Ir para conteúdo

Fobias

Usagi White

Recommended Posts

Barriga de Lombriga
Postado
  heitorpires disse:
  Raphael Gustavo disse:
Medos:

Maionese

...

Entendo, deve ser medo de pegar salmonela.

E eu tenho medo de noite velha :rolleyes:

Sunda disse:
Tenho medo desses bondes ai que te pegam desprevenido e te juntam quando você tá sozinho.

noite velha?!

bondes?????

do que vocês estão falando :mellow:

• Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

43

• ON10BR

39

• Professor Girafales

35

• LuisEnrique

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Tá todo mundo louco, OBA!

Guest Motodoido CH
Postado

Eu também não sei o que é noite velha xD

Postado

Noite Velha é algo relacionado a CH, não?

Quanto a Bondes, é o que no Rio se chamam grupos ou gangues na linguagem do pessoal das favelas e do pessoal de niterói.. :rolleyes:

Postado
  Rapha - Site da Bruxa disse:
Noite Velha é algo relacionado a CH, não?

Quanto a Bondes, é o que no Rio se chamam grupos ou gangues na linguagem do pessoal das favelas e do pessoal de niterói.. :rolleyes:

vai ti ferrar rapha! =P

bonde é um grupo de pessoas que andam juntos, tipo gangue, como o rapha falou.

wil_chavesmaniaco
Postado

Morro de medo de altura e de fantasmas e por incrivel que pareça eu tenho medo de barata,mas por favor não caçoem.

Postado
  wil_chavesmaniaco disse:
Morro de medo de altura e de fantasmas e por incrivel que pareça eu tenho medo de barata,mas por favor não caçoem.

Medo de Fantasmas? Ora essa, mas tem sempre um ao seu lado, pronto pra aparecer quando você menos esperar. Cuidado ao ir ao banheiro de noite, o Fantasma da Barata Doidona há de aparecer no ralo do Box e te jogar fora pela janela de uma altura inestimável. ;)

Postado
  wil_chavesmaniaco disse:

Medo de Fantasmas? Ora essa, mas tem sempre um ao seu lado, pronto pra aparecer quando você menos esperar. Cuidado ao ir ao banheiro de noite, o Fantasma da Barata Doidona há de aparecer no ralo do Box e te jogar fora pela janela de uma altura inestimável. ;)

Você cheirou tudo ou sobrou um pouco para mim?

Postado
  wil_chavesmaniaco disse:

não assusta o mlk não rapha... não fica falando desse negócio de fantasma no banheiro, fantasma no quarto, que é sacanagem com o mlk... vai que o mlk lembra dessas paradas qdo ta durmindo, da um maior medo mesmo... já tive esse medo de fantasmas, a minha técnica era xingar o fantasma "vem cá seu fd*! ve me pegar! ta com medo?!?!" e o medo passava... :rolleyes:

Postado
  Sunda disse:
  wil_chavesmaniaco disse:

não assusta o mlk não rapha... não fica falando desse negócio de fantasma no banheiro, fantasma no quarto, que é sacanagem com o mlk... vai que o mlk lembra dessas paradas qdo ta durmindo, da um maior medo mesmo... já tive esse medo de fantasmas, a minha técnica era xingar o fantasma "vem cá seu fd*! ve me pegar! ta com medo?!?!" e o medo passava... :rolleyes:

Pior que eu também tinha muito medo, não dormia sozinho nem a pau.. aushaushaushuahsuahsus

Postado
  Sunda disse:
  wil_chavesmaniaco disse:

Pior que eu também tinha muito medo, não dormia sozinho nem a pau.. aushaushaushuahsuahsus

eu sempre tive medo de fantasmas desde pequeno... eu qdo durmia me enrolava na coberta, cobria a cabeça toda, com medo aeaeuhaeuhaeae agora nem tenho mais nao... (acho) :assobiando:

wil_chavesmaniaco
Postado

as vezes eu estou na escola com uma vontade desgraçada de ir ao banheiro mas não vou com medo do fantasma da loira do banheiro.

Barriga de Lombriga
Postado
  wil_chavesmaniaco disse:
as vezes eu estou na escola com uma vontade desgraçada de ir ao banheiro mas não vou com medo do fantasma da loira do banheiro.

LOL

que besteira :rolleyes:

Postado

UAhAUHAUhAUhAUha loira do banheiro :lol:

Essa é mais velha do que a Dercy.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      69

A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

2. leloedi
      25

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

3. HOMESSA
      112

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Quico Irônico
      112

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. Pavi
      25

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...