Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

Episódio fraquinho mesmo do satanás, mas a do seu madruga fotógrafo não tem comparação.

Mas seu madruga fotógrafo teve algun remake?

Na série Chaves o do Seu Madruga fotógrafo não teve remake não (que eu me lembre). Mas no programa Chespirito dos anos 80 e 90, vai saber... :headscratch:

E alguém aí já reparou que nesse episódio do Satanás bem ao lado do barril do Chaves tem uns brinquedos jogados (uns carrinhos) que ninguém usou? :barril:

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nos anos 80 tem remake sim. ;)
Parece que teve um remake, em 1981, com o Seu Madruga, e outra em 1986, com o Jaiminho.

É que chega nos anos 80 e 90 e eu já me perco, afinal é tanta coisa... :wacko:

Quarta-feira, 24 de Junho de 2009

12:45h

Nem todos os bons negócios são negócios da China (1977)

Bom episódio de 1977, remake de um de 1974. Essa primeira parte (de um total de três) na minha opinião é a melhor. :joinha:

Gosto de quando a Bruxa do 71 (ou melhor, a dubladora Helena Samara) diz "capeta do demônio!" - o timbre de voz dela é bastante engraçado! :lol: :lol: :lol:

Quinta-feira, 25 de Junho de 2009

Os refrescos do Chaves (1977)

Já esse é legalzinho, mas fica bem atrás do episódio anterior. :joinha:

Sexta-feira, 26 de Junho de 2009

O filme de terror (1976)

Magnífico episódio, bem melhor que sua 1ª versão inédita no Brasil, datada de 1973 :reverencia:

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco

Ótimo episódio, rio muito. Valeu por lembrar esta cena Ô cô..., Helena Samara era fantástica!!! Saudades...

Link para o comentário

Aqui em Curitiba,só passa o Chaves as 13:45,e hoje (quinta,25) passou Nem todos os bons negócios são negócios da China e os refrescos do chaves,juntos,em meia hora de programa,amanhã eu vejo,mas é bem provavel que passe a insonia do seu madruga mesmo

Link para o comentário

A insônia do Seu Madruga (1977)

E por fim, esse é o mais fraco dos três, mas até que dá prá encarar... :joinha:

Quem te garante que vai passar esse hoje? O SBT nunca exibe esse em sequencia.

Link para o comentário

A insônia do Seu Madruga (1977)

E por fim, esse é o mais fraco dos três, mas até que dá prá encarar... :joinha:

Quem te garante que vai passar esse hoje? O SBT nunca exibe esse em sequencia.

Ora, se não passar eu edito. Simples... :)

Por sinal, eu até já editei lá em cima. :lol:

Link para o comentário

O filme de terror (1976)

Magnífico episódio, bem melhor que sua 1ª versão inédita no Brasil, datada de 1973

sem contar que, o sbt tem essa 1ª versão inédita no brasil de 1973 dublado, por que tem o esquete dublado do marinheiro mareado.

Link para o comentário

O filme de terror (1976)

Magnífico episódio, bem melhor que sua 1ª versão inédita no Brasil, datada de 1973

sem contar que, o sbt tem essa 1ª versão inédita no brasil de 1973 dublado, por que tem o esquete dublado do marinheiro mareado.

Já cheguei a considerar a hipótese de que às vezes vinham só os esquetes de abertura nos lotes comprados, sem o episódio que vinha depois. Mas deve ser só impressão mesmo... :headscratch:

E ainda tem aquele lance de que o fraco episódio de 1978 Uma epidemia de gripe saiu num VHS do Chaves da Top Tape de 1991 dubladinho da Silva, e o SBT até hoje não o exibiu... :assobiando::cego::barril::escondido::muttley:

Link para o comentário

já ouvi dizer que o sbt talvez não exiba, essa versão 2 de 1978, por que não tem o quico essas coisas.

mais eu não acredito, por que se fosse isso, o sbt não ia passar cruz vermelha de 1979, ia passar a versão de 1974, por ter seu madruga e quico.

Link para o comentário
já ouvi dizer que o sbt talvez não exiba, essa versão 2 de 1978, por que não tem o quico essas coisas.

mais eu não acredito, por que se fosse isso, o sbt não ia passar cruz vermelha de 1979, ia passar a versão de 1974, por ter seu madruga e quico.

Não procede. Do contrário o SBT não exibiria os episódios de 1979, em especial os últimos. :joinha:

A minha opinião é: "O SBT não exibe porque não tá nem aí". :sono:

Link para o comentário
27/06/2009 (Sábado):

05:46h - Briga de Pombinhos (1974)

06:00h - Sonhos no Restaurante (1979)

06:30h - Nasce uma Bisavó (1979)

Briga de pombinhos --> Episódio sensacional, adoro ele, pra mim fica no TOP 5 dos episódios exibidos pelo SBT. Minha parte preferida é aquela em que os homens se reunem na casa do Seu Madruga para tentar solucionar o problema do professor e o Chaves e o Quico insistem em não querer ajudar pois primeiro querem a famosa bola quadrada, irritanto Seu Madruga e principalmente o Prof. Girafales.

Sonhos no restaurante --> Ao contrário do anterior, é um dos piores episódios da série, não vejo nada de engraçado nele.

Nasce uma bisavó --> Episódio bem chatinho também, a uma coisa de interessante nesse episódio é a estréia oficial da Dona Neves (pois já fez uma participação no episódio "O despejo do Seu Madruga", em 1978) e do Jaiminho.

Link para o comentário
27/06/2009 (Sábado):

05:46h - Briga de Pombinhos (1974)

06:00h - Sonhos no Restaurante (1979)

06:30h - Nasce uma Bisavó (1979)

Briga de pombinhos --> Episódio sensacional, adoro ele, pra mim fica no TOP 5 dos episódios exibidos pelo SBT. Minha parte preferida é aquela em que os homens se reunem na casa do Seu Madruga para tentar solucionar o problema do professor e o Chaves e o Quico insistem em não querer ajudar pois primeiro querem a famosa bola quadrada, irritanto Seu Madruga e principalmente o Prof. Girafales.

Sonhos no restaurante --> Ao contrário do anterior, é um dos piores episódios da série, não vejo nada de engraçado nele.

Nasce uma bisavó --> Episódio bem chatinho também, a uma coisa de interessante nesse episódio é a estréia oficial da Dona Neves (pois já fez uma participação no episódio "O despejo do Seu Madruga", em 1978) e do Jaiminho.

Achei todos excelentes, em especial o primeiro, que é magnífico! :reverencia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...