Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Leandro

Recommended Posts

16/04/2009

agitada caça a um delinquente 1975

Agitada caça a um delinqüente NÃO É o título brasileiro do episódio! :mad:

Episódio fantástico que piorou demasiadamente com a redublagem em 1990. Foi um verdadeiro pecado! :triste:

Link para o comentário
  • Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

45

• Chapolin

26

• Chapolix

25

• Rodolfo Albiero

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

16/04/2009

agitada caça a um delinquente 1975

Agitada caça a um delinqüente NÃO É o título brasileiro do episódio! :mad:

Concordo. Ao dizer "Agitada caça a um delinquente" (agora, sem trema!), Marcelo Gastaldi apenas traduz a manchete do jornal que está jogado no chão da praça.

Entretanto, como não há título oficial conhecido nas duas versões brasileiras desse episódio e o título original em espanhol é de difícil adaptação para o português, não vejo problema em adotar essa frase.

----

Sexta-feira, 16/04/2009 - 13h15min

O roubo da múmia (1973)

Obs.: Adotei o título oficial da versão brasileira do remake de 1976, lançado no Box Volume 5 da Amazonas Filmes. Entre os fãs, o título mais popular é "As pirâmides do Egito".

Link para o comentário

Não adianta O Cô... nunca entenderão que o título não é esse! =/

MUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ (By aquele árabe que está de vigia).

Link para o comentário
16/04/2009

Nem o chapolin pode com a lei do funil 1975

agora o título ficou melhor Ô cô...

Agitada caça a um delinqüente NÃO É o título brasileiro do episódio!

obs:eu só coloquei o nome agitada caça a um delinquente só para saber que episódio que passou,mais eu já sabia que agitada caça a um delinquente não era o título oficial.

Episódio fantástico que piorou demasiadamente com a redublagem em 1990. Foi um verdadeiro pecado!

é mais de todos os episódios que foram redublados esse e o tesouro do pirata fantasma foram os únicos que a redublagem não ficou tão mal assim.

Link para o comentário
Concordo. Ao dizer "Agitada caça a um delinquente" (agora, sem trema!), Marcelo Gastaldi apenas traduz a manchete do jornal que está jogado no chão da praça.

Entretanto, como não há título oficial conhecido nas duas versões brasileiras desse episódio e o título original em espanhol é de difícil adaptação para o português, não vejo problema em adotar essa frase.

----

Sexta-feira, 16/04/2009 - 13h15min

O roubo da múmia (1973)

Obs.: Adotei o título oficial da versão brasileira do remake de 1976, lançado no Box Volume 5 da Amazonas Filmes. Entre os fãs, o título mais popular é "As pirâmides do Egito".

"Concordo" uma pinóia, rapá! :cleopatra:

O título nunca foi esse. E quanto ao título O roubo da múmia, é melhor deixá-lo somente para a versão de 1976. Até que se prove o contrário o título desse episódio no Brasil que passou hoje é As pirâmides do Egito. Se não entenderem, que vão atrás, dane-se!

E quanto ao episódio de hoje:

Perdi de novo! :triste:

O segundo ou o terceiro melhor episódio do Chapolin, na minha opinião. Dublagem simplesmente sensacional, eraças a ele meu nick nesse fórum é "Ô cô..." ! :)

:lol::lol::lol::lol:

Bem melhor que a versão 2 de 1976 (presente no 5º DVD do Chapolin da Amazonas Filmes).

Não adianta O Cô... nunca entenderão que o título não é esse! =/

MUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ (By aquele árabe que está de vigia).

Azar, devemos optar pelo que é certo. Como eu disse mais acima: Não entendeu, vá atrás!

16/04/2009

Nem o chapolin pode com a lei do funil 1975

agora o título ficou melhor Ô cô...

Sim, mas se eu não me engano é "pôde", não é?

é mais de todos os episódios que foram redublados esse e o tesouro do pirata fantasma foram os únicos que a redublagem não ficou tão mal assim.

