Chapolin - Enquete Semanal 26
Chapolin
10 votos
-
1. Qual foi o melhor episódio desta semana?
-
A Revólver Dado, Não se Olham as Balas4
-
A Casa Mal Assombrada (versão 2)3
-
Os Gêmeos Dançarinos1
-
O Pintor0
-
O Extrato da Energia Volátil2
-
A Guerra de Secessão / O Mão Negra0
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
17
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Chapolin e Chaves: Teleamazonas - Quinta-feira, 14 de novembro de 2024 Horário de Brasília 19:09 - O bandido (1973) -
896
SBT
Acho que a filha número 3 não teria essa ousadia. -
624
Las Estrellas (México)
Não estou achando tão ruim em comparação com as outras porque apesar da desordem dos episódios e desmembramento de todas as sagas (as únicas exceções até o momento foram a do desjejum de 1976 e a dos espíritos zombeteiros de 1977), ao menos os cortes deles se resumem aos créditos de encerramento do primeiro episódio e à abertura do segundo episódio, diferente das outras (Univision, UniMás, Distrito Comedia, TeleOnce) que chegam a cortar blocos inteiros de episódios e até pular esquetes. -
0
Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos
NOTÍCIAS Arturo García Tenorio, ator mexicano que integrou o elenco de "Chapolin" (1974) e várias novelas, como "Carrossel" (1989), "Maria Mercedes" (1992) e "A madrasta" (2005), morreu aos 70 anos na Cidade do México. A causa da morte não foi divulgada. O anúncio do falecimento do astro foi feito pelo também ator Jorge Ortíz de Pinedo. "Com tristeza e grande pena, comunico que o renomado ator Arturo García Tenorio acaba de falecer aos 70 anos. Meus sentimentos à sua família, companheiros e amigos. Descanse em paz", escreveu Ortíz de Pinedo em suas redes sociais. García Tenorio se dedicou mais de cinco décadas de sua vida à atuação no teatro, televisão e cinema. No Brasil, o ator ficou conhecido por suas participações no seriado "Chapolin". No episódio "O bebê jupiteriano", exibido em 1974, em uma de suas primeiras aparições na TV, o ator interpretou um neném que sai de um disco voador e adquire uma forma gigante, assustando outros personagens. Ele também atuou nas novelas "Carrossel" (1989), trama em que interpretou Rafael Palillo, "Maria Mercedes" (1992), folhetim protagonizado por Thalía, e "A Madrasta", novela que viveu Leonardo. O último trabalho dele como ator na TV foi na novela "Os Ricos Também Choram", em 2022. Arturo ficou marcado pelos papéis de coadjuvantes de várias produções, e também pelos seus 1,98m de altura. 🗞 Extra- 2
-
896
SBT
Eu pensei nisso, quando foi anunciado que teria séries antigas nessa sessão, mas também em "I Love Lucy " , que o Silvio cismou em 2015.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts