Ir para conteúdo

Fobias

Usagi White

Recommended Posts

Postado

Eu já vi outras.

Sim? Quais?

Cada um tem seus medos, é uma coisa subjetiva ;)

• Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

43

• ON10BR

39

• Professor Girafales

35

• LuisEnrique

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Sim? Quais?

Cada um tem seus medos, é uma coisa subjetiva ;)

O meu primo tinha medo de cachorros. Mas os pais deles começaram cuidar de um e ele deixou de ter medo.

Postado (editado)

O meu primo tinha medo de cachorros. Mas os pais deles começaram cuidar de um e ele deixou de ter medo.

Acho que entendi errado, entendi que voce conhecia pessoas que tinham outras fobias ou medos diferentes, além de cachorro rs, mas ta valendo ;)

..é, é so uma coisa psicologica mesmo, no meu caso é dificil esquecer dos cachorros que sempre corriam atras de mim e que quase me morderam..desde pequeno tive esse terror, logo sempre associo medo = cachorro rs.

Editado por ON10BR
Professor Girafales
Postado

Eu tb tinha medo de cachorro..

Uma vez um quase me mordeu na casa de minha tia,nunca mais voltei lá...

Postado
:muttley: Vc me fez lembrar quando ia na casa na minha avo, eu sempre subia encima do portao por causa do cachorro da minha tia que era meio "nervosinho" e costumava envocar com todo mundo :muttley: :muttley:
Postado

Eu também costumava ter medo de cachorro, mas hoje não tenho mais, só que ainda não tenho vontade de cuidar de um

Postado

Infelizmente na minha infância eu vivi algumas situações desagradáveis com cachorros, inclusive já fui mordido mais de um vez se motivo aparente, o que fez com eu me afastasse um pouco deles. Não tenho absolutamente nada contra cães, mas não vou chegar e passar a mão na cabeça deles. Os cachorros na deles e eu na minha.

• Curtir 1
Postado

Quando eu era mais novo um pouco, eu tinha medo e até demais de cachorros.

Até hoje eu ainda tenho um pouquinho, mas eu controlo! :D

Professor Girafales
Postado

Eu tinha medo de boi.Principalmente quando olhava com sua careta.

Postado (editado)

Infelizmente na minha infância eu vivi algumas situações desagradáveis com cachorros, inclusive já fui mordido mais de um vez se motivo aparente, o que fez com eu me afastasse um pouco deles. Não tenho absolutamente nada contra cães, mas não vou chegar e passar a mão na cabeça deles. Os cachorros na deles e eu na minha.

[2] Concordo, William ;)..eu nao cheguei a ser mordido, mas foi quase e varias vezes rs

Editado por ON10BR
Postado

Acho que nao é bem um medo, mas um trauma. Quando era pequeno (tinha uns 6 anos) um cachorro daqueles bravos correu atras de mim, desde entao passei a ter medo de cachorro, até mesmo pq sempre correram atras de mim e olha que nunca fiz nada de mal para nenhum (eu acho que eles nao vao com a minha cara rs). Nunca chegaram a me morder (menos mal), mas prefiro eles bem longe de mim rs

Fui mordido por um aos 11 anos, me afasto só dele, e de alguns que tem "fama" de fazerem isso, tenho um cachorro, mas não faz mal a uma mosca. ;)

Postado

Fui mordido por um aos 11 anos, me afasto só dele, e de alguns que tem "fama" de fazerem isso, tenho um cachorro, mas não faz mal a uma mosca. ;)

é, alguns sao doceis, mas mesmo assim, prefiro evitar rs

Professor Girafales
Postado

Se for verdade eu era para ser um astro de Cinema :P

Já fui mordido várias vezes.Mais não doi muito.Depende de que se morder forte né.Eu ja fui tb arranhado por gato.Mais esse só arde :P

Postado

Nunca fui mordido, graças a Deus.

Mas já corri de muitos na rua :lol:

Postado

Eu prefiro ser arranhado por um gato que ser mordido por um cachorro :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...