Ah ficou, viu! O do pintor de 1979 e esse do pirata é que se safaram, mas esse do Poucas Trancas (Porca Solta, na dublagem antiga) e o da Cleópatra redublados são um crime! :policia:

Link para o comentário

o episódio de hoje foi vamos a disneylândia com o polegar vermelho ?

Link para o comentário

Bem, sobre o episódio do Delinquente eu coloco lá no Sub-titulo do tópico conforme vcs colocam aqui o nome, afinal aqui onde eu moro não passa o Chapolin, e eu não sei qual episódio está passando, e também não sei o titulo oficial de alguns episódios...

Editado por José Antonio
Link para o comentário
Bem, sobre o episódio do Delinquente eu coloco lá no Sub-titulo do tópico conforme vcs colocam aqui o nome, afinal aqui onde eu moro não passa o Chapolin, e eu não sei qual episódio está passando, e também não sei o titulo oficial de alguns episódios...

É só procurar, não machuca ninguém! :lol::lol::lol::lol:

Quanto ao episódio que passou ontem (Sábado, 18 de Abril de 2009) às 13:45h (Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho?, de 1973), foi mais um que eu acabei perdendo nessa semana passada! :triste:

Mas é TALVEZ o meu episódio favorito de todos os tempos do Chapolin. :reverencia:

Muito doida a parte da conversa dele com o Racha Cuca! :lol::lol::lol::lol:

Segunda-feira, 20 de Abril de 2009

13:15h

A múmia do museu (1975)

EU SABIA que hoje ia passar esse! O pior é que eu o vi em VCD de madrugada! :lol::lol::lol:

Episódio simplesmente fantástico, provavelmente o 2º melhor da série Chapolin na minha opinião (disputa pau a pau com o episódio Uma múmia bastante egípcia, de 1973).

"A múmia morreu?" :wacko:

"OS FENÍCIOS!" :wacko:

:lol::lol::lol:

Episódio sensacional, com VÁRIAS cenas engraçadas: a da corridinha do Chapolin, e no final quando ele quase apanha da múmia (que é um cadáver) são geniais!

Esse muito provavelmente pegará o 1º lugar no ranking da semana. Nota 10 é pouco prá ele, um verdadeiro clássico! :reverencia:

Link para o comentário
Legal!!! Hoje foi exibido um episodio que não era transmitido desde que chapolin voltou! O Pistoleiro Veloz.

de onde vc tirou essa?

Editado por Valette Negro
Link para o comentário
Terça-feira, 21/04/2009 - 13h15min

Uma coisa é ser Sansão e outra coisa é usar peruca (1974)

Acertaram o título do episódio, que legal! :lol::lol::lol:

Aliás, fantástico episódio. O Chapolin zoa muito o episódio inteiro. Eu tinha dito aqui que provavelmente o episódio A múmia do museu era o 2º melhor da série, mas muito provavelmente este também seja, na minha opinião. E pra encerrar, eu venho assistindo a esse episódio desde que o mesmo estreou no ano de 1984, e a cada dia que passa ele parece melhor! :joia::reverencia:

Link para o comentário

22/04/2009

na casa mal-assombrada até os mortos se assustam versão 2 1976

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Episódio legal esse, nao vi a versão de 73, e a de 72 mas dizem que essa versão de 75 é a melhor

Link para o comentário
22/04/2009

na casa mal-assombrada até os mortos se assustam versão 2 1976

Comparada à magnífica versão de 1974 perdida no Brasil, esse episódio que passou hoje é uma droga! <_<

A interpretação de TODOS os atores presentes no episódio está bastante fraca, e a cada ano/semestre (ou algo do tipo) em que vejo esse episódio acabo dando uma nota menor pra esse episódio. Me lembro que há alguns anos atrás eu dava nota 7 prá ele, depois no ano passado ele foi prá 6. Mas agora obviamente ele vale 5. :sono:

Episódio legal esse, nao vi a versão de 73, e a de 72 mas dizem que essa versão de 75 é a melhor

De 75, onde? :duh:

E Alien Storm eu jogava na época> Mais raro que esse pro Mega Drive tem o Crack Down, o Gain Ground, o Dahna (esse sim é raríssimo!), e muitos outros.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...