Ir para conteúdo

SBT pensa em NÃO renovar o contrato com a Televisa!!

Willianch

Recommended Posts

Rapaz seria muito melhor mesmo se Chaves fosse pra Record ou (porque não?) pra Globo...

Nada de cortes, possibilidade de mais inéditos ou perdidos e não duvido que viriam uma nova remessa de episódios para ser dublado....

Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

5

• miCHel

5

• Andy

4

• Willianch

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se for pra Globo, eles vão passar de Madrugada [Pelo menos é pra todo o Brasil ^_^ ] e mesmo assim só pra não perder pra ngm em nenhum horário. A Record eu acho que ainda aproveitaria bem o Chavinho. ^_^

Link para o comentário
pra quem já perdeu simpsons e pica-pau... num falta muito...
Mas o Simpsons estreou primeiro na globo ;)
Link para o comentário

Mas pelo que eu seio contrato de Chaves é separado das novelas da Televisa.... Tanto que em 2005 quando venceu o do Chaves, nada se comentou do vencimento do contrato das novelas tb.....

Link para o comentário

É uma excelente notícia. Tem mais é que acabar com essas novelas mexicanas, com rios de lágrimas e tramas absurdas.

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

Por mim, que NÃO renove mesmo!

Com o tratamento podre que o SBT está tendo para com CH, prefiro que vá para a Record!

Lá, com certeza veríamos Chapolin diário (assim espero)...

Bem, isso é o que eu acho... :assobiando:

Link para o comentário
Barriga de Lombriga
Por mim, que NÃO renove mesmo!

Com o tratamento podre que o SBT está tendo para com CH, prefiro que vá para a Record!

Lá, com certeza veríamos Chapolin diário (assim espero)...

Bem, isso é o que eu acho... :assobiando:

bem, digamos que sim, digamos que não, mas o mais provável é:QUEM SABE.

prefiro chaves no sbt =]

Link para o comentário
Rapaz seria muito melhor mesmo se Chaves fosse pra Record ou (porque não?) pra Globo...

Nada de cortes, possibilidade de mais inéditos ou perdidos e não duvido que viriam uma nova remessa de episódios para ser dublado....

Já disse isso mas vou repetir, Record é um lixo, Pica-Pau era muito mais bem tratado no sbt do q na Record, a Record não passa abertura e nem encerramento dos episódios, podem fazer o mesmo com CH.

Globo nem pensar, eu não assistiria mais Chaves se fosse pra Globo.

Graças ao sbt q conhecemos CH e com a maravilhosa dublagem MAGA, Record eu nunca assisti na minha vida, tirando o Pica-Pau.

ps: tirem esse "Será o fim do Chaves??" do sub-título.

Link para o comentário
Já disse isso mas vou repetir, Record é um lixo, Pica-Pau era muito mais bem tratado no sbt do q na Record, a Record não passa abertura e nem encerramento dos episódios, podem fazer o mesmo com CH.

Ou seja, na pior das hipóteses, ficaria na mesma, já que o SBT também não passa as aberturas e encerramentos originais de CH... :rolleyes:

Alguém acredita que a Globo compraria CH para passar? Para, se CH for pra Globo, é geladeira na certa.

prefiro chaves no sbt =]

Prefiro que Chaves e Chapolin passem. E que não seja só para São Paulo. Se atender a esses 2 requisitos e passar completo, e com dublagem Maga, pode ser em qualquer canal.

Link para o comentário

Ou seja, na pior das hipóteses, ficaria na mesma, já que o SBT também não passa as aberturas e encerramentos originais de CH... :rolleyes:

Alguém acredita que a Globo compraria CH para passar? Para, se CH for pra Globo, é geladeira na certa.

Realmente, a globo nunca passaria CH.

Ver as aberturas originais eu vejo nos canais internacionais, aqui no Brasil temos uma abertura exclusiva q eu vi por toda minha vida, prefiro mil vezes q passem a abertura da contagem regressiva.

Ver Chaves em português pra mim tem q ter o logo do sbt =]

Link para o comentário
Aproveitando: Botem um NÃO decente no tópico. NAUM do tamanho que tá é de doer as vistas.... :wacko:

O.O

Mas ai quem ia dublar o Tata?

prefiro chaves no sbt =]

Prefiro que Chaves e Chapolin passem. E que não seja só para São Paulo. Se atender a esses 2 requisitos e passar completo, e com dublagem Maga, pode ser em qualquer canal.

O problema eh q eu ja ouvi falar q a dublagem pertence ao SBT entao chaves com dublagem MAGA so no SBT

Gente sabe pq o chaves consegui ficar 20 anos no ar?Pq foi exibido no sbt uma emissora q eh amada pelo publico brasileiro se chaves tivesse estreado na globo ,record,band nao duraria nem um ano o SBT tem uma aceitaçao do publico muito grande e nos sabemos disso ....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      738

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      286

Sonhos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

4. E.R
      951

SBT

5. RenatoCS
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...