Ir para conteúdo

Webrádio FUCH (agora vai)

Freddie Mercury

Recommended Posts

Se quiserem eu imito o Sílvio Luiz.

Não! Imita o Silverio que é melhor, já que é radio, né? :lol:

__

E você é o narrador reserva, narra os jogos da Portuguesa, Santos.... e eu Corinthians, São Paulo e Palmeiras. :P

Link para o comentário

Eu adoraria participar desse projeto. Sempre fui apaixonado por rádio, até fui diretor da rádio do meu colégio. Faço qualquer coisa, até aquele programa que a Galisteu fez, comento até futebol! Tenho headphone, internet de um giga, centenas de música no pc de todos os estilos..

Link para o comentário
Podia ter um programa pra comentar os Estaduais q vão começar em janeiro.

Estou pensando em fazer algo neste sentido, vou tentar viabilizar a participação de mais de duas pessoas. Aliás, quem quiser participar, favor me comunicar.

Eu adoraria participar desse projeto. Sempre fui apaixonado por rádio, até fui diretor da rádio do meu colégio. Faço qualquer coisa, até aquele programa que a Galisteu fez, comento até futebol! Tenho headphone, internet de um giga, centenas de música no pc de todos os estilos..

Legal Luan, me manda uma MP falando que tipo de programa você gostaria de fazer.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...