Ir para conteúdo

E quando Chespirito morrer?

FooCH

Recommended Posts

não criem polêmica no tópico, sabemos q morrer é apenas uma questão de tempo e basta estar vivo...

mas qdo Chespirito morrer, será q a Globo noticiará? vão citar no Jornal Nacional? :P

e no SBT, será q vão passar algum especial?

só sei com certeza q a Sõnia Abrão vai reprisar todas as entrevistas, seja lá em q emissora estiver... :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

3

• FooCH

3

• E.R

3

• Antonio Felipe

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Bruno Bolaños

Se chespirito morrer, ele vai bater as botasmmm... Ôi!

Digo, eu ficarei chocado, mas não depressivo, triste, mas seria cruel, porém, a vida continua. Aposto que inúmeras emissoras do mundo iriam fazer uma homenagem á ele... e uns iriam fazer uma matéria de 30 segundos, como sempre :lol:

Link para o comentário

Pode ser até que a emoglobo.png fale sim, mas no "Jornal da Globo".

Acho difícil que falem no "Jornal Nacional", pois não vão querer promover um programa da emissora concorrente.

Link para o comentário

É até estranho imaginar no JN, por exemplo:

"Morreu hoje, aos ** anos, Roberto Gomez Bolaños, famoso pelo personagem Chaves".

Algo assim, porque não citariam o Chapolin, creio eu.

Mas, seria no mínimo esquisito.

Link para o comentário

r585_7.jpg

A Sônia Abrão, com certeza, ia mostrar aquela entrevista velha com o Chespirito e talvez mostrasse algumas cenas de perdidos e inéditos (quem sabe a vesga não passa "As Apostas" e "Brincando de Escolinha" ?)

Link para o comentário
Aposto que inúmeras emissoras do mundo iriam fazer uma homenagem á ele...

pois é... será um prato cheio para os vendedores CH...

vai passar bastante coisa nos canais da Televisa... devem até passar cenas do enterro...

===

quem será q vai morrer primeiro: Chespirito ou Rubem Aguirre?

Link para o comentário

Nossa que assunto legal, não dá pra ser mais legal que isso. ¬¬

Link para o comentário
quem será q vai morrer primeiro: Chespirito ou Rubem Aguirre?

Florinda Meza.

RGB vai ser o último, querem apostar?

Link para o comentário

A questão não é se a Globo noticiará, porque esta provavelmente irá... a questão é: será que o próprio SBT irá noticiar? Pro SBT o Papa não veio ao Brasil, não teve Pan no RJ, acho que Olimpíadas também não tiveram e menos ainda o Natal!

Link para o comentário

Que assunto mais interessante esse né <_<

Mas voltando ao assunto acho que o SBT pode sim fazer uma homenagem,já que suas séries são os trunfos da emissora,acho que o Globo vai só noticiar,pois o SBT que deveria fazer uma homenagem,mas espero que isso demore muito para acontecer.

Link para o comentário

É uma obrigação do SBT fazer no mínimo uma homenagem ao meste, seria uma forma de gratidão. Mas tenho medo do SBT deixar passar em branco, pois hoje em dia é mais fácil ver uma matéria CH em outra emissora do que no próprio SBT. <_<

Acho que a rede Globo vai notificar e ainda no Jornal Nacional, podem crer...

Link para o comentário

Acho que a Globo noticia sim, inclusive no JN. É uma notícia importante, por todo o sucesso que o seriado fez e faz no Brasil.

Mas acho que seria somente a morte dele, os outros atores acho difícil que noticiem.

Link para o comentário

Creio que vai passar uma coisinha rápida, igual na época que a filha de Silvio Santos foi seuquestrada, mostra meio que um "flash" e pronto, mais concerteza a SBT vai fazer reportagens e etc. Mais eu acho que Record nem se quer vai dá a notícia, ele se considera a maior rival do SBT, na minha opinião. Mais concerteza, vou ficar triste pra caramba, com a perda do mestre do humor mundial.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...