Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

Episódio bem fraco. Esse eu já vi com o áudio em Espanhol quando estive na Argentina em Agosto de 2004. E com o áudio assim, fica bem melhor do que com o áudio abafado da dublagem. Gostaria de ver a 1ª vesão de 1974 ainda inédita na TV brasileira, onde o Senhor Furtado é interpretado por José Antonio Mena (cabeludo e usando uma jaqueta preta de couro) ao invés de Ricardo de Pascual. Imagino que seja bem melhor do que versão essa manjadaça de 1976.

também acho, antes esse episódio era um dos que eu mais gostava, mais agora é um episódio fraco.

12 de Junho de 2009 - O Dia dos Namorados.

esse episódio eu acho excelente.

Prestem atenção na porta da casa da Dona Florinda, que nesse episódio está como 24, ao invés de 14 como (quase) sempre.

eu também percebi mais pensei que fosse 34.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sábado, 13 de Junho de 2009

05:36h

A insônia do Seu Madruga (1977)

Esse episódio até tem umas piadas legais, mas a 1ª versão perdida no Brasil de 1974 é muito mais legal que essa. :joinha:

05:59h

Seu Madruga sapateiro (1978)

Ahh não... :(

A versão anterior desse destrói essa de 1978. :brucelee:

06:30h

O sapateiro prodigioso (1978)

:escondido:

Link para o comentário
Sem dúvida destes citados, o episódio "A Insônia do Seu Madruga" é o melhor. :joinha:

Com certeza. :beerbang:

13/06/2009 (Sábado):

12:45 - A Venda da Vila (1976)

O SBT pelo jeito tá com a tendência de ficar exibindo os mais fracos da temporada de 1976 :glare: ...

Nesse da venda da vila o destaque mesmo o Seu Madruga, que nesse episódio mostra ser cheio de crocodilagens :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco

Sem dúvida, a melhor parte deste episódio é a reunião na casa da dona Florinda. Tem boas piadas.

Link para o comentário
Sem dúvida, a melhor parte deste episódio é a reunião na casa da dona Florinda. Tem boas piadas.

Sim, e como eu já disse tem o Seu Madruga tentando dar chapéu em meio mundo! :lol:

Mas o interessante é que na 2ª parte desse episódio (inédita na TV brasileira, disponível somente em DVD pela Amazonas Filmes até o presente momento) o Seu Madruga tá ainda mais trambiqueiro do que nessa 1ª parte que o SBT exibiu ontem! :muttley:

Link para o comentário
14/06/2009 (Domingo):

05:37h - Seu Madruga Leiteiro (1973)

06:00h - Seu Madruga, o Sapateiro - Parte 3 (1978)

06:30h - Matando Aula (1979)

Já está aprendendo, hein! :pirata:

:lol::lol::lol:

O primeiro é maravilhoso, o segundo fraquíssimo e o terceiro é bem fraco também, mas ao contrário do que muitos pensam não é o pior da temporada de 1979, muito menos o pior da série. E por mera coincidência esses três episódios exibidos hoje são extremamente "domingueiros", em especial o último! :duh:

:lol::lol::lol:

Segunda-feira, 15 de Junho de 2009

12:45h

O castigo da escola (1978)

:sono:

Terça-feira, 16 de Junho de 2009

O escorpião (1978)

:sono: :sono: :sono: :sono: :sono: :sono: :sono: :sono: :sono: :sono: :sono: :sono:

Quarta-feira, 17 de Junho de 2009

Amarelinhas e balões (1977)

Episódio legalzinho, mas creio que a versão anterior que conta com a presença de Ramon Valdez no lugar do Ruben Aguirre seja um pouquinho melhor.

Link para o comentário

Quinta-feira, 18 de Junho de 2009

O caçador de lagartixas (1976)

Esse sim é um verdadeiro clássico! A melhor versão desse episódio, bem melhor que a excelente versão de 1974 (com a Malicha) e que a fraca versão de 1979. :reverencia:

Link para o comentário
17 de Junho de 2009 - 12h45 - Amarelinhas e Balões.

Alguém aí sabe porque causa, motivo, razão ou circunstância, Ramón Valdez não participou do episódio e por isso tiveram que colocar o professor Girafales para substitui-lo discaradamente?

Link para o comentário

Deve ser pela mesma causa, motivo, razão ou circunstância que ele também faltou no episódio O Mal Entendido / Quico e Chaves Fazem o Bolo.

Link para o comentário
Deve ser pela mesma causa, motivo, razão ou circunstância que ele também faltou no episódio O Mal Entendido / Quico e Chaves Fazem o Bolo.

Ou então pela mesma causa, motivo, razão ou circunstância que ele também faltou no episódio "O filme de terror" ou no episódio "Quico doente".

Link para o comentário

Ou então pela mesma causa, motivo, razão ou circunstância que ele também faltou no episódio "O filme de terror" ou no episódio "Quico doente".

Sei lá, vai saber se ele não tava no médico... :lol:

Não se esqueçam de que ele já era um cinqüentão à essa altura, daí já viram, né?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...