Ir para conteúdo

[Ajuda Urgente] Meu PC desliga sozinho...

Filipe Chambón

Recommended Posts

Galera... de ontem pra hoje meu PC, desliga sozinho do nada, tipo eu to fazendo alguma coisa nele e ele desliga, mais essa manha já é pior, eu ligo ele e quando aparece meu login, quando clico na minha conta o PC desliga na hora, dai estou uzando o notebook da minha mãe provisóriamente, mais alguém pode me dizer oq é esse problema ou o que devo fazer pra corrigi-lo?

Vlw.

Link para o comentário

com certeza vc pegou algum vírus violento. sou técnico em informática e as duas últimas máquinas que peguei assim, só deu p'ra resolver formatando. tive que por o cd do windows, reiniciar a máquina, entrar no Setup e pedir o primeiro Boot pelo CD. Deletei aas partições e reinstalei o Windows. O bom é particionar o HD em 2. Deixar umas 20GB só para o windows e software's e a outra unidade com o restante do HD para os documentos. primeiro que a máquina fica mais leve e, segundo, que quando ocorre isso, formata-se somente a unidade com o windows e nada se perde. não é impossível, mas é muio difícil um vírus invadir a área dos documentos. costumeiramente, ele ataca o windows e os software's.

Link para o comentário

Comigo era vírus. Eu só reiniciei a máquina em modo de segurança e escaniei com o Nod32! Pegou 2 trojans e um vírus que esqueci o nome. Liguei de novo e voltou leve como uma pena!

Link para o comentário
Comigo era vírus. Eu só reiniciei a máquina em modo de segurança e escaniei com o Nod32! Pegou 2 trojans e um vírus que esqueci o nome. Liguei de novo e voltou leve como uma pena!

To axando que é a mesma coisa que vc, mais como reinicio o PC em modo de segurança se ele nem chega e ligar direito?

Vlw.

Link para o comentário

Meu PC antigo aconteceu isso, não foi virus porque eu scaneava com o antivirus e ele dizia que o PC tava livre de virus. Me falaram que era problema no ventilador da CPU

Link para o comentário
Na hora que você ligar o pc você fica clicando no F8 direto!

E lá vamos nós...

Quando eu clico F8 aparece um monte de opções qual escolho?

Vlw.

Link para o comentário
O meu é assim a tempos e não é vírus. O tecnico disse que ou está esquentando demais e desligando por segurança ou o processador ficou obsoleto às novas versões de programas e não está mais aguentando.

Tipo eu dexo o PC uns 6 dias ligado direto, será que é isso então... se for oq prescisa fazer pra concertar?

Vlw.

Link para o comentário

E lá vamos nós...

Vlw.

Escolhe pra iniciar em "Modo Seguro".

Isso é vírus sim! E acho que num tem isso de deixar o pc ligado muito tempo. O dedediadema disse uma vez que o dele tá ligado ha vários meses.

Link para o comentário

E lá vamos nós...

Vlw.

Escolhe pra iniciar em "Modo Seguro".

Isso é vírus sim! E acho que num tem isso de deixar o pc ligado muito tempo. O dedediadema disse uma vez que o dele tá ligado ha vários meses.

O meu a vários anos, digo... :assobiando: meu caso é o mesmo mais ida e volta ele desliga por queda de luz ou algo do tipo.

Vlw.

Link para o comentário

Então deve ser a fonte de alimentação, alguma coisa assim, sei lá. Faz o scan com o anti-vírus e olha se tem virus. Ou formate. Ou então jogue fora e compre um novo! :)

Link para o comentário
Então deve ser a fonte de alimentação, alguma coisa assim, sei lá. Faz o scan com o anti-vírus e olha se tem virus. Ou formate. Ou então jogue fora e compre um novo! :)

Com o dinheiro de quem?

Vlw.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Pode ser algo não referido ao Windows ou algum software. Pode ser algo no Computador, em seu gabinete, o PC pode estar trabalho acelerado demais, estar esquentando e automaticamente ele se desliga para resfriar, e evitar que queime alguma peça.

Não sei, é melhor desmontar o computador e verificar, ou quem sabe chamar um técnico em informática.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...