Ir para conteúdo

Episódios perdidos do Chaves. O que podemos fazer?

Alisson Cassani

Episódios Perdidos  

32 votos

1. 1. Se os episódios perdidos voltassem a passar, em que horário e em que período deveriam ser exibidos?

• Manhã das 07:15-07:45 ( um episódio com breaks)
      2
    • Tarde das 12:45-13:15 ( um episódio com breaks)
      9
    • Noite das 19:30-20:00 ( um episódio com breaks)
      27
    • Madrugada das 05:30-06:00( um episódio com breaks)
      0

Recommended Posts

Seria bom o Pânico na TV fazer uma campanha "volta episódios perdidos!". Do jeito que eles são pentelhos e fãs de Chaves/Chapolin, iam torrar a paciência do Silvio até conseguir uma resposta. Além do mais, o programa anda meio sem assunto, então de repente eles VÃO COLABORAAAAAAAAAR!

O difícil é convencer os caras de que existe material dublado e inédito nos arquivos do SBT, e também material dublado que já saiu do ar. Os fãs comuns (que são conscientes, não fanáticos :lol: ) não acreditam nessa hipótese, pois o programas CH já viraram mito, as pessoas acham que só existem reprises, e tal.

Seria preciso conversar com eles e tentar convencê-los, mandar e-mails dificilmente iria funcionar.

Link para o comentário
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

7

• marça

6

• el chavo

6

• Jiback Noiado

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Poderiamos fazer uma reuniao de fas de CH, tipo esses eventos organizados pelo fa-clube chespirito e por como tema principal (ou ate mesmo unico) a elaboracao de uma carta convincente a equipe do panico sobre a proposta de encher o saco de Silvio Santos (que ja estao acostumados e afiados em fazer isso) para ele aprovar a exibicao dos perdidos e dos ineditos. Mas a sede da reuniao tem que ser facil de se chegar, deve ser bem repercussada para atrair um graaaande numero de pessoas e a carat deve convencer totalmete que vai ser uma boa ideia.

Bom, essa e minha opiniao.

Link para o comentário
Poderiamos fazer uma reuniao de fas de CH, tipo esses eventos organizados pelo fa-clube chespirito e por como tema principal (ou ate mesmo unico) a elaboracao de uma carta convincente a equipe do panico sobre a proposta de encher o saco de Silvio Santos (que ja estao acostumados e afiados em fazer isso) para ele aprovar a exibicao dos perdidos e dos ineditos. Mas a sede da reuniao tem que ser facil de se chegar, deve ser bem repercussada para atrair um graaaande numero de pessoas e a carat deve convencer totalmete que vai ser uma boa ideia.

Bom, essa e minha opiniao.

Pra elaborar uma carta assim não seria necessário um evento...bastaria uma conversa de e-mails e trocas de MP. Um evento seria legal para o Pânico cobrir, como se fosse a abertura da campanha.

Seria ótimo se comprassem essa idéia e não custa nada tentar...embora eu ache difícil.

Link para o comentário

A chance do SBT ler uma carta nossa é a mesma de uma mula ter filhotes e a chance deles atenderem ao nosso pedido é igual a de um cachorro ter filho com um gato.

Por isso eu me contento apenas pelo SBT ainda exibir os seriados, pois o Cenoura irá nos atender somente no dia em que o homem viajar no tempo!

Link para o comentário
A chance do SBT ler uma carta nossa é a mesma de uma mula ter filhotes e a chance deles atenderem ao nosso pedido é igual a de um cachorro ter filho com um gato.

Por isso eu me contento apenas pelo SBT ainda exibir os seriados, pois o Cenoura irá nos atender somente no dia em que o homem viajar no tempo!

Mas nao seria o Silvio Santos que leria a carta, e sim o Panico na TV que, ao ler a carta com certeza iriam torrar a paciencia do Silvio ate ele cumprir as exigencias da carta. Claro que se a carta for entregue ao proprio Silvio Santos, ele nao vai nem ligar, mas eu acho que o Panico sera bem gente fina e nos ajudar.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Sou novo aqui no meio CH e acho todas as idéias muito boas. Porém, acho que o que vale é o $$

Então, como vocês são influentes deveriam tentar descobriri quem é o responsável por levar o programa ao ar, tipo, deve ter 1 pessoa que vai lá seleciona o episódio e poe no ar. Vai que esse cara é corrupto e vende uma cópia do episódio antigo por..sei lá, 1000 reais ?Ou ainda, não conseguimos convencer o cara a passar os antigos e perdidos ? Alguém deve conhcer alguém que conhece alguém que trabalha no SBT...não é possível!

