Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Leandro

Recommended Posts

• Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

45

• Chapolin

26

• Chapolix

25

• Rodolfo Albiero

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só pra avisar, Chapolin não tá passando na TV Sorocaba desde o mês passado. No lugar, enfiaram produção independente. A lamentar.

Acho que você está se confundindo. Eu tenho assistido Chapolin todos esses dias pela TV Sorocaba. Inclusive, gravei o episódio do gato e do morto que morreu, essa semana mesmo. O programa só não é exibido aos sábados.

Aqui em Porto Feliz não está mais passando. Só se fizeram alguma gambiarra na antena retransmissora daqui e estão repetindo a programação da parabólica. Como eu quase não fico em Porto Feliz então não sei direito o que está acontecendo.

Link para o comentário

O episódio do Transplante de Mão é talvez o melhor dos que estrearam de 2005 pra cá, na minha opinião.

E eu não pude ver hoje.

Link para o comentário

O Episódio de hoje é excelente!

Horácio nesse episódio está uma comédia, sem dúvidas! Na minha opinião, ele foi um dos melhores desse episódio, mesmo participando menos do que os outros.

A parte mais engraçada é a da mãozinha do Chapolin, sem dúvidas.

Nota 9 para ele. :)

Link para o comentário
Só pra avisar, Chapolin não tá passando na TV Sorocaba desde o mês passado. No lugar, enfiaram produção independente. A lamentar.

Acho que você está se confundindo. Eu tenho assistido Chapolin todos esses dias pela TV Sorocaba. Inclusive, gravei o episódio do gato e do morto que morreu, essa semana mesmo. O programa só não é exibido aos sábados.

Aqui em Porto Feliz não está mais passando. Só se fizeram alguma gambiarra na antena retransmissora daqui e estão repetindo a programação da parabólica. Como eu quase não fico em Porto Feliz então não sei direito o que está acontecendo.

Gambiarra mesmo, pois as retransmissoras das outras cidades cobertas pela TV Sorocaba são assim, o link deles dá pau e ligam o sinal arcaico da parabólica analógica.... que não tem Chapolin. Em Jundiaí acontece sempre...

Link para o comentário

''O presente de casamento''!

Resumo: ''Florinda se engana e, sem querer, manda uma caríssima televisão a cores para a filha do zelador, e um simples relógio para o melhor amigo de seu patrão. Além disso, o seu primo está louco e vê marcianos por todos os lados. Resumindo: ela é obrigada a chamar o Chapolin''.

Link para o comentário

Gambiarra mesmo, pois as retransmissoras das outras cidades cobertas pela TV Sorocaba são assim, o link deles dá pau e ligam o sinal arcaico da parabólica analógica.... que não tem Chapolin. Em Jundiaí acontece sempre...

Aqui acontece isso mesmo, tanto é que da última vez eu cheguei a entrar em contato com a TV Sorocaba. O problema depois foi resolvido, mas não se foi pela própria TV Sorocaba ou então o pau que tinha dado no link normalizou e eles mesmo desfizeram a gambiarra.

Aliás, sabe por que a Globo tem imagem boa em quase todas as cidades? Pelo que sei, geralmente as próprias afiliadas fazem a manutenção e ficam atentas para qualquer problema que aconteça.

Link para o comentário

Sbt cada dia mais fora de ordem, o lote de 84 exibiram todo, fora de ordem substituindo versões mais passou todo, agora pulam do lote de 90 para de 92, sem acabar o de 90, quem entende as exibições do Sbt.

A Propósito esse episódio é muito bom.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Presente de Casamento já tinha sido exibido no dia 31 de Outubro...

Eles tão repetindo sistematicamente os mesmo episódios, pegaram ns 40 e só passam eles nos ultimos meses, o que é ruim ;)

Link para o comentário

Esse episódio O presente de casamento, apesar de ter uma história simplesmente incomum e de ter uma ou outra piadinha engraçada, é legalzinho só. Dou nota 7 prá ele, e pro de ontem (O transplante de mão) eu dou uma nota 6. ;)

Link para o comentário
Outra vez café?

O SBT exibiu esse ha pouco tempo, assim satura...

Resumo: ''Florinda se engana e, sem querer, manda uma caríssima televisão a cores para a filha do zelador, e um simples relógio para o melhor amigo de seu patrão. Além disso, o seu primo está louco e vê marcianos por todos os lados. Resumindo: ela é obrigada a chamar o Chapolin''.
Relógio não, vaso de flores :joinha:

Relógio foi no aniversário de Botijão...

Link para o comentário
Outra vez café?

O SBT exibiu esse ha pouco tempo, assim satura...

Relógio não, vaso de flores :joinha:

Relógio foi no aniversário de Botijão...

Ok ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      305

Fórmula 1

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...