Ir para conteúdo

FELIZ NATAL!

Antonio Felipe

Recommended Posts

Aposto que ninguém aqui rezou, ninguém aqui comemorou o nascimento..

Eu só gosto de Natal por causa do presentes e a reunião com a família mesmo, e você?

Link para o comentário

Feliz Natal para todos!!!!!!

Eu só gosto de Natal por causa do presentes e a reunião com a família mesmo, e você?

Eu não, nunca fui de ganhar muitos presentes no Natal, ganho mais no meu aniversário mesmo. Mas mesmo assim essa é a data que eu mais gosto do ano :)

Mas é uma pena que tão poucos realmente entendam o significado dela...

Link para o comentário

Feliz Natal !!!

Eu Gosto porque eu bebo a noite toda!!!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Na verdade, o dia 25 que é comemorado o Natal não significa o nascimento de Jesus, se acho que foi ele que nasceu, mas sim significa a chegada dos três reis ao estábulo para levar o Jesus não sei onde... [/momento nerd] eu vi isso no Discovery Channel, mas como não entendo nada da bíblia não sei bem dessas coisas

É festa dia todo! Cheguei em casa 4 horas da manhã, fui durmir as 6 da manhã e acordei ás 3 da tarde quase! :beerbang:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Chápulo, essa imagem de Natal não aparece no Programa Chespirito? Ou em todos os programas?

Pois na CHBR o episódio do Chapolin O gigante - 1981 na hora do intervalo aparece essa imagem Natalina...

Link para o comentário
Chápulo, essa imagem de Natal não aparece no Programa Chespirito? Ou em todos os programas?

Pois na CHBR o episódio do Chapolin O gigante - 1981 na hora do intervalo aparece essa imagem Natalina...

Essa imagem do Natal aparece sim só no Chespirito 81. Apareceu no especial de Natal desse ano.

Link para o comentário
Mas a Gama voltou á exibir o Programa Chespirito? :mellow: Ou eles usaram essa imagem, editaram e exibiram no Chaves e Chapolin?

Nao. A Gama só exibiu esse episódio (Natal 81) ontém. Gama só edita (pula) as introduçoes e créditos (ou seja, o copyright) dos quatro programas. Incrívelmente, ontém passaram com créditos quase completos. Hoje exibiram os episódios natalinos do desenho do Chaves sem abertura nem créditos.

Acho difícil que eles voltem a exibir Chespirito. Só quando seja um milagre de Natal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...