Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado - 27/12/2008

Mestre Maciel

Recommended Posts

www.portalchaves.com

Coluna do Valette Negro - Surge uma luz no fim do túnel: quatro DVD's do Chaves que, a princípio, estariam nos dois últimos boxes, podem ser lançados de forma avulsa pela Amazonas Filmes. Confira detalhes na coluna!

www.portalchaves.com

Link para o comentário

Obrigado pela lembrança (na coluna) vertebral, Valette. :joinha:

--

pg1.jpg

A Amazonas tem que lançar o DVD do Professor Girafales, que tem vários episódios excelentes, vou postar umas fotos do DVD da Xenon que comprei :

pg2.jpg

O MELHOR DO PROFESSOR GIRAFALES

p2.jpg

ww1.jpg

A primeira aparição do Nhonho na vila, dublada pelo Gustavo. Uma das raras cenas com Barolli e Gustavo juntos, dublando pai e filho.

ww2.jpg

Quico dá mais uma de suas "quicadas", no primeiro episódio da escolinha do Professor Girafales. Do lado direito, Cândida observa.

ww3.jpg

Malicha (ou Malu, na dublagem Maga) em sua única aparição na escola, ao lado do Godinez. Foi a estréia do personagem de Horácio Gómez em "Chaves".

ww4.jpg

Elizabeth a robô Super Vicky, a menina mais aplicada e mais louca da classe, essa sim, merecia uma "estrelinha de bom menino" no caso dela, andróide ou menina, vá lá.

--

god1.jpg

Na aula sobre as plantas, Godinez faz uma confusão danada.

god2.jpg

É mais um episódio com roteiro totalmente inédito.

q1.jpg

Extra : Dom Quixote puxa vida, que chute !

--

velha1.jpg

Outro DVD que a Amazonas tem que lançar é "O Melhor da velha coroca do 14 Dona Florinda"

dfl3.jpg

velha3.jpgvelha4.jpg

Tem um episódio inédito espetacular, que é o dia do Amor e da Amizade São Valentín na casa do Seu Madruga, com a presença do Quico e da Chiquinha.

velha6.jpg

Quico e Chiquinha juntos no dia de São Valentín.

velha7.jpg

Quico e Chaves fazem as pazes, pra alegria dos vizinhos da boa vizinhança.

velha9.jpg

velha2.jpg

E tem um extra que um episódio muito legal do Chapolin, que um homem que finge que é um vampiro. No elenco, Ramon, Carlos, Ruben, Florinda e, óbvio, Chespirito.

zelia1.jpg

Se os DVDs avulsos forem mesmo lançados, que a Amazonas não venda apenas pela internet e sim, nas Lojas Americanas, no Extra e em supermercados e lojas populares. R$20,00 por DVD é um bom preço, com o DVD original por um preço assim, os "piratas" não iam ter lucro algum.

zelia2.jpg

--

qu1.jpg

Não sei valeria a pena lançar o DVD do meu personagem favorito, o Quico.

qu2.jpg

Isso porque o único episódio inédito é a versão 1 do episódio das estatísticas e a versão que o SBT passa é a melhor. Todos os outros episódios são comuns e o extra é uma versão dos anos 90 do Napoleão Bonaparte.

qu3.jpg

--

sm1.jpg

O DVD do Seu Madruga consegue ser um pouquinho melhor que o do Quico. Porém, também não sei se valeria a pena ser lançado, as únicas novidades são a versão 1 do episódio da aula de boxe e outra versão do episódio do Roupa Velha.

sm3.jpg

sm2.jpg

Fora isso, também tem o episódio perdido do "Mil Faces".

Link para o comentário

Acho que pode ter mais sucesso do que os BOX propriamente dito, vamos torcer para serem lançados então.

E parabéns ao Valette por fazer rapidamente uma coluna, informando os fãs - já que muitos visitando do TPCH não visitam fóruns.

