Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

• Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

19 de Junho de 2009 - 12h45 - Quico Doente.

Clássico episódio, lembro dele quando assistia Chaves quando era bem pequeno, lá pra 1992.

Lembro que nessa época, quando chegava no final do episódio, naquela parte quando começa tocar a música dos créditos e o Quico aparece vesgo encostado no travesseiro, meu irmão mais velho me falava que o Quico tava morto, e eu inocente acreditava!

Resumindo: Episódio magnífico, um dos melhores na minha opinião, e melhor que a 1ª versão, de 1974, mesmo tendo a presença do Ramón Valdes que não faz nenhuma falta nessa 2ª versão.

Link para o comentário
19 de Junho de 2009 - 12h45 - Quico Doente.

Clássico episódio, lembro dele quando assistia Chaves quando era bem pequeno, lá pra 1992.

Lembro que nessa época, quando chegava no final do episódio, naquela parte quando começa tocar a música dos créditos e o Quico aparece vesgo encostado no travesseiro, meu irmão mais velho me falava que o Quico tava morto, e eu inocente acreditava!

Resumindo: Episódio magnífico, um dos melhores na minha opinião, e melhor que a 1ª versão, de 1974, mesmo tendo a presença do Ramón Valdes que não faz nenhuma falta nessa 2ª versão.

ESSE é um clássico ! :reverencia:

A dublagem impecável (a Sandra Mara ARRASA nesse - dá um pau em qualquer interpretação da Cecília Lemes como a Chiquinha!), que MUITO provavelmente foi dublado na mesma época que o do filme de terror e os roteiros com situações absurdas (que fazem delas engraçadíssimas :joia: ) fazem dele um episódio maravilhoso! :love:

Provavelmente tão bom quanto a 1ª versão perdida de 1974 (que se destaca pela sua "tosqueira" em relação à esta que passou hoje), ou até melhor!

Já eu o vi pela primeira vez na TVS (ou SBT, se preferirem...) quando ele estreou em meados de 1987 ou 1988 , Leonardo! :pirata:

Link para o comentário
Já eu o vi pela primeira vez na TVS (ou SBT, se preferirem...) quando ele estreou em meados de 1987 ou 1988 , Leonardo! :pirata:

Mas esse episódio não estreou em 1984?

Link para o comentário

Mas esse episódio não estreou em 1984?

Esse SE NÃO ME ENGANO não. Digo, que eu saiba nessa época eles exibiam a versão 1 no lugar.

Sábado, 20 de Junho de 2009

Predominância de episódios de 1979 hoje (só há um de 1977).

05:38h

Os carpinteiros, parte 2 (1977)

Esse do Seu Madruga carpinteiro é muito bom (embora eu prefira infinitamente mais a parte 1 e também a versão 1 de 1972). :joinha:

06:00h

Os Penetras (1979)

Já esse é um tanto fraco... :triste:

06:30h

Dona Florinda abre um restaurante (1979)

... e esse também. :(

12:45h

Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1979)

Episódio legalzinho, pelo menos a temática é inédita (digo, não foi mais um remake). Nota 8.

E esse episódio também possui uma 1ªd do lote de 1984 onde temos o Potiguara Lopes dublando o Professor no lugar do Osmiro Campos, a Sandra Mara dublando a Chiquinha e a Dona Neves no lugar da Cecília Lemes e o Older Cazarré dublando o Jaiminho no lugar do Potiguara Lopes. :)

Link para o comentário

21/06/2009 (Domingo):

05:30h - Sem Exibição

06:00h - O Restaurante de Dona Florinda (Se Solicita Mesero) (1979)

06:30h - Eu Sou a Mosca Que Caiu na Sua Sopa (1979)

Link para o comentário
21/06/2009 (Domingo):

05:30h - Sem Exibição

06:00h - O Restaurante de Dona Florinda (Se Solicita Mesero) (1979)

06:30h - Eu Sou a Mosca Que Caiu na Sua Sopa (1979)

Os dois episódios são ótimos! :pirata:

Só episódios do restaurante. Há alguns legais, mas outros que são chatos demais...

O que não é o caso desses dois. :blackpower:

Link para o comentário
Esse SE NÃO ME ENGANO não. Digo, que eu saiba nessa época eles exibiam a versão 1 no lugar.

Se não me engano e se bem me lembro, ambos são do lote de 84. Na época o sbt exibia mais de 1 versão de cada episódio, sem grilo.

Link para o comentário

Se não me engano e se bem me lembro, ambos são do lote de 84. Na época o sbt exibia mais de 1 versão de cada episódio, sem grilo.

Exato, era isso mesmo que rolava. Valeu, Fabão. :pirata:

Nessa época a TVS (SBT) seguia o "padrão internacional", em que várias versões diferentes passavam sem grilo (com o homem da roupa velha também era assim, entre outros). :lol; :lol: :lol:

Segunda-feira, 22 de Junho de 2009

Seu Madruga fotógrafo - parte 1 (1977)

Fantástico episódio, e a parte 2 perdida no Brasil é provavelmente tão boa quanto essa parte 1. Esses são dois dos melhores episódios de 1977 :reverencia:

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco

Exato, era isso mesmo que rolava. Valeu, Fabão. :pirata:

Nessa época a TVS (SBT) seguia o "padrão internacional", em que várias versões diferentes passavam sem grilo (com o homem da roupa velha também era assim, entre outros). :lol; :lol: :lol:

Segunda-feira, 22 de Junho de 2009

Fantástico episódio, e a parte 2 perdida no Brasil é provavelmente tão boa quanto essa parte 1. Esses são dois dos melhores episódios de 1977 :reverencia:

Ótimo episódio, adoro.

Link para o comentário

Lembrando que a parte 2 não é exibida completa desde 2003.

Esporadicamente o SBT exibe a parte 2 cortada, com edição de 14 minutos.

Link para o comentário
Faz mais tempo... Pelo menos desde 2000 ou 99.

O que é uma pena, pois o episódio é mesmo fantástico. :(

Terça-feira, 23 de Junho de 2009

O cãozinho Satanás (1979)

Episódio fraquíssimo, só vale pela bicuda desengonçada que o Professor Girafales dá na caixa onde está o cãozinho Satanás. As versões de 1974 e 1976 ganham fácil dessa. :sono:

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Episódio fraquinho mesmo do satanás, mas a do seu madruga fotógrafo não tem comparação.

Mas seu madruga fotógrafo teve algun remake?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...