Ir para conteúdo

SBT exibe especial de Natal de 'Chaves' antes de canal mexicano

Leandro Lemes

Recommended Posts

Segunda, 29 de dezembro de 2008, 17h33

SBT exibe especial de Natal de 'Chaves' antes de canal mexicano

O SBT exibiu um episódio especial da série animada de Chaves antes mesmo de sua emissora oficial, no México. O capítulo nomeado como O Verdadeiro Espírito de Natal I foi transmitido no dia 24 de dezembro pelo programa Bom Dia & Cia.

O especial permanecia inédito na Televisa mexicana e só foi exibido um dia depois por lá. Na cronologia da série, esse é o capítulo de número 51, o penúltimo da segunda temporada.

Vale ressaltar que o primeiro especial de Natal de Chaves, exibido no ano passado pela Televisa, permanecia inédito no Brasil até 25 de dezembro, quando o SBT o transmitiu como uma seqüência do capítulo O Verdadeiro Espírito de Natal 1. Na verdade, um não complementa o outro.

A emissora paulista recebeu o pacote de capítulos de toda a segunda temporada do programa para dublagem e resolveu "guardar" os especiais para exibição perto das festas de final de ano.

Procurada pelo Terra, a assessoria de imprensa do SBT não foi encontrada para esclarecer o assunto.

Terra

------------

Curioso eles divulgarem isso, no resto da imprensa saiu batido.

Link para o comentário

É a falta do que falarem, já deve ter se cansado de fala do Ronaldo.

:joinha:

Link para o comentário

A piada está aqui:

"Procurada pelo Terra, a assessoria de imprensa do SBT não foi encontrada para esclarecer o assunto."

:doido:

Esclarecer o que?

Não é a primeira vez (eu acho), que uma emissora exibe um episódio de uma série antes do canal "oficial"

Eles devem estar com falta de matéria, por isso colocam assuntos meio nada a ver, eles devem andar lendo o FUCH, pois sabem os minimos detalhes do episódio, como número, temporada, etc....

Link para o comentário
Não é a primeira vez (eu acho), que uma emissora exibe um episódio de uma série antes do canal "oficial"

É verdade, Adilson. Gamavisión exibiu "O Acampamento" e "Os dentes de leite" 2 semanas antes da sua estréia "oficial" no Canal de las Estrellas.

Link para o comentário

Que coisa não?

O SBT está ficando esperto heim, já é um bom começo!!!! :lol:

Link para o comentário

O Terra deu um grande destaque, parece até que foi exibido no Natal passado! :P

Essa notícia, acho que nem um site CH publicaria, eles não tem mesmo o que colocar...

Isso é normal, pois capítulos de Natal são exibidos geralmente no dia 24 ou 25, como o Ricardo falou.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      896

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      624

Las Estrellas (México)

3. Doutor Chimoltrúfio
      0

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

4. Doutor Delgadinho
      896

SBT

5. Pavi
      304

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...