Link para o comentário
Obrigado pela lembrança (na coluna) vertebral, Valette. :joinha:

--

pg1.jpg

A Amazonas tem que lançar o DVD do Professor Girafales, que tem vários episódios excelentes, vou postar umas fotos do DVD da Xenon que comprei :

pg2.jpg

O MELHOR DO PROFESSOR GIRAFALES

p2.jpg

--

velha1.jpg

Outro DVD que a Amazonas tem que lançar é "O Melhor da velha coroca do 14 Dona Florinda"

dfl3.jpg

velha9.jpg

velha2.jpg

E tem um extra que um episódio muito legal do Chapolin, que um homem que finge que é um vampiro. No elenco, Ramon, Carlos, Ruben, Florinda e, óbvio, Chespirito.

zelia1.jpg

Se os DVDs avulsos forem mesmo lançados, que a Amazonas não venda apenas pela internet e sim, nas Lojas Americanas, no Extra e em supermercados e lojas populares. R$20,00 por DVD é um bom preço, com o DVD original por um preço assim, os "piratas" não iam ter lucro algum.

zelia2.jpg

--

qu1.jpg

Não sei valeria a pena lançar o DVD do meu personagem favorito, o Quico.

qu2.jpg

Isso porque o único episódio inédito é a versão 1 do episódio das estatísticas e a versão que o SBT passa é a melhor. Todos os outros episódios são comuns e o extra é uma versão dos anos 90 do Napoleão Bonaparte.

qu3.jpg

--

sm1.jpg

O DVD do Seu Madruga consegue ser um pouquinho melhor que o do Quico. Porém, também não sei se valeria a pena ser lançado, as únicas novidades são a versão 1 do episódio da aula de boxe e outra versão do episódio do Roupa Velha.

sm3.jpg

sm2.jpg

Fora isso, também tem o episódio perdido do "Mil Faces".

Os menus dos dvd's que serão lançados aqui também vão ser assim?

Link para o comentário

Na verdade esse episódio é a versão 1 do Despejo do Seu Madruga. São 3 perdidos nesse DVD (Quem Descola o Dedo da Bola v.1, Despejo v.1 e Cruz Vermelha v.1). O Rufino e eu fizemos um trabalho de remixagem com essas matrizes da Xenon. Ainda bem, se fôssemos esperar a vontade da Amazonas... :P

Link para o comentário
Na verdade esse episódio é a versão 1 do Despejo do Seu Madruga. São 3 perdidos nesse DVD (Quem Descola o Dedo da Bola v.1, Despejo v.1 e Cruz Vermelha v.1).

É isso aí. É o episódio do despejo do S.Madruga. É porque olhei rápido na hora de responder o post do Valette, que por ver a luva de boxe nas mãos do Seu Madruga, postei errado. É a mania de querer responder tudinho de uma vez e rápido.

Eu comprei essas cópias do Rufino com áudio MAGA, muito boas mesmo.

Por isso mesmo que o DVD do Seu Madruga é o "mais inútil" ou "menos útil" pra ser lançado, porque já existem os episódios com dublagem MAGA. Os DVDs com inéditos - sobretudo esse da escola com as 3 alunas - é que são mais importantes.

Se a Amazonas quiser lançar só um DVD, que lançe esse do Professor, podia ser "O melhor da escolinha do Chaves", daí botava a foto do Chaves na capa e fotos dos episódios (sobretudo o do perdido e o do inédito na contra-capa) .

Link para o comentário

Há Fabão, descobri agora porque não tem marca de nenhuma emissora naquele episódio.

Há, tomara que lancem, mas fica dificil pra eu comprar, se não vender na net. =/

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

na minha opinião os dvds ficariam melhores assim: [pelo menos um pouco melhores, apesar dos dvds do professor e da dona florinda não precisarem de mudanças.]

o melhor do kiko

1.isto merece um prêmio versão 1 1974 [comum]

2.o radinho do kiko 1975 [perdido]

3.o aniversário do kiko 1975 [comum]

4.a vingança do kiko parte 3 versão 2 1977 [inédito]

5.kiko doente versão 1 1974 [perdido]

6.as apostas 1973 [inédito]

o melhor do professor girafales

1.o professor apaixonado versão 2 1977 [comum]

2.o primeiro dia de aula 1974 [inédito]

3.aula sobre plantas 1980 [inédito]

4.ser professor é padecer no inferno 1975 [comum]

5.don quixote de la mancha 1974 [perdido]

o melhor da dona florinda

1.dona florinda abre um restaurante parte 2 1979 [comum]

2.dona florinda doente 1979 [inédito]

3.o dia de são valentim 1977 [inédito]

4. a briga dos pombinhos 1974 [comum]

5.conde drácula [chapolin] 1978 [inédito]

o melhor do seu madruga

1.o dinheiro perdido 1972 [perdido]

2.a cruz vermelha 1974 [perdido]

3.o aniversário do seu madruga 1975 [comum]

4.seu madruga na escolinha parte 2 [anual]

5.seu madruga leiteiro versão 2 1976 [inédito]

6.o mil faces [chespirito] 1973 [perdido]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...