Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Leandro

Recommended Posts

Em junho não conta, pois foi só para TV Alterosa (e sem o esquete).

Vai dizer isso para os mineiros... Não se pode mais falar que a última exibição de "O Conde Terra Nova" (na piscina) foi em 2003... Eles sempre vão lembrar daquela fatídica manhã de 30 de junho...

Link para o comentário
  • Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

45

• Chapolin

26

• Chapolix

25

• Rodolfo Albiero

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Aff, esse havia passado em Novembro e já repetiram...

Acho que o Cyrano de Bergeràc deixou de ser inédito para tornar-se perdido :(

Link para o comentário

Um ótimo episódio, mas as exibições estão totalmente sem critério, reprisando com um intervalo muito pequeno e gerando capítulos "raros".

Não me admiro se novos perdidos vierem por aí - ou melhor, não vierem mais...

Link para o comentário

Dois que eu não vi no Sbt, desde que voltou Chapolin ano passado, são Cyrano de Bergeràc e Ser Pequeno tem Suas Vantagens. Os dois não passam há 6 meses. Tá na hora, já.

Link para o comentário

Apesar de não seguir uma ordem tão exata de exibição, o que o sbt fez foi o seguinte:

. Em 2005, começou exibindo o lote de 84, e depois passou o lote de 90 do começo, misturando com inéditos. Foi mais ou menos até a metade do lote

. Agora em 2008, exibiu os restantes do lote de 90, com os inéditos restantes.

. Depois, partiram para os exibidos em 2005/06/07, ou seja, lote de 84 e metade do lote de 90

. Agora, começaram a exibir novamente lote de 84 e de 90. Por isso, a segunda parte do lote de 90, que passou em julho e agosto, só vai ser reprisada depois desses. Podem esperar, provavelmente só lá pra fevereiro que virão esses episódios... (Cyrano, Chefatura de Polícia, etc).

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Apesar de não seguir uma ordem tão exata de exibição, o que o sbt fez foi o seguinte:

. Em 2005, começou exibindo o lote de 84, e depois passou o lote de 90 do começo, misturando com inéditos. Foi mais ou menos até a metade do lote

. Agora em 2008, exibiu os restantes do lote de 90, com os inéditos restantes.

. Depois, partiram para os exibidos em 2005/06/07, ou seja, lote de 84 e metade do lote de 90

. Agora, começaram a exibir novamente lote de 84 e de 90. Por isso, a segunda parte do lote de 90, que passou em julho e agosto, só vai ser reprisada depois desses. Podem esperar, provavelmente só lá pra fevereiro que virão esses episódios... (Cyrano, Chefatura de Polícia, etc).

Bom, tomara que seja isso mesmo Fabão, mas não é fácil acreditar na lógica do SBT.

Link para o comentário

ihhhhh hj foi episódio episódio q não estava na reprize de ano passado???Ou foi um episódio que ainda não tinha dado nesse novo horario?

Se for um dos dois favor me enforamarem qual era(pelo menos me dê uma imagem do epispódio) pq eu infeizmente perdi!!!! Ç_Ç

Tambem perdi o epi de sábado pq eu fui viajar

Link para o comentário
ihhhhh hj foi episódio episódio q não estava na reprize de ano passado???Ou foi um episódio que ainda não tinha dado nesse novo horario?

Se for um dos dois favor me enforamarem qual era(pelo menos me dê uma imagem do epispódio) pq eu infeizmente perdi!!!! Ç_Ç

Tambem perdi o epi de sábado pq eu fui viajar

Esse episódio tinha sido exibido uma vez no ano passado, no dias 05/11. Essa é a primeira reprize dele desde a volta do Chapolin.

hoteis76.jpg

Link para o comentário

Nossa, esse episodio é muito legal, fazia tempo que não parava pra assistir Chapolin.

É hilaria a cena que o Chapolin joga tudo que encontra no quarto pra fora do Hotel. :lol:

Vou tentar assistir mais alguns até Sexta, porque depois fica dificil de novo, por causa que volta os treinos de futebol.

__

Os unicos que não reprisaram é o "Chapolin visita a vila" e "Cyrano" ?

Link para o comentário
Os unicos que não reprisaram é o "Chapolin visita a vila" e "Cyrano" ?

Não, tem vários ainda, como a Branca de Neve, O Show deve Continuar, Alfaiate Valente, A Politura de Chefalícia, etc.

Link para o comentário

Tomara que a TV Serra Dourada exiba esse amanhã, ja que no dia que passaria aqui para Goiânia, passou Caratê Cara a Cara pela segunda vez em duas semanas...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...