:assobiando:

Link para o comentário
Agir pra que fazendo o que?

-_-

Comecarmos a trocar e-mails sobre como fazer uma carta que convenca o Panico na TV a encher o Silvio Santos ate ele autorizar a exibicao dos episodios perdidos e ineditos de Chaves e Chapolin dublados pela MAGA.

Link para o comentário

Que tal assim:

[bocó] Olá queridos apresentadores do Pânico na TV.

Queremos que façam um protesto para passar os episódios perdidos de Chaves.

Não temos a Maísa. mas apresentaremos a Malicha. Topam? [/bocó]

:assobiando:

Mandem a suas idéias

Creio q a minha está descartada

:blankstare:

Link para o comentário

galera, fiz um esboço... vamos melhorá-lo =B

carta ao Pânico

Aos responsáveis pelo programa "Pânico na TV",

venho por meia desta carta levar ao conhecimento dos senhores um apelo que envolve toda a comunidade brasileira fã da obra de Roberto Gomes Bolaños, conhecido do grande público pelos seriados Chaves e Chapolin, exibidos há mais de duas décadas pelo SBT. O “problema” que enfrentamos é o descaso que esses títulos de respeito cultural tem em nosso país, devido a desorganização feita primeiramente pela Televisa que enviou o material de qualquer jeito e em seguida pelo Sistema Brasileiro de Televisão que não se preocupa em manter uma ordem de exibição (que ocorre com qualquer série americana, mesmo que ela tenha interdependência dos capítulos como acontece em Chaves ou Chapolin) ou mesmo confiar na péssima memória do brasileiro e sem mais nem menos engavetar certos episódios (que com o advento da Internet hoje, temos como provar que os mesmos existem e com a dublagem original). Fora isso existem os cortes e a não exibição dos créditos da obra, o que não deixa de ser uma infração grave. O nosso pedido consiste em levar esse problema a conhecimento nacional e principalmente de Silvio Santos através da influência que o programa dos senhores tem no Brasil e com o próprio dono do SBT. Nossa intenção não é a de promover a concorrência, mas sim de garantir um tratamento digno a um patrimônio cultural em que consistem os seriados de Bolaños. Acreditamos também que como nós, os senhores também admirem essas obras, como podemos ver em várias referências feitas no programa, culminando na entrevista com Carlos Villagrán, o Quico de “Chaves”. O nosso plano consiste simplesmente em enviar uma carta ao sr. Silvio Santos pedindo que a organização da exibição dos seriados fosse feita por quem realmente entende: os fãs. Como órgão oficial para isso teríamos o Fã Clube Chespirito Brasil que já colaborou com a redublagem que a série teve que passar para o lançamento em DVD. Convenceríamos também a importância da exibição dos famosos episódios perdidos, mesmo que eles sejam versões de capítulos exibidos atualmente, mas principalmente sobre a ordem de exibição (que já ouve em 84 e por um longo período). Contaríamos como braço da campanha no Pânico a dupla de repórteres Vesgo e Silvio, já “íntimos” quando ao assunto é o Silvio Santos. Espero que levem a sério este apelo que move milhares de fãs no Brasil e se puderem abraçar esta campanha estaremos eternamente agradecidos.

Atenciosamente,

Pikachi Soares Bracho

na oficial não seria nome fictício certo? XD

Link para o comentário
Agir pra que fazendo o que?

-_-

Eu sei q poucos nao-novatos apoiam essa historia de mandar e-mail coisa e talz, mas eu apoio pq vamos ver o exemplo daquela vez q um monte de fa ch se reuniu pedindo a volta do chaves e voltou ...

Acho que só o Panico e a sua impertinencia podem trazer os perdidos e os supostos ineditos com audio Maga

Esperem, nao mandem e-mails agora, pq eles tao de ferias ...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...