Ir para conteúdo

Moises Suarez = o gay da série "Chespirito"? (vídeo)

Alisson

Recommended Posts

naquela época ja existia homossexualismo?

Claro que sim. Isso é dos anos 90, nem é tão velho assim. Além do mais, Freddie Mercury por exemplo morreu em 91 de AIDS que contraiu por ser gay (sendo que ele era desde os anos 70). ;) Mas é como o Antonio Felipe disse, isso existe há muitíssimos anos. ;)

Eu sei, só tava brincando :D

é q de uns 15 anos pra cá parece q ser gay ta virando moda, ou antes um monte de gente se escondia ou tem gente q ta virando pra aparecer ou pra ser diferente

Link para o comentário
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lote84

15

• Alisson

4

• Willianch

3

• Antonio Felipe

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sei que deveria apenas dizer se o vídeo é legal ou não, mas vale comentar... Não é só por modismo, não... Homossexualismo já foi considerado uma doença, e também um crime... Afora o preconceito, ainda latente em muitas piadas sobre o tema... Hoje há um pouco mais de consciência, e as pessoas tem uma liberdade maior de manifestar sua opção sexual...

Link para o comentário

Nao entendi, o que está em questão é a sexualidade do ator ou dos personagens? Porque uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. Ele faz tão bem esses trejeitos que usou isso na composição de alguns personagens e funcionou. Mas ele não se destaca só por isso. Tb fez vários outros papéis sem trejeitos... O que fica claro é que o Moises é um excelente ator e não foi à toa que ele se fixou no elenco de Chespirito.

Mas o vídeo ficou muito engraçado! heheheheh Me deu até vontade de sair vestido de She-Ra por aí, rebolando e cantando. UI!!! Delícia

Link para o comentário
Nao entendi, o que está em questão é a sexualidade do ator ou dos personagens? Porque uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. Ele faz tão bem esses trejeitos que usou isso na composição de alguns personagens e funcionou. Mas ele não se destaca só por isso. Tb fez vários outros papéis sem trejeitos... O que fica claro é que o Moises é um excelente ator e não foi à toa que ele se fixou no elenco de Chespirito.

Mas o vídeo ficou muito engraçado! heheheheh Me deu até vontade de sair vestido de She-Ra por aí, rebolando e cantando. UI!!! Delícia

Eu diria que o vídeo é bom (nem dá para dizer o contrário), mas ele induz a um questionamento que, sinceramente, não é para ser feito neste fórum. E quanto a questão dos trejeitos, citei aqui o exemplo do Jerry Lewis: é a caracterização do ator, e pronto.

Link para o comentário

Q isso Berriel... haushauhsuahsuha

Mas sobre o video, é mto bom mesmo, e eu naum gostei mto dos comentarios feitos pelo lote84 pelo fato de ele naum intender a ideia central do video!!

Link para o comentário

Q isso Berriel... haushauhsuahsuha

Mas sobre o video, é mto bom mesmo, e eu naum gostei mto dos comentarios feitos pelo lote84 pelo fato de ele naum intender a ideia central do video!!

"Naum intendi" mesmo... Eu devia ter dito que o vídeo era engraçado (rá, rá, rá) e pronto... Rir sem pensar muito, sabe?... É só entretenimento... Não tenho culpa se a "idéia central" do vídeo induz a preconceito... Até porque falta maturidade para discutir a questão por aqui...

No fundo, no fundo, acho que tentaram descobrir no humor de Chespirito as grosserias a que estamos acostumados no humor brasileiro - caricaturas de homossexuais são um bom exemplo- só que nesse caso era só a caracterização do ator. O Bolaños era um pouquinho mais refinado...

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Sei que deveria apenas dizer se o vídeo é legal ou não, mas vale comentar... Não é só por modismo, não... Homossexualismo já foi considerado uma doença, e também um crime... Afora o preconceito, ainda latente em muitas piadas sobre o tema... Hoje há um pouco mais de consciência, e as pessoas tem uma liberdade maior de manifestar sua opção sexual...

Agora você viajou... Já foi comprovado que o Homossexualismo NÃO é uma doença ;)

Link para o comentário

Agora você viajou... Já foi comprovado que o Homossexualismo NÃO é uma doença ;)

e ele disse q é? só disse q já foi considerando, antigamente, por alguams pessoas...

lote84, vc é q tá causando essa discussão... se acha q não é o lugar apropriado para isso, deveria parar de questionar tanto...

Link para o comentário
lote84, vc é q tá causando essa discussão... se acha q não é o lugar apropriado para isso, deveria parar de questionar tanto...

A discussão começou porque postaram o vídeo, ora essa... O próprio título do tópico é uma pergunta, induz ao questionamento... Burro fui eu por achar que fórum de internet é local para debates... Não percebi que só deveria elogiar o vídeo e partir para outro tópico... De fato, eu mereço um zero...

Isso aí é osso, mas fazer o quê?...

Link para o comentário

Não sei porque o pessoal aqui tem tanto medo da discussão. :mellow: O Lote84 tá certo, o espaço não é para dizer só se o vídeo é bom ou não, sigamos com a discussão. :joinha:

Se for assim pode-se dizer que o Quico dos anos 72 e 73 também era gay -_-

Não concordo, pra mim o Quico de 72/73 era um retardado mental, nada mais. Tanto não era gay que dava em cima da Paty na primeira saga das vizinhas

Link para o comentário

è eu peço desculpas ao Lote de 84 pelo fato de se aqui naum poder ter debates e discuções vai ter na onde intaum??

me respondam!! E foi maul ai Lote!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      184

Mundial de Clubes da FIFA

2. E.R
      1834

CINEMA

3. Chavito do Oito
      12

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Chavito do Oito
      25

Episódios com possível dublagem MAGA

5. Lucas Fernando
      25

Episódios com possível dublagem MAGA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...