Ir para conteúdo

Episódios perdidos do Chaves. O que podemos fazer?

Alisson Cassani

Episódios Perdidos  

32 votos

1. 1. Se os episódios perdidos voltassem a passar, em que horário e em que período deveriam ser exibidos?

• Manhã das 07:15-07:45 ( um episódio com breaks)
      2
    • Tarde das 12:45-13:15 ( um episódio com breaks)
      9
    • Noite das 19:30-20:00 ( um episódio com breaks)
      27
    • Madrugada das 05:30-06:00( um episódio com breaks)
      0

Recommended Posts

a idéia do Pânico não me parece absurda. esses caras são os verdadeiros pentelhos. não deixaram silvio em paz enquanto não obtiveram autorização assinada para imitá-lo e outros movimentos mais. Creio que poderiam tentar ajudar sim. Se eles fossem da Globo, sem chance, mas as séries CH já foram citadas inúmeras vezes no programa e de mais a mais, até o Villagrán eles já entrevistaram.

Link para o comentário
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

7

• marça

6

• el chavo

6

• Jiback Noiado

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu sempre fui a favor de protesto, mas mta gente n apoiava

Agora eu to meio parado, desisti...

Falando nisso, acho que o FC aki no Rio e nos outros estados ANDAM meio parados. Lá pra 2004 era mais ativo, os eventos com mais pessoas e logo o FC com mais grana e nossa causa maior. Eu fui num evento de ANIME e me supreendi: muito mas muito mais que os eventos CH. Mesmo os da UERJ que tinha mta gente ainda assim tinha pouca gente. Acho que deveriam entrar novos membros no FC, gente mais ativa, que nem Gustavo era quando tinha tempo. E como tantos eram quando tinham tempo.

Voltando ao assunto, axo q nós como telespectadores somos os ''donos'' das emissoras, nós damos dinheiro pra eles. E realmente nós podemos pedir.

Olha o Panico é uma ótima idéia, eu q já conversei umas vezes com o Vesgo no EMAIL posso dizer q é difícil falar com ele. Mas talvez, como já me conhece de vista eu possa dar uma ajuda. Posso falar com o Fabinho que é amigo dele, que trabalha no blog.

ESTAMOS AQUI PRA ISSO!

Link para o comentário
a idéia do Pânico não me parece absurda. esses caras são os verdadeiros pentelhos. não deixaram silvio em paz enquanto não obtiveram autorização assinada para imitá-lo e outros movimentos mais. Creio que poderiam tentar ajudar sim. Se eles fossem da Globo, sem chance, mas as séries CH já foram citadas inúmeras vezes no programa e de mais a mais, até o Villagrán eles já entrevistaram.

Pois é, e além de tudo isso, eles devem estar doidos pra ter assunto pra colocar no programa. Mas seria preciso convencê-los de que o SBT tem raridades que nunca exibiu, capítulos que não vão mais ao ar, etc. E isso é um pouco difícil, poucas pessoas acreditam que o seriado não se restringe apenas ao que o Abravanel passa.

Conseguindo convencê-los, já teríamos um grande passo.

Link para o comentário

Pois é, e além de tudo isso, eles devem estar doidos pra ter assunto pra colocar no programa. Mas seria preciso convencê-los de que o SBT tem raridades que nunca exibiu, capítulos que não vão mais ao ar, etc. E isso é um pouco difícil, poucas pessoas acreditam que o seriado não se restringe apenas ao que o Abravanel passa.

Conseguindo convencê-los, já teríamos um grande passo.

vamos fazer um video com as cenas originais de 80 e 90 do SBT nos perdidos (tipo aquele dos espiritos zombeteiros q tem no chbr) ...

Link para o comentário
O caso é provar que esses episódios não passam mais no sbt, e não que já passaram...

Mas se provar que já passaram esses episódios, seria uma forma de mostrar que a emissora os possui e não exibe atualmente.

--

Eu estou de pleno acordo com a idéia, pode dar certo sim, não custa nada tentar.

Com todo o respeito as opiniões opostas, mas acho que fã que não aceita essa idéia é um daqueles que aceitam o mal-trato que o SBT dá nas séries, ou seja, que não pretende fazer nada pelo "bem do CH".

Link para o comentário
Mas se provar que já passaram esses episódios, seria uma forma de mostrar que a emissora os possui e não exibe atualmente.

E como você vai provar que ela não exibe atualmente?

A resistência existe sim. Eu lembro que o Nelson Machado, por exemplo, é um dos que não acredita que o sbt não exiba todos os episódios CH que tem, para ele não faz sentido isso...

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

E como você vai provar que ela não exibe atualmente?

A resistência existe sim. Eu lembro que o Nelson Machado, por exemplo, é um dos que não acredita que o sbt não exiba todos os episódios CH que tem, para ele não faz sentido isso...

Isso é um fator contra nossa campanha; mas acho que vídeos de episódios talvez ajudem; não? Eu também não acreditava nessa história de perdidos até ver dezenas de vídeos CH que eu nunca tinha visto.

Link para o comentário

A maior prova que o Pânico pode usar sobre os episódios perdidos está dentro da própria RedeTV!: Sônia Abrão. Ela tem arquivado todas as matérias do Falando Francamente.

Link para o comentário

Outro ponto complicado é convencer eles que o sbt ainda tem tais episódios, e que eles estão em condições de ir ao ar. Mas não custa tentar...

Link para o comentário

Tem gente que não acredita que até agora tavam passando episódios inéditos do Chapolin. E isso nem é tão difícil de provar. Mas provar que tais episódios perdidos não passam mais é meio difícil. Talvez pelos de 72 do Chaves dê certo, por serem diferentes.

E também pode ser que não seja uma coisa que valha a pena para o Pânico, que dê uma boa matéria, mas quem sabe.

Link para o comentário
Outro ponto complicado é convencer eles que o sbt ainda tem tais episódios, e que eles estão em condições de ir ao ar. Mas não custa tentar...

Ué, no próprio Falando Francamente tinha aquele SBT 20 anos com compactos dos episódios de Chaves. Lembro que em um deles (não sei qual) o tal do Lombardi Junior até falada 'um episódio que o SBT não exibe maaaaais'...

Link para o comentário

Acho que essa idéia do Pânico é perfeitamente aceitável. Aliás, acredito que eles sabem da existência dos perdidos, se bem me lembro, algumas cenas destes episódios já foram mostradas no programa.

Link para o comentário

Acho que não custaria nada tentar, pois o Pânico já conseguiu tanta coisa com o Silvio...acho que eles até atenderiam os pedidos do Fãs, o dificil é saber se isso daria certo...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

bem, ou vcs nao entenderam ou eu vou ter que desenhar...

o que as empresas de tv valorizam hj é o Ibope. Portanto devemos mostrar com dados e informaçoes que os interessam, pq se apenas for passado para nós, ch maniacos, não vai dar certo.

O Que eu sugiro é pegar de diversas partes do Brasil assinaturas, fazer pesquisas e enquetes, construirmos graficos e projeçoes, mostrar que o "projeto CH" é lucrativo para os dois lados, e etc, etc, etc.

Em seguida, Pegamos alguns membros-organizadores, tanto dos foruns de chaves e chapolim, como alguns que se envolveram no projeto e apresentar a nossa ideia para o S.S.

Como isso envolve algo grande como uma rede de tv, todos devem estar cientes de que sera dificil conseguir, mas, se ja fizeram o Chapolim voltar a programaçao, porque nao tentar voltar os episodios perdidos???????

Obrigado (Palmas ao fundo)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...