Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

• Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

06/04/2009

12:45 - Nasce uma Bisavó (1979).

Apesar do título brasileiro um tanto quanto escabroso, é um ótimo episódio que apresenta ao público a personagem Dona Neves (mesmo que ela já tenha aparecido antes no episódio em que o Seu Madruga é despejado de 1978). Crucial.

07/04/2009

12:45 - O Protesto (1979).

------

Episódio muito bom.

Clássico episódio, onde prá variar a Dona Neves "toca o terror" mais uma vez! :lol::lol::lol:

08/04/2009 :

12:45 - O Bolo que Deu Bolo (1979).

Ótimo episódio, e só mesmo o Chespirito prá me bolar uma trama em que o bolo vai cair na privada! :lol::lol::lol:

09 de Abril de 2009 - 12:45 - Caça ao rato - Parte1.

Excelente episódio, talvez melhor do que sua 2ª parte. :joinha:

10/04/2009

12:45 - Caça ao Rato - Segunda Parte (1979).

Outro excelente episódio! :joinha:

Sábado, 11 de Abril de 2009

05:34h

O regresso da Chiquinha (1975)

Episódio legalzinho, mas essa temporada de 1975 possui muitos episódios bem melhores que esse. Acho muuuito louco quando o Chaves (ou melhor, o dublador Marcelo Gastaldi) vai falar "zarabatana" e acaba se enrolando e falando uma palavra completamente estranha - algo como "A dabzatan"! :lol::lol::lol:

Outro detalhe bastante interessante: na versão posterior desse episódio (de 1977 - atualmente perdida no Brasil) o Chaves vai falar algo como "é que eu tomei muito pouco fôlego", mas Marcelo Gastaldi ousa mais uma vez e fala "é que eu tomei muito pouco fogo" :beerbang:

06:00h

Os carpinteiros - Parte 1 (1977)

Episódio muito bom, mas a 1ª versão desse episódio datada de 1972 é muito superior, muito mais engraçada e mais "pastelão". :joia:

06:30h

A casa da bruxa (1975) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Inesperadamente passou um outro episódio que não a 2ª parte do Os carpinteiros de 1977. Mas o que importa é que é simplesmente fantástico, só isso! :feliz::reverencia:

Link para o comentário

Inesperadamente passou um outro episódio que não a 2ª parte do Os carpinteiros de 1977. Mas o que importa é que é simplesmente fantástico, só isso! :feliz::reverencia:

Mas o episódio dos carpinteiros parte 1 e parte 2 o SBT nunca exibe em sequencia.

Link para o comentário

11 de Abril de 2009 - 12:45 - Nas Pontas Dos Pés

Editado por José Antonio
Link para o comentário

Mas o episódio dos carpinteiros parte 1 e parte 2 o SBT nunca exibe em sequencia.

Legal, então não passou de novo. :wacko:

Mas sinto que eles passarão a parte 2 amanhã de manhã no mesmo horário em que passaram a parte 1 hoje (06:00h). Digo, tudo é possível... :pancada:

11 de Abril de 2009 - 12:45 - Nas Pontas Dos Pés

Episódio ridículo, horroroso! :angry::boxe2:

A versão 1 de 1973 (ainda inédita no Brasil) e a versão 2 de 1975 (atualmente perdida no Brasil) dão uma tunda federal nessa fraca versão de 1979. O ÚNICO momento mais engraçado desse episódio - e ainda assim nem tanto... :glare: - é no finzinho, quando o Chaves se caga. Mas isso não salva o restante do episódio, infelizmente... :triste:

Link para o comentário
Mas sinto que eles passarão a parte 2 amanhã de manhã no mesmo horário em que passaram a parte 1 hoje (06:00h).

Não pois já passou no dia 28/03, é cedo pra reprisarem ainda.

Link para o comentário
Mas sinto que eles passarão a parte 2 amanhã de manhã no mesmo horário em que passaram a parte 1 hoje (06:00h).

Não pois já passou no dia 28/03, é cedo pra reprisarem ainda.

Então já era. :triste:

Domingo, 12 de Abril de 2009

05:37h

Tem uma mosca no meu café! (1979)

Esse é provavelmente o meu episódio favorito do restaurante, o vi em Espanhol em Janeiro desse ano (2009) quando estava de férias em Buenos Aires (Argentina) via Canal de Las Estrellas. Que bom que deixou de ser perdido! :reverencia:

06:00h

A fonte dos desejos (1975)

Esse é um fenomenal episódio de 1975 (e provavelmente o último dessa temporada), que eu venho assistindo desde a década de 80. E a dublagem é igualmente excelente! :reverencia:

E vale ressaltar que nesse episódio o Seu Madruga tá usando aquela camiseta "verde-musgo". :beerbang::lol::lol::lol:

06:30h

O carrinho do Quico (1975) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Também conhecido como Seu Madruga mecânico, esse é outro fenomenal episódio de 1975 (mas ô temporada, hein! :) ). A dublagem é igualmente fenomenal, e as crianças zoam demais o Senhor Barriga nesse episódio! :reverencia:

O pior é que eu tava ontem à noite pensando nesse episódio, prá ser mais exato naquela parte em que a Chiquinha diz "Achado não é roubado" (só que em Espanhol, uma vez que eu tenho ele em Espanhol aqui no meu PC). Fantástico! :reverencia:

Segunda-feira, 13 de Abril de 2009

12:45h

A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha! (1976)

Nesse episódio de 1976 eu só gosto quando o Quico fica "peidando pela boca", irritando assim o Seu Madruga e quando o Chaves passa a mão na bunda da Bruxa do 71.

"Eu só queria dar uma beliscadinha na coxinha!" :lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
14/04 - 12:45

- Um Banho para o Chaves (1979)

Horrível! A versão de 1977 é infinitamente superior!

Na verdade, a outra versão é de 1976 e não 1977.

E falando nisso, tudo indica que o SBT possui a outra versão, pois exibiu imagens desse episódio dublado numa chamada do Chaves Especial, em 2002.

Link para o comentário

Na verdade é de 1975.

É o episódio em que a Chiquinha estréia seu vestido verde.

Link para o comentário
14/04 - 12:45

- Um Banho para o Chaves (1979)

Horrível! A versão de 1977 é infinitamente superior!

E falando nisso, tudo indica que o SBT possui a outra versão, pois exibiu imagens desse episódio dublado numa chamada do Chaves Especial, em 2002.

É de 1977 pois o Chaves tava com aquela camiseta mais escura em três cores e o episódio em si é mais escuro que os das temporadas anteriores (característica das temporadas de 1977 e 1978, por exemplo). E quem dera o SBT exiba essa versão mais antigona que permanece inédita...

15/04/2008

12:45 - As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos (1978).

Esse é beeeeem mais ou menos...

Link para o comentário
16/04/2009

12:45 - Tortinhas de merengue (1975).

Puutz nem me fale, eu perdi esse hoje (de novo - infelizmente isso tá ficando bem comum nesses dias...)! :triste:

Episódio maravilhoso! :reverencia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...