Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Leandro

Recommended Posts

O do patrão v.1 e o do debilitador eles precisam fazer acerto de grade para exibir, pois são muito longos, e estouram o horário de exibição.

então porque o sbt exibi o espião invisível que é + ou - 26 minutos porque o debilitador potencial é + ou - 26 minutos também :headscratch: , é só também o sbt diminuir os comerciais deixar + ou - 1 minuto de comercial para o partão é quem manda versão 1,e o debilitador potencial 1 minuto também

Link para o comentário
  • Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

45

• Chapolin

26

• Chapolix

25

• Rodolfo Albiero

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Terça-feira, 17/03/2009 - 13h15min

Quem aqui veste as calças? (1979) [também conhecido como "O Dr. Zurita", "Procurando o Dr. Zurita" etc.]

Link para o comentário
O do patrão v.1 e o do debilitador eles precisam fazer acerto de grade para exibir, pois são muito longos, e estouram o horário de exibição.

então porque o sbt exibi o espião invisível que é + ou - 26 minutos porque o debilitador potencial é + ou - 26 minutos também :headscratch: , é só também o sbt diminuir os comerciais deixar + ou - 1 minuto de comercial para o partão é quem manda versão 1,e o debilitador potencial 1 minuto também

Mas eu não estou dizendo que não vão mais exibir. Vão, mas é preciso planejamento, pois é preciso esticar a grade ou tirar comerciais (o que nem sempre é possível). Não é como um episódio de 20 minutos que dá para passar a hora que bem entender. Quando passaram a versão 1 do patrão é quem manda, Chapolin terminou 13h52, um belo atraso.

Com Chaves é assim também. Repare que o episódio Quem Baixa as Calças Fica sem Elas nunca passou às 12h45, justamente por ser muito curto. E os muito longos, como o da Briga de Pombinhos, tb raramente passam no horário.

Link para o comentário
Terça-feira, 17/03/2009 - 13h15min

Quem aqui veste as calças? (1979) [também conhecido como "O Dr. Zurita", "Procurando o Dr. Zurita" etc.]

Taí um episódio excelente da fraca temporada de 1979! É um de meus favoritos dessa temporada inclusive, sendo melhor do que sua versão anterior (Onde manda Satanás, não governa um pobre diabo de 1975, e com o Dr. Zurita interpretado por Carlos Villagrán ao invés de Ruben Aguirre), o que é uma coisa rara.

Destaque para a hora em que o Chapolin ao telefone responde "Cê tamém!" :reverencia::lol::lol::lol:

Link para o comentário
18/03

O Alfaiatezinho Valente Parte 1

19/03

O Alfaiatezinho Valente Parte 2

20/03

O Alfaiatezinho Valente Parte 3

=B

JÁ CHEGA! EU QUERO VER A PARTE 4! :mad:

Link para o comentário
JÁ CHEGA! EU QUERO VER A PARTE 4!

eu não sei não mais acho que vai passar o chapolin em acapulco no sábado no lugar da parte 4 :assobiando:

mais eu gostaria que a parte 4 fosse exibida

Link para o comentário

Boa tarde, amigos...

Nao sei se é a 1a vez q isso acontece, mas com certeza, pela 1a vez na minha vida, vejo a cena final do episódio 3 do Alfaiate Valente... O Chapolin diz que, enquanto ele procura o próximo volume (livro onde continua a historia) e pede que nos encontremos no mesmo canal e mesmo horário... Anteriormente, este episódio sempre terminava com a princesa desmaiada e com o Gigante na janela... Mas acho que, desta vez, passarão a tão sonhada parte 4 agora no sábado (ou 2a q vem)..

Outro dado curioso foi a música que Chespirito canta quando mata os três mosquitos... Isso explica bastante o episódio!... Chespirito sai cantando que matou 3 (mosquitos) e o povo da aldeia fica achando que ele pegou os 3 demonios... Eu nunca havia visto esta musica, e o episódio assim completo fez muito mais sentido para mim...

Um abraço!

Link para o comentário
JÁ CHEGA! EU QUERO VER A PARTE 4!

eu não sei não mais acho que vai passar o chapolin em acapulco no sábado no lugar da parte 4 :assobiando:

mais eu gostaria que a parte 4 fosse exibida

Aí é ruim, hein! :triste:
Link para o comentário

Mas eu queria ter visto a parte 4... :angry:

UÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´! :cry2:

Mas esse episódio de hoje é muito bom, principalmente na hora em que o Chapolin diz "Quétô!" :lol:

Link para o comentário
Boa tarde, amigos...

Nao sei se é a 1a vez q isso acontece, mas com certeza, pela 1a vez na minha vida, vejo a cena final do episódio 3 do Alfaiate Valente... O Chapolin diz que, enquanto ele procura o próximo volume (livro onde continua a historia) e pede que nos encontremos no mesmo canal e mesmo horário... Anteriormente, este episódio sempre terminava com a princesa desmaiada e com o Gigante na janela... Mas acho que, desta vez, passarão a tão sonhada parte 4 agora no sábado (ou 2a q vem)..

Outro dado curioso foi a música que Chespirito canta quando mata os três mosquitos... Isso explica bastante o episódio!... Chespirito sai cantando que matou 3 (mosquitos) e o povo da aldeia fica achando que ele pegou os 3 demonios... Eu nunca havia visto esta musica, e o episódio assim completo fez muito mais sentido para mim...

Um abraço!

Da última vez também passaram essas partes... Acontece que esse final não diz com clareza que haverá 4ª parte. O Chapolin só fala pra assistirem o próximo episódio enquanto ele procura o livro.

Link para o comentário

apesar que esse episódios do Aristocratas vemos, Gatunos não sabemos,a voz do chapolin é aquela fininha mais o episódio é excelente.

Link para o comentário

23/03

O Show tem que Continuar - Parte 2

24/03

O Show tem que Continuar - Parte 3

25/03

O Show tem que Continuar - Parte 4

26/03

O Show tem que Continuar - Parte 5

27/03

O Show tem que Continuar - Parte 6

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

2. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

4. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

5. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...