eu me lembro até hoje quando assistia a esse episódio no início da década de 1990 na casa dos meus finados avós paternos e meu avô, rabugento do jeito que era (odiava Chaves, Chapolin, ou qualquer outra coisa que passasse na televisão - sim, o velho era foda! :D:reverencia: ) começou a xingar a série na minha frente - foi muito engraçado! :

"Porra, esses 'americanos' são foda! olha que mer** isso aí!" :lol: :lol: :lol: Daí na hora em que o chapéu foi parar na cabeça do Quico e o Seu Madruga começa a rir ele vai e esbraveja:

(apontando pro Quico) "Olha isso aí! Espia só! Olha que idiota, que bicha louca!" :lol: :lol: :lol: - depois aponta pro Seu Madruga e diz: " E esse outro magrela ridículo aí, tá com AIDS porra?? :angry:" :lol: :lol: :lol:

Mas nessa versão de 1976 tem uma frase genial dublada pelo Marcelo Gastaldi;

"Parece a Dona, hahaha!" :lol: :lol: :lol:

Que ótimas lembranças uma série (ou episódio) CH pode trazer... :)

Link para o comentário
30/06/2009 - A Catapora da chiquinha 1976

1975, Rafael... :joinha:

Porém se trata de um magnífico episódio, um dos melhores da série e ainda melhor que o que passou ontem (Roupa suja lava-se em público, esse sim datado de 1976). A dubladora da Chiquinha (Sandra Mara) tem nesse episódio uma de suas maiores atuações de todos os tempos nessa série (em especial quando a Chiquinha chora; ela nunca havia chorado tão bem! :lol: :lol: :lol: ). Isso sem falar na dancinha do Seu Madruga ("Que culpa é essa, gatinha?" :lol: :lol: :lol: ). Essa versão de 1975 é bem melhor que as outras versões datadas de 1973 e de 1979. :pirata:

Enfim, um magnífico episódio! :reverencia:

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Desculpa, é que me confundo muito com as roupas do chaves entre 75 e 76, ele muda de camiseta de 75 e em 76 continua a mesma... Mas é bem engraçãdo mesmo, principalmente quando a chiquinha beija e abraçã o seu barriga e o chaves dizendo: Lhe passando catapora?

Link para o comentário

Porém se trata de um magnífico episódio, um dos melhores da série e ainda melhor que o que passou ontem (Roupa suja lava-se em público, esse sim datado de 1976). A dubladora da Chiquinha (Sandra Mara) tem nesse episódio uma de suas maiores atuações de todos os tempos nessa série (em especial quando a Chiquinha chora; ela nunca havia chorado tão bem! :lol: :lol: :lol: ). Isso sem falar na dancinha do Seu Madruga ("Que culpa é essa, gatinha?" :lol: :lol: :lol: ). Essa versão de 1975 é bem melhor que as outras versões datadas de 1973 e de 1979. :pirata:

Esse episódio é tão bom quanto o que passou ontem.

O de ontem dei uma nota 9.9, o de hoje, dou 9.75 pois acho o de ontem um pouquinho melhor.

Quanto ao ano do episódio, tenho quase certeza que é 1976, pelo fato da Chiquinha utilizar o vestido verde, já que na temporada de 1975 ela usava o vestido rosa, o mesmo da temporada de 1973.

Link para o comentário

Esse episódio é tão bom quanto o que passou ontem.

O de ontem dei uma nota 9.9, o de hoje, dou 9.75 pois acho o de ontem um pouquinho melhor.

Quanto ao ano do episódio, tenho quase certeza que é 1976, pelo fato da Chiquinha utilizar o vestido verde, já que na temporada de 1975 ela usava o vestido rosa, o mesmo da temporada de 1973.

Dou 10 prá esse de hoje, sem pensar duas vezes.

E tanto faz se for de 75 ou 76; porém e aqueles últimos de 1977 que na verdade são de 1978, hein? :ponder::headscratch:

E tem outra coisa: prá quem não se lembra, a Chiquinha estreou esse vestido verde claro mencionado aí na 1ª versão do episódio Um banho para o Chaves (até agora inédita na TV brasileira), que por sua vez é comprovadamente de 1975. E agora, hein? :duh:

:lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...