Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

24/05/2009 (Domingo):

05:35h - O Último Exame (1979)

06:00h - Abre a Torneira - Parte 1 (1977)

06:30h - As Paredes de Gesso - Parte 2 (1978)

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

todos os episódios são ótimos :feliz:

O Último Exame (1979)

até que para ser um episódio de 1979, esse episódio não é tão ruim :aplausos:

Abre a Torneira - Parte 1 (1977)

pena que a parte 2 talvez, não tenha sido dublado :cry2: sem contar, que na minha opinião a temporada de 1977 do chaves, é uma das melhores.

As Paredes de Gesso - Parte 2 (1978)

um dos melhores dessa temporada de 1978 só que a parte 1 talvez não tenha sido dublado.

Link para o comentário
Essas exibições dos DVD's são ilegais né ?

Num vai dar certo essa história... vai acabar em briga judicial... :headscratch:

Se a Amazonas, a Televisa ou alguma outra parte interessada descobrir, deve notificar a emissora. E acho que ela não vai querer saber de encrenca, e deve tirar do ar caso ocorra isso.

Link para o comentário

25/05/2009

vamos todos a acapulco parte 1 1977

26/05/2009

os farofeiros parte 2 1977

27/05/2009

os farofeiros parte 3 1977

Link para o comentário

Sábado, 30 de Maio de 2009

06:03h

Isto merece um prêmio (1974)

Episódio lindaço. Um verdadeiro clássco cheio de cenas maravilhosamente engraçadas! :joia::reverencia:

06:30h

Vamos ao cinema? (1979)

Primeiro episódio da temporada de 1979. Mesmo não sendo fraco como muitos dessa temporada, também já deu uma enchida... -_-

Link para o comentário

"Isto merece um prêmio" está entre os meus favoritos, a parte na casa da D. Florind é uma das melhores cenas do seriado, faz uma crítica a sociedade hipócrita da época que não mudou nada até hoje!

E depois passou o "Vamos ao Cinema", duvido que tenha algum chavesmaníaco que não relaciona esse episódio entre os favoritos!

Editado por DucadorCH
Link para o comentário

A pouco tempo assisti a 2ª versão de Isto merece um prêmio, de 1977, no Canal de las Estrellas, e não achei tão bom quanto a versão 1, de 1974, que é muito melhor.

Link para o comentário

30/05/2009

o belo adormecido 1975

Link para o comentário
A pouco tempo assisti a 2ª versão de Isto merece um prêmio, de 1977, no Canal de las Estrellas, e não achei tão bom quanto a versão 1, de 1974, que é muito melhor.

Mas essa 2ª versão inédita no Brasil de 1977 realmente não é tão boa quanto à versão de 1974 que todos conhecemos. A Chiquinha não faz a menor falta nesse episódio, e o desenho de lingüiça do Professor Girafales eu considero bem pior que o da versão de 1974... :sono:

Link para o comentário

Mas essa 2ª versão inédita no Brasil de 1977 realmente não é tão boa quanto à versão de 1974 que todos conhecemos. A Chiquinha não faz a menor falta nesse episódio, e o desenho de lingüiça do Professor Girafales eu considero bem pior que o da versão de 1974... :sono:

Isso sem contar com a história da estrelinha de bom menino:

Nessa versão, o Chaves "evita" partir a cara do Nhonho se ele lhe der a estrelinha que ganhou. A Chiquinha comprou a estrelinha que o Chaves tomou do Nhonho por 1 peso e vendeu pro Quico por 2 pesos.

Prefiro a história da 1º versão, em que o Chaves compra a estrelinha da Elisabeth por 1 prata e vende pro Quico por 2 pratas.

Link para o comentário

a versão de 1974 é muito melhor, que a versão de 1977.

Link para o comentário

Tô constatando que não sou só eu que não sou chegado nesse episódio Os desenhos das crianças (essa 2ª versão de 1977 do Isto merece um prêmio). E isso é bem legal. :pirata:

Outra segunda versão datada de 1977 de um episódio de 1974 que eu não curti quando vi foi a do episódio O porquinho do Seu Madruga. Uma vez mais a Chiquinha fica "boiando" na história, e sua participação é extremamente apagada... :sono:

Domingo, 31 de Maio de 2009

05:36h

O dinheiro perdido (1978)

Episódio fraco, a versão de 1972 é bem melhor e mais espontânea. Atentem para o detalhe do Quico acenando com a cabeça de fora da casa do Seu Madruga para o Seu Madruga e o Senhor Barriga saírem da casa, e aí então o Chaves conseguiria o "timing" exato prá pular em cima dos dois. :triste:

06:00h

O violão do Seu Madruga (1978)

Dei azar hoje, só tá rolando episódios de 1978 nesse último Domingo do mês de Maio... :sono:

06:32h

Peixe cru faz bem pra memória (1979) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Um de 1979, mas isso não diz muita coisa, não. Acho esse episódio um tanto "interminável" demais pro meu gosto... :sono:

Link para o comentário
O dinheiro perdido (1978)[/b]

Episódio fraco, a versão de 1972 é bem melhor e mais espontânea. Atentem para o detalhe do Quico acenando com a cabeça de fora da casa do Seu Madruga para o Seu Madruga e o Senhor Barriga saírem da casa, e aí então o Chaves conseguiria o "timing" exato prá pular em cima dos dois. :triste:

Eu já gosto muito desse episódio, uns dos melhores de 1978 na minha opinião.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      910

SBT

2. Marcelo J.
      498

Um Maluco no Pedaço

3. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

4. Doutor Chimoltrúfio
      910

SBT

5. E.R
      498

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...