Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco - 4ª Rodada - Grupo B

Don Juan Thiago

Recommended Posts

O Grande Chavesmaníaco

grandechrw3.jpg

Organizada por: Motodoido CH e Don Juan Thiago

Patrocínio: Andy, Bruneids e Willian CH

Quadro de campeões

2007 - Mestre Maciel campeão

Luis Paulo vice

E a competição terminou sua quarta rodada. No Grupo B, ninguém conseguiu mais que 100 pontos. Vamos ao gabarito:

Gabarito:

Questões de Múltipla escolha

1 - A novela "Viviane, em busca do amor" contou com a participação de um ator conhecido das séries CH. Quem é ele?

a) Hector Bonilla

2 - Qual o único preso que não foge da prisão da chefatura de polícia?

a) 24

Questões de Nível Fácil

3 - Complete a frase:

"- Eu vi um homem vampiro!

- Um homem vam.. o quê?

- Piro.

- Nossa!

- Ele chegou perto de mim e tentou chupar o meu sangue.

- Sem ter sido apresentado?"

4 - Qual fabricante de brinquedos lançou o jogo "Chapolin vs. Drácula"?

R: Tec Toy.

5 - Como foi chamado o "chirrin chirrión do diabo" na versão Clube do Chaves/Gota Mágica?

R: Chirrin Chirrón do diabo.

Questões de Nível Médio

6 - Maria Antonieta de las Nieves criou um produto para ensinar crianças a falar inglês. Qual o nome dessa série de programas?

R: Aprende Inglés juegando con la Chilindrina.

7 - Em um episódio, Chapolin se dirige ao público e diz "O que que vocês estão olhando?". Em que episódio isso ocorre?

R: O Bebê Jupteriano.

8 - Em um episódio de Chaves, os personagens citam um projeto de conscientização sobre nutrição, demografia e temas cotidianos do México. Que projeto é esse?

R: México 73.

Questões de Nível Difícil

9 - Em um episódio, a peruca do Nhonho cai. Qual é esse episódio e em que circunstância ela ocorre?

R: Consertando a vila com gesso (versão anos 90). Nhonho cai no tanque de gesso./O Sanduíche de Presunto. Após levar um soco do Chaves.

10 - Edgar Vivar disse em entrevista que os atores viriam ao Brasil para fazer shows. Em que ano seriam esses shows? Quantas apresentações seriam feitas?

R: 1994. 12 apresentações.

Pergunta Bônus

11 - Quem trabalhou como maquiador do grupo de atores CH entre 1990 e 1991?

R: Martín Macías.

--

Pontuação:

grupob2ep7.jpg

grupobqm4.jpg

peludinho

100 (Errou a 5, a 7 e a 11; meio certo na 10)

racha cuca

60 (Errou a 5, a 6, a 8, a 10 e a 11)

Sardinha

80 (Errou a 4, a 6, a 8 e a 11; meio certo na 10)

Filipe Chambón

20 (Errou a 5, a 6, a 7, a 9, a 10 e a 11)

Mestre Maciel

5 (Errou a 3, a 5, a 6, a 8, a 9, a 10 e a 11)

Gustavo M M

5 (Errou a 5, a 6, a 7, a 9, a 10 e a 11)

Leandro

2,5 (Errou a 4, a 5, a 6, a 7, a 9, a 10 e a 11) Entregou fora do prazo.

Nicson

47,5 (Errou a 6, a 8 e a 11; meio certo na 10) Entregou fora do prazo.

Joel

Não entregou

R.G.S.

Não entregou

--

E aqui segue a classificação

Classificação:

1º peludinho - 460 pontos

2º Nicson - 392,5 pontos

3º Sardinha - 367,5 pontos

4º racha cuca - 290 pontos

5º Filipe Chambón - 285 pontos

6º Gustavo M M - 175 pontos

7º Mestre Maciel - 110 pontos

8º Leandro - 77,5 pontos

9º R.G.S. - -5 pontos

10º Joel - -40 pontos

Lembrando que o desempate conta quem acertou perguntas mais difíceis. Caso isso não ocorra, o desempate é pelo tempo de envio

Duas rodadas consecutivas sem responder implicam em desclassificação e colocação dos primeiros colocados fora da competição.

ATENÇÃO!

Os participantes R.G.S. e Joel não enviaram as respostas pela segunda vez consecutiva e estão ELIMINADOS do Grande Chavesmaníaco. Não serão colocados outros participantes em seus lugares e o grupo B prossegue com apenas oito participantes.

As perguntas da 5ª e última rodada serão enviadas ainda hoje.

Link para o comentário
Poxa vida, parabéns por essa rodada... cada pergunta sem pé nem cabeça EUHAEUHUAE

nessa, eu danço!

A intenção é dificultar ao máximo, já que todos os participantes têm chance de classificação.

Link para o comentário

Enviei...

confere?

Aff, a 9 e a 10 eu num tenho noção, chutei.

Agora as outras, certeza que acertei... o problema é aquela do Godinez. Se eu errar, provo o contrário!

Link para o comentário

Eu não fui mal, só falei pra dar uma zuada nos concorrentes.

Errei as que falei, e provavelmente a 1, que confirmo que o dublador X dublou já o Godinez!

Link para o comentário

Bom pessoal, gostaria de esclarecer que enviei fora do prazo semana passada, pois estou sem internet desde o dia 25, sendo que fiquei antes sem conexão, do dia 16 ao 23 a noite, a porcaria funcionou apenas dois dias (dia 24 e 25), depois o cara que administra avisou que não irá mais funcionar. Pretendo comprar um modem da vivo o mais rápido possível, o único outro serviço que funciona aqui, neste momento estou em uma Lan house.

Hoje a noite irei fazer o possível para mandar minhas respostas referentes a essa 5ª rodada, não pretendo desistir da competição, mesmo com todos esses contratempos, pois ainda acredito que tenho plenas chances de classificação. ;)

Quero que fique bem claro que não estou solicitando prorrogação do tempo ou algo do tipo, estou apenas esclarecendo minha atual situação com relação à internet.

Um abraço, Nicson

:pirata:

Link para o comentário
Bom pessoal, gostaria de esclarecer que enviei fora do prazo semana passada, pois estou sem internet desde o dia 25, sendo que fiquei antes sem conexão, do dia 16 ao 23 a noite, a porcaria funcionou apenas dois dias (dia 24 e 25), depois o cara que administra avisou que não irá mais funcionar. Pretendo comprar um modem da vivo o mais rápido possível, o único outro serviço que funciona aqui, neste momento estou em uma Lan house.

Hoje a noite irei fazer o possível para mandar minhas respostas referentes a essa 5ª rodada, não pretendo desistir da competição, mesmo com todos esses contratempos, pois ainda acredito que tenho plenas chances de classificação. ;)

Quero que fique bem claro que não estou solicitando prorrogação do tempo ou algo do tipo, estou apenas esclarecendo minha atual situação com relação à internet.

Um abraço, Nicson

O mesmo ocorreu comigo nas primeiras rodadas!

Boa sorte aí!

Abraços! :joinha:

Link para o comentário

Acabei de enviar minhas respostas, peço desculpas pelo grande atraso, era para ter enviado-as ontem, mas não deu certo, hoje resolvi alugar um modem e só agora consegui terminar.

Estou aguardando sua confirmação.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      896

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      624

Las Estrellas (México)

3. Doutor Chimoltrúfio
      0

Morre o ator Arturo García Tenorio, o bebê jupiteriano de 1974

4. Doutor Delgadinho
      896

SBT

5. Pavi
      304

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...