Ir para conteúdo

E quando Chespirito morrer?

FooCH

Recommended Posts

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

3

• FooCH

3

• E.R

3

• Antonio Felipe

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Claro, por causa da audiencia. E mais a Sônia Abrão vai até chorar no palco :assobiando:

Não duvido nada disso.

E Vai criticar Sbt por não passar alguns episódios, por não dar destaque ao ator, etc, etc.

Link para o comentário
Claro, por causa da audiencia. E mais a Sônia Abrão vai até chorar no palco :assobiando:
Não duvido nada disso.

E Vai criticar Sbt por não passar alguns episódios, por não dar destaque ao ator, etc, etc.

Você tem toda a razão!! :rolleyes:

A GLOBO VAI CRITICAR TANTO MAIS TANTO ATÉ O SILVIO SANTOS CHORAR choro.jpg

RGB tá tão mal de saúde que não dou cinco anos mais pra ele...

PIRO É???

Link para o comentário
quem será q vai morrer primeiro: Chespirito ou Rubem Aguirre?

Florinda Meza.

RGB vai ser o último, querem apostar?

Eu aposto senhor sabe-tudo!! Quem morre por último é a Maria Antonieta de las Nieves ou o Carlos Villagrán!!

E acho que o próximo que morre é o Ruben!!

Link para o comentário

Que conversinha mais esquisita. Eu nem quero saber quando Chespirito vai morrer,ou quem vai morrer por último ou primeiro,isso quem manda é o mestre,Deus. =)

Link para o comentário

Que pessimismo, cara...também não é assim... :cry2: Pelo menos até os 90, ele chega :excl:

PIRO É???

Eu pelo menos sou realista.

ele eh eterno ...

Só Pelé é eterno, entende? :D

Que conversinha mais esquisita. Eu nem quero saber quando Chespirito vai morrer,ou quem vai morrer por último ou primeiro,isso quem manda é o mestre,Deus. =)

Há controvérsias...

Link para o comentário

Eu não ficaria emburrado, com raiva, não. Chespirito já fez a parte dele a muito tempo atras e os seriados dele ainda existe para gente ver e rever, ele já tá velho e mal de saude, não tem mais como ele voltar a atuar.

Link para o comentário

Sonia Abrão está a roer as unhas de ansiedade para o Chespirito estudar a geologia dos campos santos, como dia Machado de Assis, hehe. Mas eu gostaria (não que ele morresse) que ela fizesse 3 horas de homenagem.

A Globo anunciaria, mas como a morte de um escritor e humorista. Talvez pegassem algum DVD da Amazonas, mas acho que 5 segundos de gravação de Bolaños eles devem ter, ai vontade de entrar no CEDOC da Globo...

E, com o desespero do Olha Você. na certa recheariam o programa do SBT de CH pra cá, CH pra lá... Se anunciaram a morte da Lia Kalme, a de Chespirito é certa.

Link para o comentário

Chespirito já fez a parte dele.Se ele chegar á falecer hoje: Missão cumprida!

Fez-me rir e mais várias milhões de pessoas! :anjo:

:chapa: Obrigado mestre do humor! =D

Link para o comentário
E, com o desespero do Olha Você. na certa recheariam o programa do SBT de CH pra cá, CH pra lá... Se anunciaram a morte da Lia Kalme, a de Chespirito é certa.

Olha Você? Ah, esse sim morre antes do Chespirito. :lol:

Link para o comentário

Eu acho que a Globo noticiaria sim..... mas, só uma informação rápida... só para constar... e o SBT, não dá para se prever se eles fariam algum especial, eles provavelmente noticiariam no "SBT Brasil" como fizeram com a dubladora da Bruxa do 71... a Rede TV! anunciaria com certeza, não só na Sonia Abrão mas em noticiarios como o Rede TV News... A Record talvez uma rápida reportagem... mas... eu nem penso em ver elas noticiando não... quero que os atores Ch, tanto Chespirito quanto os outros continuem com saude e vivos... pelo tempo que para eles restar...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      443

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Mozer da Silva Reis
      81

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      63

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Chapolin
      3

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

5. Doutor Chimoltrúfio
      49

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...