Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Leandro

Recommended Posts

• Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

45

• Chapolin

26

• Chapolix

25

• Rodolfo Albiero

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Outro episódio exibido em Novembro...

Eu acho que tá certo Bruno, é de 1975, acho que não colocariam errado nos créditos...

Fui checar na lista do Thomas, e lá também tá na temporada de 1975.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

O Chápulo disse que é de 1977, e é de 1977 mesmo, reparem na diferença do uniforme de 1975 de 1977, o uniforme desse episódio é de 1977, a lista do Thomas tá errado também, e tá errado no copyright, e acho que exibem errado também.

A Televisa já errou muito nos copyrights, por exemplo, um episódio de 1979, e colocam como de 1980, e como esse, que foi gravado em 1977 e colocaram como de 1975.

Link para o comentário

A confussao começou quando o Televisa pegou o © de 1975. Esse episódio é de 1977, só pelo uniforme do Chapolin.

Aqui uma imagem do copyright errado da Televisa:

pdvd1679vf9.jpg

As asinhas e o coraçao maior do Chapolin dizem que esse copyright está errado.

Link para o comentário

Hoje na Tv Alterosa, foi exibido o ótimo ''Há hotéis tão limpos, que limpam até a carteira''.

''Fujam-no!Ele está agarrando!''KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
A confussao começou quando o Televisa pegou o © de 1975. Esse episódio é de 1977, só pelo uniforme do Chapolin.

Aqui uma imagem do copyright errado da Televisa:

pdvd1679vf9.jpg

As asinhas e o coraçao maior do Chapolin dizem que esse copyright está errado.

Sim, o mas o copyritght da Televisa não é confiável. Dá para perceber nitidamente que não é original do episódio, mas foi colocado depois.

Quando a Globo exibibe novelas no 'Vale a Pena Ver de Novo', por exemplo, eles editam os créditos finais e colocam o copyright do ano em que a novela está sendo exibida e não quando foi feita.

Com a Televisa foi parecido. Os episódios não tinham registro de data quando foram feitos, daí a emissora colocou posteriormente. Mas quis colocar copyright para o ano em que foram produzindo, só que acabaram cometendo vários erros.

Link para o comentário

Hj eu vi o episódio...ano passado eu tinha visto ele na metade,hj eu vi ele inteirinhooooooo!!

Bela interpretação e da Senhorita Maria Anthonieta e a dubladora dela,que eu não sei qual foi já que a atriz teve 2 dubladoras.

ihhhhh hj foi episódio episódio q não estava na reprize de ano passado???Ou foi um episódio que ainda não tinha dado nesse novo horario?

Se for um dos dois favor me enforamarem qual era(pelo menos me dê uma imagem do epispódio) pq eu infeizmente perdi!!!! Ç_Ç

Tambem perdi o epi de sábado pq eu fui viajar

Esse episódio tinha sido exibido uma vez no ano passado, no dias 05/11. Essa é a primeira reprize dele desde a volta do Chapolin.

hoteis76.jpg

Muito obrigada pela informação Dr.Chepatin!

Eu vos agradeço!

Te devo essa!

Link para o comentário

A ela deve ter posto esse episodio como se fosse de 1975 por ter cancelado a primeira versão de 1973

Quem dublou a Maria em O Ladrão do Museu de Cera foi a Cecilia, em todos os episodios exibidos atualmente só a Cecilia dubla ela (tirando Os Sacos versão 1)

Link para o comentário

A melhor cena desse episódio é (não me recordo bem como era a fala...):

Chapolin - Me agradeça por eu não estar em mãos com a minha marreta biônica!

Ramón - Será que isso aqui serve?

Chapolin - Serve! POF

Carlos - Aaaii!!

Ramón - Não, se isso serve para desatolar o caminhão.

Chapolin - Suspeitei desde o princípio!

:lol:

Link para o comentário

Lembro quando SBT exibia esse episódio com aquela abertura dos bonequinhos de massa e narração do Gastaldi 'A exepedição arqueolóóógica'. E no final deixam o Ramón falando os nomes dos super-heróis enquanto terminava a vinheta do SBT.

Para mim esse episódio é mais marcante ainda porque alguei a fita da Top Tape uma vez. Tinha esse episódio e as duas primeiras partes de 'Os piratas'. Fiquei louco quando vi a Florinda anunciando a terceira parte que, naturalmente, não estava na fita. Ao contrário de outros episódios com finais que o SBT nunca tinha exibido (Juleu e Romieta e a saga do cinema - até então - e posteriormente Branca de Neve e o Alfaitezinho Valente), esse dos piratas a emissora nunca exibiu o anúncio da 3a parte.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...