Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

A Dona Neves como louca é melhor. :)

Mas o episódio em si é pior, pois foi um remake extremamente mal feito, até sem sentido em algumas partes. Principalmente no final, naquela confusão de quem disse que quem estava louco.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

O pior pra mim foi o Nhonho acreditar que a Dona Florinda estava louca, só porque a Dona Neves disse (sendo que o gordinho estava presente na ocasião e viu o porquê da velha ter dito que a DF estava louca).

O episódio é muito bom, mas a versão de 74 realmente é ainda melhor.

Link para o comentário
08/05/2009

Uma ajuda a cruz vermelha (1979)

Episódio fraco, a versão 1, de 1974, deve ser bemmmm melhor!

Não o acho tããão fraco assim, prá mim ele é um bom episódio digno de uma nota 7 (talvez...), com uma dublagem razoável. Mesmo assim a versão perdida de 1974 e a inédita (no Brasil) de 1976 são bem melhores. :joinha:

Eu tenho certeza, a versão de 1974 dá um show nessa de 1979, não tem nem comparação, o Seu Madruga como louco é demais, e ele finge ser o Napoleão Bonaparte.

Sim, nisso você tem razão! :pirata:

O pior pra mim foi o Nhonho acreditar que a Dona Florinda estava louca, só porque a Dona Neves disse (sendo que o gordinho estava presente na ocasião e viu o porquê da velha ter dito que a DF estava louca).

Ao contrário dos dias de hoje, há três décadas atrás era muito mais viável confiar na palavra das pessoas. :peso::D

Link para o comentário

09/05/2009 (Sábado):

05:30h - Sem Exibição

06:00h - Barquinhos de Papel (1976)

06:30h - O Fantasma do Sr. Barriga (1977)

12:45h - O Álbum de Figurinhas (1977)

Link para o comentário

Nossa, que é isso? é epidemia de 1977? :muttley:

Bons episódios, principalmente o do Fantasma e o do álbum de figurinhas, adoro ver o Seu Madruga chorando: iiiiihhhhhhhhhh você prometeu que não ia mostar as figurinhas pra ninguém!!!!!

o do Barquinhos de Papel é muito legal, assim como sua versão de 1973.

Link para o comentário
09/05/2009 (Sábado):

06:00h - Barquinhos de Papel (1976)

06:30h - O Fantasma do Sr. Barriga (1977)

12:45h - O Álbum de Figurinhas (1977)

O dos barquinhos eu não curto, prefiro bem mais o episódio Os barquinhos na bacia de 1973. Já o do fantasma do Senhor Barriga é fantástico, e que bom que desde 2003 ele passou a ser (novamente) comum! :reverencia:

Já o do álbum de figurinhas é ótimo, mas eu não sei se essa versão ou a anterior é melhor, pois já há muito tempo eu não assisto a versão anterior... :surfing:

Link para o comentário

Não to falando que é epidema de 1977? :lol:

Mesmo assim gosto bastante desses 2 episódios

e sem esquecer também da versão de 1974 que também é muito boa.

Link para o comentário
10/05/2009 (Domingo):

06:00h - A Falta D'Água - Parte 1 (1977)

06:30h - A Falta D'Água - Parte 2 (1977)

Gosto mais da versão 1 com uma só parte de 1974. Mas essa segunda versão de 1977 também é maravilhosa, tanto a parte 1 como a parte 2. Nota 9,5 prá versão 1 e nota 9 pra essas duas partes da versão 2. :joia::reverencia:

Não to falando que é epidema de 1977? :lol:

O bom é que só separaram os episódios bons! :lol:

Link para o comentário

Exibições de CH na TV Alterosa :

Chapolin

11:30 - A Romântica História de Juleu e Romieta - Parte 1

Chaves

12:00 - A Gande Festa - Parte 1

Link para o comentário
Exibições de CH na TV Alterosa :

Chapolin

11:30 - A Romântica História de Juleu e Romieta - Parte 1

Chaves

12:00 - A Gande Festa - Parte 1

Aê racha cuca, posta esse do Chapolin no tópico de episódios do Chapolin que são exibidos durante a semana.

Quanto ao episódio do Chaves, bem meia-boca e extremamente superestimado pela grande maioria dos fãs. Nota 6. :lingua:

Agora, quanto ao episódio que o SBT exibiu hoje...

Segunda-feira, 11 de Maio de 2009

12:45h

Roupa limpa suja-se em casa (1976)

Odeio esse episódio (nota 4 :closedeyes: ... ), prá mim a versão anterior (2ª ) desse episódio inédita no Brasil até o momento (aquela que tem a Malicha) ganha dessa, e a versão 1 de 1972 então nem se fala, humilha essa de 1976 de vez! :sono:

Link para o comentário

Espera, ô Cô..., o episódio que você está falando não seria Roupa Limpa, Suja-se em casa? Porque se for o Roupa Suja, Lava-se em público eu mesmo só me lembro da versão de 1973 que também é inédita no Brasil, será que você não confundiu?

Não acho tão ruim a versão de 1976, o que acontece foi que ela perdeu um pouco da magia de 1972 (a de 1974 ainda não assisti), o final da de 1976 é meio sem nexo, o de 1972 o final é bem divertido com o Quico se jogando na farinha (ao invés do talco da versão de 1976) e o Seu Madruga tirando onda da cara da Dona Florinda e aquela BGM tocando no final. Eu daria uma nota 8 para a versão de 1972 e nota 6 para a de 1976.

Link para o comentário
Espera, ô Cô..., o episódio que você está falando não seria Roupa Limpa, Suja-se em casa? Porque se for o Roupa Suja, Lava-se em público eu mesmo só me lembro da versão de 1973 que também é inédita no Brasil, será que você não confundiu?

Sim, eu me confundi mesmo. Me enganei (e já editei na página anterior), foi mal. :joinha:

O que passou hoje foi o episódio Roupa limpa suja-se em casa (em que tentam sujar a roupa do Quico), porque se tivesse passado o Roupa suja lava-se em público (o que jogam o chapéu da bruxa do 71 longe) eu teria amado! :wub:

Terça-feira, 12 de Maio de 2009

12:45h

A casinha do Quico (1977) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Episódio chatinho, que perde pro episódio inédito no Brasil A casinha do Chaves de 1974, e muito provavelmente perde pro episódio A casinha do Quico de 1973, que é inédito em quase todo o mundo, creio eu.

Só gosto daquela parte em que o Chaves derruba a casinha do Quico na base da bicuda! :lol:

Link para o comentário

Sim concordo com você Ô Cô..., outra cena legal é o Senhor Barriga e o Seu Madruga brigando, e o Chaves derrubando os paletós dos 2, mas eu também gosto mais de A Casinha do Chaves (1974) adoro ver aquela cena final do Senhor Barriga esperando o Seu Madruga na porta :wub:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...