Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Leandro

Recommended Posts

essa semana estava começando a ficar ótima, até que passa esse da festa a fantasia apesar que eu até legal mais a versão de 1974 muito melhor.

Link para o comentário
  • Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

45

• Chapolin

26

• Chapolix

25

• Rodolfo Albiero

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

essa semana estava começando a ficar ótima, até que passa esse da festa a fantasia apesar que eu até legal mais a versão de 1974 muito melhor.

Nem o de 74 eu chego a achar legal. mas pelo menos é bem melhor que esse de 1979.

Link para o comentário

02/05/2009

o estranho e misterioso o caso do morto que morreu 1975

Link para o comentário
02/05/2009

o estranho e misterioso o caso do morto que morreu 1975

Quanto ao episódio ele é sim muito bom, bem melhor que os dois episódios anteriores à esse que foram exibidos pelo SBT (as 2 partes da festa à fantasia, de 1979) e que o que foi exibido na 2ª feira ( A guerra de secessão/ O mão negra, de 1974). :joinha:

Mas infelizmente será o último por um bom tempo. Mas quem sabe em 2010 e/ou 2011 não tenhamos mais, inclusive numa dessas com alguns perdidos e/ou inéditos? :ponder:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Eu acho que desta vez o Chapolin não demorará muito para voltar. Talvez volte em julho desse ano (quando começarem a anunciar "férias no SBT!!"). Só espero que volte com mais episódios inéditos e perdidos.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

A cada dia que passa fico mais orgulhoso de fazer parte desse fórum... obrigado turma por tentar reviver esses clássicos inesquecíveis!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      305

Fórmula 1

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...