Ir para conteúdo

SBT pensa em NÃO renovar o contrato com a Televisa!!

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

5

• miCHel

5

• Andy

4

• Willianch

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que preocupa mesmo os fãs é o fato que "Snoopy", quando saiu do SBT teve que ser redublado, já que a dublagem foi feita nos estúdios da TVS.

E o que confundiu de vez os fãs foi a Imagem Filmes ter lançado um DVD com dublagem MAGA, com a permissão da Televisa, assim como a TOP TAPE e a Cosmos Video lançaram VHS com dublagem MAGA no passado.

Essa questão da dublagem é que é misteriosa.

Se CH sair do SBT terá mesmo que ser redublado ?

Provavelmente será redublado a não ser que o Sbt venda a dublagem, mas com a raiva que eles vão estar se perderem a série será por um valor muitississimo caro, eu falei muitississimo caro, estremamente caro, ou nem vende, o que vai contribuir para uma redublagem. No caso da Imagem, usando a dublagem MAGA, a Televisa possui alguns episódios com essa dublagem, prova disso é que não foi nenhum inédito com essa dublagem, somente comuns e perdidos, mas pode crer o acervo é bem limitado, sobre o caso das VHS da TOP TAPE e da Cosmos Video, acredito que o SBT saiu ganhando junto, praticamente o mesmo que aconteceu com o disco que era uma parceria do SBT com uma Editora.

PS: Eu acho que infelizmente se CH sair do SBT algum dia, não tera a dublagem MAGA, não vai ter o mesmo destino que "ALF" que a dublagem ta na cara que quem mandou fazer foi a Globo, e hoje muitos podem curtir no SBT ou na NICK com a dublagem da Globo.

Link para o comentário
Provavelmente será redublado a não ser que o Sbt venda a dublagem, mas com a raiva que eles vão estar se perderem a série será por um valor muitississimo caro, eu falei muitississimo caro, estremamente caro, ou nem vende, o que vai contribuir para uma redublagem. No caso da Imagem, usando a dublagem MAGA, a Televisa possui alguns episódios com essa dublagem, prova disso é que não foi nenhum inédito com essa dublagem, somente comuns e perdidos, mas pode crer o acervo é bem limitado, sobre o caso das VHS da TOP TAPE e da Cosmos Video, acredito que o SBT saiu ganhando junto, praticamente o mesmo que aconteceu com o disco que era uma parceria do SBT com uma Editora.

Pois está muito enganado, o episódio Ladrões Espertos, que saiu no DVD da Imagem, era inédito sim.

O que mais me espanta foi os VHS da Cosmos saírem com 16 episódios comuns. Para mim ali ficou claro que esses sim não vieram do México, e sim saíram do próprio SBT. Seria muita coincidência escolher 16 episódios quaisquer e saírem todos comuns.

Link para o comentário
Pois está muito enganado, o episódio Ladrões Espertos, que saiu no DVD da Imagem, era inédito sim..

Se é aquele episódio que os ladrões tentam arrombar o cofre do comandante, é perdido sim, era exibido junto com "Brincando de Escolinha v1".;)

O que mais me espanta foi os VHS da Cosmos saírem com 16 episódios comuns. Para mim ali ficou claro que esses sim não vieram do México, e sim saíram do próprio SBT. Seria muita coincidência escolher 16 episódios quaisquer e saírem todos comuns.

Capaz que o SBT iria deixar venderem VHS com dublagem MAGA, sem ganhar nada, claro que eles sairam ganhando junto nessa. Mas nos VHS da TOP TAPE saiu um inédito o episódio "Uma Epidemia de Gripe v2"( o SBT possui, eu acho que não exibem por prefirerem a versão com o kiko), e o "O cachorrinho" inédito na época, hoje comum, só para lembrar.

Link para o comentário
Se é aquele episódio que os ladrões tentam arrombar o cofre do comandante, é perdido sim, era exibido junto com "Brincando de Escolinha v1".;)

Que por sinal é outro episódio inédito... :rolleyes:

Capaz que o SBT iria deixar venderem VHS com dublagem MAGA, sem ganhar nada, claro que eles sairam ganhando junto nessa. Mas nos VHS da TOP TAPE saiu um inédito o episódio "Uma Epidemia de Gripe v2"( o SBT possui, eu acho que não exibem por prefirerem a versão com o kiko), e o "O cachorrinho" inédito na época, hoje comum, só para lembrar.

O Cachorrinho passou uma vez antes de lançarem o VHS, já o outro é inédito mesmo. Mas o estranho foi nas fitas da Cosmos, que lançaram depois. ;)

Link para o comentário

Mto ruim os VHS da cosmo só vinham com 2 episodios sem abertura e com creditos finais, ainda vende aqueles VHS?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      738

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      286

Sonhos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

4. E.R
      951

SBT

5. RenatoCS
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...