Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Leandro

Recommended Posts

essa versão de 76 é boa, mais a versão 1 dá uma goleada nessa versão.

essa versão de 1976 eu dou nota 5,5.

Link para o comentário
  • Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

45

• Chapolin

26

• Chapolix

25

• Rodolfo Albiero

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu curto esse episódio, não está entre os melhores, mas é bom.

Em tempo, episódios de Chaves e Chapolin de hoje, relacionados a pintura.

Link para o comentário
Quinta-feira, 23/04/2009 - 13h15min

O pintor (1979) [dublagem de 1990]

esse episódio eu não gosto muito, talvez porque seja com a dublagem do lote de 90.

Link para o comentário

Ótimo episódio, um dos únicos que não ficou estragado tendo sido redublado em 1990, apesar de esta mesma dublagem ser inferior à de 1984.

Não vi a versão inédita de 1975 ainda (com Carlos Villagrán e Ramon Valdez fazendo os papéis que nessa versão são de Ruben Aguirre e Edgar Vivar), mas essa de 1979 me parece ser melhor, de qualquer modo.

8,0 (com a dublagem 1990)

8,5 (com a dublagem de 1984)

Bom episódio, porém com a dublagem de 90 perdeu um pouco a graça. Saudades do "Ai Chuchu!!!"

Pois é, essa parte era mesmo o máximo! :closedeyes:

esse episódio eu não gosto muito, talvez porque seja com a dublagem do lote de 90.

Pois é, ela dá uma atrapalhada no conteúdo geral mesmo. :joinha:

Mas pelo menos o episódio continua sendo bom, a redublagem não chegou a estragá-lo como fez com os outros redublados (a exceção aqui seria a redublagem do episódio O tesouro do pirata fantasma), porque os episódios Cleópatra e Com a lei do funil nem o Chapolin pôde são os que ficaram realmente horríveis com a dublagem do lote de 1990.

Link para o comentário

Sexta-feira, 24/04/2009 - 13h15min

O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979)

Link para o comentário

Muito bom os dois, destaque para a cara de "tarado" que o Jaiminho faz quando vai criar coragem para falar com o mestre de obras sobre o acontecimento, muito engraçado.

Link para o comentário

O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979)

Excelente episódio, com o sketch de abertura muito bom também! :joia: E ao contrário de uns e outros que tem por aí eu acho essa versão bem melhor do que aquela versão 1 perdida, onde as atuações de Carlos e Ramon estão muito "na mesma"... :closedeyes:

O engraçado é que eu tenho um amigo que já passou dos 50 (anos, não quilos! :duh: ) e quando ele tá com uma indigestão ou algo do tipo eu pergunto à ele: "Está se sentindo mal, vovô?" :lol::lol::lol:

Muito bom os dois, destaque para a cara de "tarado" que o Jaiminho faz quando vai criar coragem para falar com o mestre de obras sobre o acontecimento, muito engraçado.

Era exatamente o que eu ia dizer! :blackpower:

Essa é minha cena favorita, tem também a outra cena gay (desculpem... :mellow: ), em que o Chapolin e o Raul ficam roçando no cano como se o mesmo fosse uma gangorra, e o Raul ainda fica gemendo - "Ui, ui uuuui!" :lol::lol::lol:

Link para o comentário

gosto bastante dos dois, a versão 1 da construção é boa mais essa versão de 1979 é melhor.

a construção versão 1 1975 nota: 8,0

Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra versão 2 1979 nota: 9,0

agora essa versão 1 do futebol talvez seja um pouco melhor que essa versão de 1979

Link para o comentário

Eu daria uma nota 6 prá versão 1, mas quanto a versão 2 eu concordo com a nota 9. :joinha:

Quanto ao que falou do episódios do futebol, creio que não. Dificilmente os atores da época fariam tão brilhantemente como foi em 1979 (vejam a atuação do Ruben, por exemplo).

Link para o comentário

25/04/2009

os Gêmeos dançarinos 1975

Link para o comentário
25/04/2009

os gêmios dançarinos 1975

"Gêmios"? Não seriam GÊMEOS? ;)

De qualquer maneira é provavelmente o primeiro episódio exibido do lote de 1990. Gosto da parte em que o Chapolin fica enfrentando o Ramon no final do episódio prá ver quem vai bater no Carlos, e mais pro meio do mesmo quando ele ri ao saber que a Florinda se chama Fifonilda (na verdade, Astrogilda). De resto ele é bem mais ou menos. ;)

Link para o comentário

foi mal :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...