Ir para conteúdo

Webrádio FUCH (agora vai)

Freddie Mercury

Recommended Posts

Bom gente, estive pensando em tentar levar adiante um projeto que não deu muito certo aqui que é a Rádio FUCH, uma webrádio para que os usuários possam navegar na internet e ouvir uma música boa e programas legais feito pelos usuários daqui.

A rádio será ao vivo e por enquanto farei um período de testes. Nesse período de testes, a rádio ficará online só algumas horas e enquanto não há uma programação e nem locutores (apenas eu), estarei instruindo os usuários que quiserem entrar no projeto para que possam transmitir de suas casas os programas. Os únicos requisitos para ingressar no projeto são: ter banda larga acima 128 kbps, um computador que tenha uma memória acima de 128mb, microfone e fone de ouvidos que funcionem.

Para quem quiser ver como funciona, estou fazendo um teste neste momento. Há duas formas de acesso:

Via Browser: http://radiofuch.listen2myradio.com

Via Windows Media Player ou Winamp: http://87.117.217.27:31015/listen.pls

Link para o comentário

Boa sorte no projeto :joinha:

Agora vou ouvir o Freddie cantando: A perereca da vizinha está presa na gaiola! Xô, perereca! :rolleyes:

Link para o comentário
Legal, podia passar umas músicas CH não? Esse servidor de rádio é gratuíto ou pago?

Vou ver se toco, mas não será sempre. O servidor gratuito.

Boa sorte no projeto :joinha:

Agora vou ouvir o Freddie cantando: A perereca da vizinha está presa na gaiola! Xô, perereca! :rolleyes:

HAHAHAHAAHAHAHA JAMAIS!

Link para o comentário

Opa!

Minha Net é de uns 270 kbps, acho que posso ajudar!

Acabei de ganhar um fone novo com microfone e tudo!

Logo, estamos aqui pra isso! :D

Editado por João
Link para o comentário

Quem tiver interesse, por favor, me mandem uma MP falando qual é a conexão e o quanto e que tipo de músicas você tem e tocará na rádio. Estou fazendo um guia para ensinar a manusear o programa para transmissão.

Link para o comentário

Hoje, a partir das 19h, terá outra transmissão.

Quem quiser adicionar o Chat da Rádio FUCH no MSN, para que possamos interagir na transmissão: group46307@groupsim.com

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Eu gostaria de participar, queria narrar jogos de futebol. Os campeonatos Inglês, Italiano, e até a Copa São Paulo de Futebol Junior.

Tem como ter essa parte esportiva?

Valeu!

Link para o comentário
Eu gostaria de participar, queria narrar jogos de futebol. Os campeonatos Inglês, Italiano, e até a Copa São Paulo de Futebol Junior.

Tem como ter essa parte esportiva?

Valeu!

SilvioLuiz450Divulg.jpg

''Olho no lance...''

Link para o comentário

Ae, deixa eu fazer um programa de humor

De literatura, c as novidades da net

Um programa interativo q recebe emails e tal

Um programa pra jovens!

Deiixxaaaa?

hauahaauah

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      25

Acervo Desenhos Antigos

2. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...