Ir para conteúdo

Fobias

Usagi White

Recommended Posts

• Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

43

• ON10BR

39

• Professor Girafales

35

• LuisEnrique

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim? Quais?

Cada um tem seus medos, é uma coisa subjetiva ;)

O meu primo tinha medo de cachorros. Mas os pais deles começaram cuidar de um e ele deixou de ter medo.

Link para o comentário

O meu primo tinha medo de cachorros. Mas os pais deles começaram cuidar de um e ele deixou de ter medo.

Acho que entendi errado, entendi que voce conhecia pessoas que tinham outras fobias ou medos diferentes, além de cachorro rs, mas ta valendo ;)

..é, é so uma coisa psicologica mesmo, no meu caso é dificil esquecer dos cachorros que sempre corriam atras de mim e que quase me morderam..desde pequeno tive esse terror, logo sempre associo medo = cachorro rs.

Editado por ON10BR
Link para o comentário
Professor Girafales

Eu tb tinha medo de cachorro..

Uma vez um quase me mordeu na casa de minha tia,nunca mais voltei lá...

Link para o comentário
:muttley: Vc me fez lembrar quando ia na casa na minha avo, eu sempre subia encima do portao por causa do cachorro da minha tia que era meio "nervosinho" e costumava envocar com todo mundo :muttley: :muttley:
Link para o comentário

Eu também costumava ter medo de cachorro, mas hoje não tenho mais, só que ainda não tenho vontade de cuidar de um

Link para o comentário

Infelizmente na minha infância eu vivi algumas situações desagradáveis com cachorros, inclusive já fui mordido mais de um vez se motivo aparente, o que fez com eu me afastasse um pouco deles. Não tenho absolutamente nada contra cães, mas não vou chegar e passar a mão na cabeça deles. Os cachorros na deles e eu na minha.

• Curtir 1
Link para o comentário

Quando eu era mais novo um pouco, eu tinha medo e até demais de cachorros.

Até hoje eu ainda tenho um pouquinho, mas eu controlo! :D

Link para o comentário

Infelizmente na minha infância eu vivi algumas situações desagradáveis com cachorros, inclusive já fui mordido mais de um vez se motivo aparente, o que fez com eu me afastasse um pouco deles. Não tenho absolutamente nada contra cães, mas não vou chegar e passar a mão na cabeça deles. Os cachorros na deles e eu na minha.

[2] Concordo, William ;)..eu nao cheguei a ser mordido, mas foi quase e varias vezes rs

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Acho que nao é bem um medo, mas um trauma. Quando era pequeno (tinha uns 6 anos) um cachorro daqueles bravos correu atras de mim, desde entao passei a ter medo de cachorro, até mesmo pq sempre correram atras de mim e olha que nunca fiz nada de mal para nenhum (eu acho que eles nao vao com a minha cara rs). Nunca chegaram a me morder (menos mal), mas prefiro eles bem longe de mim rs

Fui mordido por um aos 11 anos, me afasto só dele, e de alguns que tem "fama" de fazerem isso, tenho um cachorro, mas não faz mal a uma mosca. ;)

Link para o comentário

Fui mordido por um aos 11 anos, me afasto só dele, e de alguns que tem "fama" de fazerem isso, tenho um cachorro, mas não faz mal a uma mosca. ;)

é, alguns sao doceis, mas mesmo assim, prefiro evitar rs

Link para o comentário
Professor Girafales

Se for verdade eu era para ser um astro de Cinema :P

Já fui mordido várias vezes.Mais não doi muito.Depende de que se morder forte né.Eu ja fui tb arranhado por gato.Mais esse só arde :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      1

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Doutor Chimoltrúfio
      629

Las Estrellas (México)

4. Raphael
      522

Um Maluco no Pedaço

5. Professor Inventivo
      20

HORÁCIO GOMEZ

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...