Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Leandro

Recommended Posts

Acho um grande episódio tirando a parte final que o Chapolin era um simples convidado da festa.

Final um pouco sem sentido, mas em fim é um bom episódio.

Link para o comentário
  • Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

45

• Chapolin

26

• Chapolix

25

• Rodolfo Albiero

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parte 2 ;)
Eu disse no post "começou nesse exato momento" e não "ha 15 minutos". Vê a hora do meu post, hehehe.

O cleberson já explicou acima ;)

Link para o comentário
Parte 2 ;)
Eu disse no post "começou nesse exato momento" e não "ha 15 minutos". Vê a hora do meu post, hehehe.

O cleberson já explicou acima ;)

Agora entendi :D

Link para o comentário

pq a Maria Antonieta não participa da Festa? ela está na 1ª versão?

a Florinda faz tantos papéis e ela nada... poderia ter feito a Chiquinha mesmo, em vez de aparecer a Pópis...

Link para o comentário
Pra mim é o Pior

A vingança do Fura-Tripa é o pior de todos! :lol::lol::lol:

Não sei o porquê desse ódio por esse episódio, para mim é um episódio bom e Bolaños é um dos melhores nele.

ela está na 1ª versão?

Não, pois a versão 1 é de 1974 :joinha:

--

Episódio bom, só é melhor do que a versão do box porque a dublagem é Maga, mas se for comparar as duas com áudio original a versão de 1974 destrói essa.

Link para o comentário
Pra mim é o Pior

A vingança do Fura-Tripa é o pior de todos! :lol::lol::lol:

Não sei o porquê desse ódio por esse episódio, para mim é um episódio bom e Bolaños é um dos melhores nele.

Eu gosto também desse do Fura-tripa, a versão mais antiga em que chamaram o bandido de Gorila eu não vi ainda.

Ruim mesmo pra mim é o Transplante de mão, episódio com muito humor negro.

Link para o comentário
pq a Maria Antonieta não participa da Festa? ela está na 1ª versão?

a Florinda faz tantos papéis e ela nada... poderia ter feito a Chiquinha mesmo, em vez de aparecer a Pópis...

Não, não está...a primeira versão tem até o Horácio, mas não a Maria Antonieta. Chespirito preferia ela em Chaves, pelo visto.

Agora, não sei se você sabia dessa, mas tem uma versão da Festa exibida no Programa Chespirito em que aparece a Chiquinha.

Por fim, sobre o episódio de hoje ("As estátuas não dizem puxa!"), não acho nada assim que se diga "minha nooooossa, que episódio", mas quebra um galho. É parado demais, tem pouca ação e o roteiro é bobinho, bobinho...

Link para o comentário

Mesmo contrariando a todos, eu Adoro esse episódio, um dos meus favoritos do Chapolin.

Ja Aquele de Ontem Fotos no Museu, Não tbm é fantástico, sem dúvida um dos melhores do Chapolin.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...