Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Leandro

Recommended Posts

eu sabia que essa semana ia passar o show deve continuar.

e se sábado passar algum do lote de 1984 deve passar o anel mágico.

Link para o comentário
  • Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

45

• Chapolin

26

• Chapolix

25

• Rodolfo Albiero

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

23/03

O Show tem que Continuar - Parte 2

24/03

O Show tem que Continuar - Parte 3

25/03

O Show tem que Continuar - Parte 4

26/03

O Show tem que Continuar - Parte 5

27/03

O Show tem que Continuar - Parte 6

MAS EU QUERIA QUE O SBT TIVESSE PASSADO A PARTE 1... :cry2:

:D

Link para o comentário

Vejam a parte 1 em espanhol mesmo. É tranquilo, pois os quadros são mudos (assim como na parte 2). Só as falas do Chapolin e do velho que ficam em espanhol...

Link para o comentário

Não há mais como gravar o Chapolin ao vivo via receptor digital diariamente. O SBT Nova Friburgo (satélite Brasilsat B4), o único que transmitia de segunda a sábado, estreou ontem um outro programa às 13h15. Agora, desse satélite, tem a TV Aratu que passa aos sábados apenas. E no satélite convencional, tem a Alterosa MG, que passa em horários alernativos.

Link para o comentário
Não há mais como gravar o Chapolin ao vivo via receptor digital diariamente. O SBT Nova Friburgo (satélite Brasilsat B4), o único que transmitia de segunda a sábado, estreou ontem um outro programa às 13h15. Agora, desse satélite, tem a TV Aratu que passa aos sábados apenas. E no satélite convencional, tem a Alterosa MG, que passa em horários alernativos.

É, eu notei isso mesmo ontem =/ Já tava demorando...

Mas no mesmo satélite do SBT Nova Friburgo tem a TV Serra Dourada que transmite o Chapolin de segunda a SEXTA, aos sábados não passa, mas o episódio exibido é o do dia anterior...

Link para o comentário
23/03

O Show tem que Continuar - Parte 2

24/03

O Show tem que Continuar - Parte 3

25/03

O Show tem que Continuar - Parte 4

26/03

O Show tem que Continuar - Parte 5

27/03

O Show tem que Continuar - Parte 6

Excelente saga, nota 10 para toda ela. :)

Pena não termos a parte um... :triste:

Link para o comentário

Mas no mesmo satélite do SBT Nova Friburgo tem a TV Serra Dourada que transmite o Chapolin de segunda a SEXTA, aos sábados não passa, mas o episódio exibido é o do dia anterior...

E qual o horário do Chapolin na TV Serra Dourada? Não consegui abrir o site oficial deles...

Link para o comentário

E qual o horário do Chapolin na TV Serra Dourada? Não consegui abrir o site oficial deles...

Passa às 1:30 da tarde de segunda a sexta, é só 15 min de diferença entre o horário normal do SBT...

Link para o comentário

28/03/09 o anel mágico 1978 excelente episódio :aplausos::feliz:

não falei, que ia passar esse episódio hoje no sábado eu acabei acertando.

Link para o comentário

Só uma correção:

O Chapolin é exibido de Segunda à Sexta as 13h30, após o Serra Dourada Esporte.

E aos sábados as 14h00 após o Carros, Motos & Cia. ;)

Link para o comentário

Esse episódio do Chapolin da última semana é muito bom!

Não sei se é verdade, mas parece que o SBT deixa mais tempo sem passar os episódios que tem clipes, por exemplo: Vamos Todos Para Acapulco é um dos episódios que menos passam.

E aquele episódio do Parque de Diversões? Faz muito tempo que não o vejo, nã sei se é por causa de que eu tô moh sem tempo pra assistir, o SBT só ta passando em horários que eu estou ocupado.

Link para o comentário
Segunda-feira, 30/03/2009 - 13h15min

Dr. Chapatin: O contrabando / As pulgas amestradas (1978)

Episódio razoável. O quadro inicial do Dr. Chapatin ainda salva um pouco, mas os episódios das pulguinhas é digno de um 5,5.

Destaque para a dublagem abafada do lote 1984 (I), mas dos episódios desse lote que vieram esse certamente é o mais fraco. E é provavelmente o último episódio da temporada de 1978 de acordo com a Lista CH do Thomas Henrique (ou antepenúltimo, de acordo com o site do Reniet). Creio não haver nenhuma outra versão desse episódio, nem no programa Chespirito.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

3. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

4. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Marcelo J.
      941

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...