Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

Sim concordo com você Ô Cô..., outra cena legal é o Senhor Barriga e o Seu Madruga brigando, e o Chaves derrubando os paletós dos 2, mas eu também gosto mais de A Casinha do Chaves (1974) adoro ver aquela cena final do Senhor Barriga esperando o Seu Madruga na porta :wub:

Tem uma cena de briga muuuito melhor, mas é em outro episódio: trata-se da briga entre o Seu Madruga contra o Professor Girafales no episódio A troca de chapéus, de 1974. Essa é muito mais hilária! :D

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

Segundo a comunidade Volta Chapolin

Chaves de hoje foi "Os Toureadores" Versão 2 Parte 2

Bom episódio mas prefiro a versão de 1973, e o seu erro de dublagem: Vamos Chiquinha não se junte com essa chusma!!!!!!

:muttley:

Link para o comentário
Segundo a comunidade Volta Chapolin

Chaves de hoje foi "Os Toureadores" Versão 2 Parte 2

Bom episódio mas prefiro a versão de 1973, e o seu erro de dublagem: Vamos Chiquinha não se junte com essa chusma!!!!!!

:muttley:

Eu confirmo, foi esse mesmo que passou hoje. Lembrando que a parte 1 desse episódio é até o presente momento inédita no Brasil.

Mas eu não curto muito essa versão de 1976 não, só gosto um pouquinho de algumas partes, como aquela em que a Dona Florinda sai desolada depois de ter levado um fora do Professor Girafales logo no começo do episódio e quando ela olha prá trás dá um baita susto no Seu Madruga. Também é engraçadinho ouvir o Chaves dizendo ao Quico "Com o meu nariz eu bato, bato, bato..." na discussão prá ver quem apanhou de quem, e a "piada erótica CH" mais descarada que eu conheço (descontando as do Clube do Chaves):

"Já tá duro!". :lol: :lol: :lol:

Mas a versão 1 de 1973 ganha dessa fácil, fácil. O melhor dessa versão perdida sem dúvida alguma é o Seu Madruga:

"Quá, quá, quá" (rindo das crianças, quando perguntaram se ele não sentia medo). :lol: :lol: :lol:

"Prá que precisamos de talheres prá comer pão com mortadela?" :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco
Sim concordo com você Ô Cô..., outra cena legal é o Senhor Barriga e o Seu Madruga brigando, e o Chaves derrubando os paletós dos 2, mas eu também gosto mais de A Casinha do Chaves (1974) adoro ver aquela cena final do Senhor Barriga esperando o Seu Madruga na porta :wub:

Tem uma cena de briga muuuito melhor, mas é em outro episódio: trata-se da briga entre o Seu Madruga contra o Professor Girafales no episódio A troca de chapéus, de 1974. Essa é muito mais hilária! :D

Concordo, muito massa essa luta! Aliás já faz um tempão que eu não vejo este episódio, se não me engano a útima vez que eu vi, foi no Box 2 da Amazonas Filmes!

abs

Link para o comentário

Isso mesmo. E cê ja percebeu que na dublagem desse episódio no DVD (Gábia) o Professor quer falar 'Quico' , mas sem querer fala 'ô cô...' - na verdade um "Ô cô..." meio deturpado - ? :beerbang::joia::lol:

Quarta-feira, 14 de Maio de 2009

12:45h

Uma aula de canto (1978)

Odeio esse episódio! :angry::lingua:

O episódio A bandinha na vila de 1973 é bem melhor que essa tralha que passou hoje... :sono::sono:

Link para o comentário
Isso mesmo. E cê ja percebeu que na dublagem desse episódio no DVD (Gábia) o Professor quer falar 'Quico' , mas sem querer fala 'ô cô...' - na verdade um "Ô cô..." meio deturpado - ? :beerbang::joia::lol:

Quarta-feira, 14 de Maio de 2009

12:45h

Uma aula de canto (1978)

Odeio esse episódio! :angry::lingua:

O episódio A bandinha na vila de 1973 é bem melhor que essa tralha que passou hoje... :sono::sono:

Eu gosto desse episódio mais pela sua nostalgia de vê-lo, mas as piadas quando eles tão brincando de orquestra fez com que fosse feita uma aproveitação de libretos de A Bandinha na Vila (que realmente é melhor), na minha opinião foi isso que estragou o episódio, acho que não era necessário ter essa parte, se fosse só a aula mesmo e o clipe Que Bonita A Sua Roupa seria melhor, eu não odeio esse episódio mas também não dou mais que 7 pra ele. :joinha:

Link para o comentário

O cô não teve infância...

Não é possível que os clipes Jovem Ainda e Que Bonita sua Roupa não encantem algum fã CH...

E mesmo na aula tem várias piadas boas, como a das brancas valerem o dobro das pretas, o Quico falando que estava a tocando a dança não sei das quantas do hauushasaushasky, mas se quiserem ele toca o que a gentalha gosta, e o esculacho que o professor dá no Quico com a Dona Florinda vendo. :lol:

Link para o comentário
O cô não teve infância...

Não é possível que os clipes Jovem Ainda e Que Bonita sua Roupa não encantem algum fã CH...

E mesmo na aula tem várias piadas boas, como a das brancas valerem o dobro das pretas, o Quico falando que estava a tocando a dança não sei das quantas do hauushasaushasky, mas se quiserem ele toca o que a gentalha gosta, e o esculacho que o professor dá no Quico com a Dona Florinda vendo. :lol:

:pancada: Você deve estar certo

exatamente por isso coloquei que gosto do episódio pela sua nostalgia, esses clipes são realmente o que há de melhor nesse episódio

Chaves de hoje é:

Mal Entendidos Versão 2 (1975) ou seria 1976?

Saudades da cena de Chaves e Quico fazendo o bolo que foi reaproveitada no episódio O Bolo Que Deu Bolo (1979) com a Chiquinha ao invés do Quico.

Link para o comentário

1975.

Acho meio chatinho esse, nota 5.

A versão de 1974 é meio besta também. Acho a de 75, com Seu Madruga e Chiquinha, um pouco mais coerente do que a com o Sr. Barriga (me dá a impressão que o Ramon não veio e adaptaram às pressas o roteiro). Mas tem umas coisas legais na de 74 tb, como o bolo pesadíssimo que a bruxa fez. :lol:

Link para o comentário

16/05/2009 (Sábado):

05:35h - O Dia de São Valentim (1979)

06:00h - Uma Aula de História (1979)

06:30h - O Chiclete Grudou no Chapéu (1974)

12:45h - O Disco Voador (1977)

Link para o comentário

Passando Chaves simultaneamente em Porto Alegre no Canal 5 (SBT) e no Canal 4 (TV Pampa - retransmissora da RedeTV)

óBvio que é exibição dos DVDs

Link para o comentário
Passando Chaves simultaneamente em Porto Alegre no Canal 5 (SBT) e no Canal 4 (TV Pampa - retransmissora da RedeTV)

óBvio que é exibição dos DVDs

Caramba... Exibição ilegal... E o SBT ou a Amazonas não fazem nada em relação a isso ?

Link para o comentário
12:45h - O Disco Voador (1977)

a versão perdida de 1974 é melhor, mais não chega ser excelente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...