Ir para conteúdo

Vinhetas antigas de programas

Chipote Chillón

Recommended Posts

Chipote Chillón

No outro FUCH tinha um tópico para vinhetas antigas de programas, vou posta-lo novamente!

Abertura Globo Repórter - 1973

53XLoLu4faw

Bom Dia da Globo no Anos 70

OfCWpEhgww4

Abertura de Sessões de Filmes nos Anos 70

ViYwVFJGnZI

Abertura Globo Repórter de 1980

mp7Ppd5v3o0

Abertura Fantástico de 1979 (Me respondam: A época da ditadura no Brasil acabou em que ano?)

YHuf6MLcVsw

Depois eu posto mais

Link para o comentário

Pelo que meu pai um dia disse para mim(eu tinha que fazer um trabalho sobre os anos 70 ou 60,num lembro)e como meu pai nasceu bem antes da década e provavlemnete sabe tudo eu pedi para ele me disser algumas coisas que aconteceram (acho que foi pelo conhecimento dele que eu começei a gostar de coisas antigas como essas aberturas)...

Bom mas segundo ele a ditadura no Brasil acabou em 1985, só num lembro o dia!Acho que vou perguntar denovo a ele. :closedeyes:

Mas...sobre o Tópico :

È bom vc resgatar esse tópico que pra mim ver coisas antigas alimenta minha alma!

Gosto muito mesmo, principalmente o figurino. custumes e como era a época e Tv naquelas épocas.

Por isso eu digo LINDAS ABERTURAS!!! :aplausos:

Lembrei de uma coisa ke ia colocar nesse tópico(o antigo)que tem um membro que tem medo a abertura do Fantastico(num sei de qual ano)mas eu já tenho um tico de medo da abertura de "O fim do mundo" meio que realizta demais mas até que é divertida! ^_^

Link para o comentário

SP TV - 1998

VgCFfbsk-u8

Domingão do Faustão - 1989

hlkeoOQDrF0

Vale a Pena ver de Novo - 1980

IDRiorvr3D0

Sessão da Tarde - 1980

Uf-upog5MpQ

Link para o comentário

Abertura-Xou da brux... digo digo, da xuxa!!

dWbtMHE8Zow

Disney Club ou Disney cruj

xUwgGpe5KuM

Abertura Fantastico-1987(a que muitos tinham medo...)

edJ4o6EqLlg

Link para o comentário

Pior que essa abertura nunca me assustou, eu esperava começar só para ver ela ^_^

O Mundo de Beakman

bFhaiwyAPyA

Link para o comentário

A Escolinha do Golias

PscNyH7rI8M

Clube do Chaves

VEpbS2oPCvg

Programa Livre

pTXASRwbscU

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

mais algumas vinhetas/chamadas raras.

vinheta da TVS, de 1979

_C2YaxK6OP0

vinheta da TV Record, anos 80

Oqy5dRGzk2A

Chamada de estréia do Faustão

dCX6wVsVymU

Sérgio Chapo... digo, Chapelin. Anunciando as principais notícias do Fantástico, em 1984.

vvMkXOZ7rP0

Link para o comentário

Aff tem umas vinhetas ai, mto nada a ver...

Link para o comentário

O encerramento da escolinha do Golias: ahhahahah sabia que não podia ser só aquela aberturinha e encerramento que colocaram agora, mas também fico pensando que tem cenas nelas que é priobida para menores. :assobiando:

Vinheta do faustão: quem vê Fasto Silva nesse video até se assusta,e as pessoas dessa vinheta também.persebe-se que é tudo diferente!

Sérgio Chapelin,Anunciando as principais notícias do Fantástico, em 1984: AHHHHHHHHH ESSE CARA É LINDO!Tanto ontem como agora!Eu adoro esse jornalista!!Sérgio Chapol...digo...Chapl....digo...chapet....não CHAPELIN!! :cleopatra:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      308

Vai e Vem do Futebol

2. Professor Inventivo
      143

Recomende uma música

3. E.R
      267

CARNAVAL

4. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

5. E.R
      1889

CINEMA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...