Ir para conteúdo

[Ajuda Urgente] Meu PC desliga sozinho...

Filipe Chambón

Recommended Posts

Galera... de ontem pra hoje meu PC, desliga sozinho do nada, tipo eu to fazendo alguma coisa nele e ele desliga, mais essa manha já é pior, eu ligo ele e quando aparece meu login, quando clico na minha conta o PC desliga na hora, dai estou uzando o notebook da minha mãe provisóriamente, mais alguém pode me dizer oq é esse problema ou o que devo fazer pra corrigi-lo?

Vlw.

Link para o comentário

com certeza vc pegou algum vírus violento. sou técnico em informática e as duas últimas máquinas que peguei assim, só deu p'ra resolver formatando. tive que por o cd do windows, reiniciar a máquina, entrar no Setup e pedir o primeiro Boot pelo CD. Deletei aas partições e reinstalei o Windows. O bom é particionar o HD em 2. Deixar umas 20GB só para o windows e software's e a outra unidade com o restante do HD para os documentos. primeiro que a máquina fica mais leve e, segundo, que quando ocorre isso, formata-se somente a unidade com o windows e nada se perde. não é impossível, mas é muio difícil um vírus invadir a área dos documentos. costumeiramente, ele ataca o windows e os software's.

Link para o comentário

Comigo era vírus. Eu só reiniciei a máquina em modo de segurança e escaniei com o Nod32! Pegou 2 trojans e um vírus que esqueci o nome. Liguei de novo e voltou leve como uma pena!

Link para o comentário
Comigo era vírus. Eu só reiniciei a máquina em modo de segurança e escaniei com o Nod32! Pegou 2 trojans e um vírus que esqueci o nome. Liguei de novo e voltou leve como uma pena!

To axando que é a mesma coisa que vc, mais como reinicio o PC em modo de segurança se ele nem chega e ligar direito?

Vlw.

Link para o comentário

Meu PC antigo aconteceu isso, não foi virus porque eu scaneava com o antivirus e ele dizia que o PC tava livre de virus. Me falaram que era problema no ventilador da CPU

Link para o comentário